A aula de artes estava prestes a começar.
Eu não odiava a matéria mas também não posso dizer que a amo.
O professor é um pouco como eu posso dizer.... maluquinho.
Mas ele é bem divertido e legal. Acho que só não odeio a matéria por causa dele e também de vez em nunca aparece algo interessante na aula de Teatro.
Só espero que não tenhamos peça, eu posso dizer que sou uma boa atriz, afinal enganar todo mundo e encontra desculpas praticamente todo dia por conta de eu ser á ladybug, não é pra qualquer um.
Mas não sei se deveria me orgulhar disso.
O prof entra na sala e nós cumprimentando.
__ então galera quero testa a capacidade de atuação de vocês. Estou tendo uma ideia de fazemos uma peça.
Ah não! Peça não! Porque?!
Acho que assim como eu ninguém estava animado pra fazer essa peça.
__ tô zuando gente__ o prof diz com uma largo sorriso brincalhão.
O que me fez me sintir aliviada.
__ mas realmente vou ter que testa o nível de atuação de vocês, não teremos peças por enquanto, o diretor está conversando com o pessoal superior a ele, pra talvez termos uma peça, mas não se desesperem, ainda não está nada confirmado se vamos fazer ou não.
Tomado que não, não estou afim de fazer peça nem uma.
__ enfim chega de conversa, eu vou lhes entregar algumas falas de peças famosas e em dois dias, quero elas decoradas, e vai ser em dupla, e vocês vão apresentar pra sala inteira, então se não querem passar mico, decorrem!
__ e vocês já sabem como é feita às escolhas das duplas na minha aula.
O prof tinha uma caixinha com o nome dos alunos, ele mandava a gente tira o Papel da caixinha e quem saísse ia com a pessoa que a tiro querendo ou não, ele sempre diz:
"foi a caixinha quem escolheu nem adianta tentar trocar".
Eu sempre o achei maluco, mas parece que a cada dia só piora.
Ele pegou a sua famosa "caixinha das decisões" ela era uma caixa bonita até, tinha vários desenhos legais nela, e ele era preta com detalhes doraudos
Ele ficou de frente para o Adrian estando a caixinha.
__ não pode olhar__ avisa o professor.
então Adrian fecha os olhos e coloca a mão na caixinha, puxando logo em seguida um papel.
Ele desdobrou o Papel e leio em voz alta.
__ marinete dupen Cheng___ ele vira pra mim com um sorriso de canto.
Essa é a primeira vez que vou fazer algo com o Adrian na aula de Teatro, por conta dessa caixinha. Ele ou eu sempre caímos com outras pessoas.
Sério teve uma vez que eu puxei a lila, só faltei morre nesse dia, implorei pra tocar de dupla, mas não podia. Enfim não como não pulei da janela.
__ finalmente saíram juntos, já estava achando que a caixinha não gastava de vocês dois juntos__ diz o prof pro Adrian, que sorriu confuso, ele até hoje não entendi essa loucura que o prof tem com essa caixinha.
Não o julgo, eu também não entendo.
Ele passou pelos demais alunos que estavam na sala, alguns tinham faltado.
Ele passou algumas anotações no quadro, e depois liberou a turma pra conversar, ele deixava 10 minutos antes de toca pra conversamos com ele sobre outra coisa fora a aula.
Eu gostava muito desses 10 minutos pois, ele contava história engraçadas da vida dele.
Quando a aula acabou formos pro pátio, pra minha felicidade a prof de ciências faltou pois estava doente.
Não estava feliz por ela está doente mas por ela ter faltado.
A alya saiu com o nino, eles com certeza foram namorar.
A Alex estava perturbando o Nathaniel, a juleika e a Rose falarem hoje, a Milene não sei onde está provalvelmente com o seu namorado..
Eu estava sozinha em um banco. Estava mexendo no celular, no Instagram.
Estava olhando as fotos do povo.
Até chegar em uma do Adrian.
Onde o clima estava chuvoso, e ele colocou que tinha medo de trovões e que sia mãe, fazia ele não ter medo. E que ele estava pensando nela.
Achei fofo mas triste ele deve sintir muita falta da mãe, tadinho.
Analisei a foto com mais cuidado.
__ consegue ser bonito até pensativo __ sussurro em um tom que só eu consigo ouvir.
__ obrigado__ a voz me fez da um pulo.
Coloquei a mão sobre o peito e respirei fundo tentando me acalmar.
Olhei pro loiro em minha frente, que sorriu envergonhado.
__ desculpa, não queria te assusta.
__ n-não t-tem problema.
Sento no banco novamente, e ele senta aí meu lado.
Eu me sinta um pouco envergonhada por ele ter me ouvido falar que acho ele bonito, o que não é mentira, mas ele não sabia disso, eu acho.
__ então... __ Adrian diz, e eu o olho,
__ está pronta pra se apaixonar Julita? __ Adrian sorri. O sorriso desse garoto é irritantemente atraente e bonito.
__ o que? __ estava confusa quando Adrian me entrega uma filha.
Lá estava escrito a cena do balcão.
__ vamos fazer a cena da sacada. __ falo em voz alta tentando acreditar.
__ pois é, então podemos fazer isso na sua casa, eu te convidaria pra ir na minha mas meu pai é....Você sabe.
__ sei, não se preucupe, lá em casa as 4:00 pode ser.
__ claro. __ depois desse "claro" o assunto acabou, e ficamos em um silêncio que estava me incomodando.
Alguns meninos depois eu resólvir dizer algo mas o sinal tocou antes que eu abrisse a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu já sabia que te amava mas você nunca saberá ou não
FanfictionEssa hóstia se passará depois daquele episódio em que a marinete beijou o Adrian no Museu marionestista 2, vai ter um pouco de marichat mas o foco mesmo é adrinete. não sei bem o rumo da história, mas se quiser sabe o que vai acontecer leia desejo...