Adrian on
Eu estava com o nino no pátio da escola, estávamos conversando coisas aleatórias.
Quando vejo Marinette entrando com Alya no colégio.
Elas se sentam em um banco e logo depois, Milene, Rose, juleika e Alex se aproximam delas e ele comecem a conversar.
___ Adrian, que sorrisinho é esse? ___ nino toma minha atenção pra ele, e Eu o olho confuso.
___ nada, eu só estava destraido ___ respondo com um pouco de vergonha
___ eu percebir.
Volto meu olhar para as garotas, na verdade pra Marinette.
Ela jogo a cabeça pra traz levemente, rindo de alguma coisa que uma de suas amigas provalvelmente lhe contaram.
A risada dela é tão fofa.
___ alo! Terra chamando Adrian! ___ nino estava os dedos na minha frente e me fazendo olha- lo.
___ desculpa, você falou algo?
___ sim, ainda envolvido no mundo Marinette? __ nino fala me zoando.
___ não, por que?
___ porque você não tira os olhos de cima dela. ___ sinto minha pele esquentar um pouco.
___ n-nâo é que... Eu... ___ coço minha nunca sem graça.
___ qual é cara, a marinette é linda, não precisa ficar com vergonha, vai lá fala com ela ___ ele dá um soco no meu ombro sorrindo.
___ não, eu só gosto da Marinette como minha amiga, só isso.
___ sei.
Meus olhos vão de encontro a marinette ( novamente) só que dessa vez ela, ela estava olhando pra mim, e nosso olhares se encontram. Sinto algo queimar dentro de mim, como se o meu corpo estivesse fervendo.
Mas eu não conseguir desviar o meu olhar, é como se os olhos dela, me prendessem.
Não conseguir conter um sorriso, quando observo seu rosto cora, e ela desviar o olhar rapidamente, e desajeitada começa a mexer em seu cabelo.
___ Adrian tá muito na cara que você gosta dela. Você não conseguir parar de olha- lá e você está vermelho com um sorriso bobo na cara.
Dou um suspiro, talvez Nino esteja certo, a última vez uma garota me casou essa sensações, foi my lady.
___ talvez você esteja certo, mas eu não sei lidar muito vem com essas sensações.
___ você gosta dela, não é?
___ acho que sim.
___ então acho melhor você agir rápido, você não é o único garoto afim da marinette, pra ser sincero tem uma fila de garotos querendo ela.
___ tudo bem.
Durante a aula fiquei pensando sobre o que o nino me disse.
Mas eu não sei se relamante gosto dela, ou se estou apenas confuso.
Mas tenho que descobrir rápido, porque o Luka vive encima dela.
Mas será que eles já não estão namorando? Acho que não, se não ela contaria prós seus amigos não é?
Está muito difícil me concentra na aula hoje, uma certa garota de lindos olhos azuis não quer sair dos meus pensamentos.
Mariante on
Hoje reparei que o Adrian está estranho, não parava de me encara.
E ele parecia bem mais bem destraido hoje na aula.
O que será que ele tem? Será que brigou com o pai?
Mas ele não parecia triste muito pelo contrario.
Acho que ele devia está pensando na garota que ele ama.
Ah a garota que ele ama, por que esse pensamento me machucar tanto.
Eu queria muito que essa garota fosse eu, mas ele só me ver como uma amiga.
Eu ainda o amo, sim o amo. E por ama- lo tanto; quero que ele seja feliz mesmo que não seja comigo, eu só queria que não doesse tanto assim.
Meus penmanatos são interrompidos, com o som do meu celular apitando.
Era uma mensagem de Luka.
E aí Marinette, quer tomar um sorvete comigo amanhã?
Claro Luka.
Te vejo no parque as 14h pode ser?
Sim, te vejo amanhã.
Eu estava mesmo querendo tomar sorvete, e agora vou ter uma ótima companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu já sabia que te amava mas você nunca saberá ou não
Fiksi PenggemarEssa hóstia se passará depois daquele episódio em que a marinete beijou o Adrian no Museu marionestista 2, vai ter um pouco de marichat mas o foco mesmo é adrinete. não sei bem o rumo da história, mas se quiser sabe o que vai acontecer leia desejo...