Ao chegar na escola, vejo Alya e nino conversando, eles estavam próximos, eu não quero segurar vela.
A Milene estava com o Ivan, a Rose e juleika e Alex, não estou vendo elas.
Sério que vou ficar sozinha.
__ oi marinete__ ouço a voz atraz de mim me viro, para a pessoa que estava me cumprimentando.
__ ah, oi Adrian, tudo bem?
__ sim estou bem, e você?
__ também. __ e aqui morre nossa conversa.
Após alguns minutos em um completo silêncio agoniante, eu quebro o silêncio.
__ ainda bem que você chegou, estava com medo de ficar sozinha, oi então segurar vela __ digo e aponto pra Nino e Alya, que estavam abraçados. Que fofos!
__ bom eu digo o mesmo__ o loiro dar im a risadinha fraca.
__ sabe sempre achei que eles foram feitos um para o outro, espero um fia ter essa sorte. __ ainda estava os encarando, mas com ternura.
__ mas pelo jeito que as coisas estão, acho meio difícil.
__ você gosta de alguém? __ o loiro pergunta, me assustando um pouco, não sabia o que responder.
Como posso responder isso sem parecer uma desesperada?
__ sim __ não falo nada além disso, sinto minha Buchechas esquentaram.
__ você é uma garota legal, acho que não vai ser muito difícil conquista-lo.
Eu não conseguir me aguentar e soltei uma risada alta.
Cara isso é tão irônico, o cara por quem estou apaixonada dizendo pra mim que " não vai ser difícil conquista-lo", estou nesse processo a mais de um ano e ainda não sair da friendzone, imagina se fosse difícil então.
__ obrigada, pelo elogiu__ sorri pra ele.
Espera, espera, eu estou mesmo conversando com Adrian Agreste como um ser humano normal!?
__ de nada.
O sinal tocou. E formos para a sala.
Tinhas aulas vagas a senhorita bustier não veio pois estava doente, mas não podíamos ir embora, ainda tiamos aula de ciências, mas a prof não podia subir.
Aí que droga, o pior é que não trouxe meu celular pra destraida.
Acho melhor procurar as meninas
Começa a olhar de um lado pro outro procurando elas, até que sintir uma mão em meu ombro. Me assustando, olho pra cima e vejo que é Adrian.
__ oi Marinete. __ diz ele com um sorriso de lado.
__ oi A-Adeuan__ ah não voltei a gaguejar! __ vo- você vi-viu as meninas por aí, estou procurando elas.
__ não, não as vir.
__ bom, eu vou ver as encontro, tchau.
__ espera. __ eu o olho por cima do ombro.
__ é que o nino saiu com a Alya e....bom já que eu te achei, quer ir tomar sorvete Comigo? ___ ele coça sua nuca. E me olha seus olhos verdes encontraram os meus.
Eu não sabia o que fazer, eu esperei tanto por isso.
Calma, Mariante calma! Se organiza e respira fundo.
__ claro, que quero, mas não tenho dinheiro pra pagar.
__ não se preucupe, eu pago, Ê a primeira vez, que vamos tomar um sorvete Como amigos, né.
"Como amigos" é claro, como você é besta Mariante, sendo trouxa novamente!
__ marinete? ___ sair dos meus pensamentos com a voz de Adrian, que me olhava com im a expressão confusã e ao mesmo tempo preocupada.
__ a- ah de- desculpa, va- va mos. __ sorriso sem graça pra ele.
Ele sorri de leve e formos a uma sorveteria não muito longe da escola.
__ prova, é bom! E sério! __ falei enquanto estendia a mulher no ar com um pouco do meu sorvete.
__ não, não vou provar isso parece horrível! __ diz ele colocando a mãos na frente como se eu o eetugesee oferecendo veneno ou algo assim.
__ deixa de ser dramático e come logo, como vai saber se é ruim se não provar? __ digo ainda com a colher no ar. __ meu braço já está cansando __ digo de cara feia, e ele dae um suspiro.
__ tá você venceu. Anda logo entre que eu me arrependa.
Eu abrir um largo sorriso e ele se aproxima da mesa se inclinando sobre ela.
Eu coloco a culaher em sua boca e ele parece estar apreciando o sabor.
__ o que achou? __ com expectativa eu pergunto, mas ele faz uma careta.
__ horrível! Como eu já sabia. __ a resposta dele me deixou indignada.
__ você não tem bom gosto! Meu sorvete e ótimo. __ defendo o meu sorvete.
__ eu tenho mal gosto? Eu!? Você que mistura coco com chocolate e assair, quem diabos mistura sorvete com assair!? __ ele parecia chocado com o meu gosto.
__ melhor que o seu, sorvete de chocolate, tão óbvio. __ reviro os olhos enquanto digo isso.
__ mas eu gosto de sorvete de chocolate.
__ tá bom então, padrãozinho. __ brinquei.
__ devo te lembrar que sou eu que estou pegando o sorvete, deveria estar me agradecendo, Ê não reclamando do meu gosto! __ ele entra na brincadeira, finge me olhar sério e cruzse os braços.
__ oh desculpe adrianzinho, muito obrigada pelo sorvete, você realmante é um amor__ falei da forma mais infantil e melosa que conseguir.
E logo ele começou a rir, e rir também.
__ mas tudo certo? Você não vai ser mais expulsa da escola? __ meu sorriso logo desaparece.
__ não, a lila criou juízo e inventou outra mentira pra que eu não fosse expulsa.
__ ainda bem então.
__ mas sinto que essa garota, não vai me deixar em paz.
Dou um suspiro e me encosto na cadeira onde estou sentada.
__ acho que ela não vai para até transformar a minha vida no inferno.
Coloco a mão na testa e olho pra janela.
Estou com péssimo presenciamos de que algo vai acontecer, só não sei quando.
__ Marinete? Ei Marinete! __ desviei o olhar da janela, pra Adrian que está sentado na minha frente.
__ me dá a sua mão. __ olhei o loiro confusa. __ é sério, me dá a sua mão.
Eu hestei por alguns segundos, encaro sua mão em cima da mesa. Mas lentamente pego sua mão.
__ confia em mim. Ela não vai te fazer mal, eu estou aqui com você.
__ não sei não, e se ela inventar uma minyita que coloque todos contra mim, a escola inteira e até minha amigas... comem na mão dela, aquela garota não tem limite.
__ eu sei; mas enquanto tevermos um ao outro, vai ficar tudo bem. Tá certo?
Eu sorri.
__ tá. Você tem razão.
__ ótimo, vamos estar quase na hora da aula de ciências.
__ vamos.
Soltei sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu já sabia que te amava mas você nunca saberá ou não
Fiksi PenggemarEssa hóstia se passará depois daquele episódio em que a marinete beijou o Adrian no Museu marionestista 2, vai ter um pouco de marichat mas o foco mesmo é adrinete. não sei bem o rumo da história, mas se quiser sabe o que vai acontecer leia desejo...