Depois de visitaremos o Museu saímos pra fora
__ esse museu é muito legal_ a loirinha dos olhos azuis cometa empolgada.
A Rose é mesmo muito fofa!
__ concordo com você Rose. __ juleika diz colocando o braço ao redor da amiga baixinha.
__ eu também achei super legal __ Luka diz olhando para as suas com um sorriso de lado.__ adorei assustar uma certa pessoa__ ele me olha com um sorriso largo provocativo e bonito.
Eu reviro os olhos e o olho.
__ pois fique sabendo que sua brincadeira não teve graça. __ cruzei os braços e fiquei olhando pra ele que ainda estava com mesmo sorriso. Que pareceu se abir ainda mais com o meu comentário.
__ então galera eu tenho Que ir --Adrian diz chamando minha atenção pra ele.
Seu motorista estava parado enfrente ao Museu, o esperando.
Pensei que ele ficaria mais um pouco com a gente.
__ tchau cara, valeu por nos acompanhar. __ Luka vai até Adrian e os dois fazem um aperto de mão.
Uau eles se aproximaram muito deis do dia em que a mãe do Luka foi akumatizada.
Fiquei feliz por isso, é muito bem ver o Adrian fazendo novos amigos.
__ eu e juleika já vamos, nos vamos passar em um lugar antes de voltar pra sua casa Luka, pode avisar sua mãe.
__claro, só não voltam tarde ok?
__ok __ elas rwpomdem na mesma hora. E começam e a andar até saíram do meu ponto de vista.
__ posso te acompanhar até em casa marinete? __ Luka diz me assustando.
__ lá em casa? V-vocé?
Meus olhos arregalam eu sinto um frio na barriga.
Luka rir fracamente, e me olha com doçura. Sinto minhas bochechas queimaram.
__ calma eu só quero te acompanhar, posso?
__ p-pode. __ isso é o que sai da minha boca.
Eu desviei meu olhar do dele rapidamente, torcendo pra que ele não tenha notado minhas Buchechas vermelhas.
Meu olhar encontra com o do loiro em minha frente.
O olhar dele estava estranho, podia sintir ele pesar sobre mim.
Ele está me olhando exatamente da mesma forma de hoje mas cedo no Museu.
__ tchau marinete __ sua voz estava um pouco baixa.
O encaro confusa, ele sorri de lado e começa a andar em direção ao carro.
Meu olhar se matem nele até o carro vira a esquina e eu o perder de vista.
__ vamos? __ minha atenção volta pra luka, que estava lá meu lado.
Apenas afirmo com a cabeça.
Caminhamos e conversando até chegar a minha casa.
Uma coisa que sempre me impressiona, é que Lula e eu sempre diamos assuntos pra conversa.
E isso é ótimo pois o clima entre nós é muito agradável. Me sinto bem e confortável ao seu lado.
__ valeu por me acompanhar Luka. __ digo assim que chegmao na porta da minha casa.
__ não precisa agradecer __ diz ele com um sorri lindo no rosto.
Até agora não sei qual sorriso é mais bonito o de Adrian ou o de Luka.
__ bom, até mais Luka.
__ até mais marinete.
Ele começa a andar e meu olhar o acompanhar até perder ele de vista.
Eu entro em casa e minha mãe está na cozinha e meu pai também.
__ oi mãe, oi pai__ os comprimento e eles me olham.
__ oi meu amor, como foi o passeio? __ minha mãe veio até mim.
__ foi legal, o que vocês estão fazendo? __ Meu olhar vai direto para forno, o cheiro e simplenfe maravilhoso.
__ estamos fazendo lasanha__ papai cantarola.
__ eu amo lasanha!
__ nós sabemos querida__ papai rir da minha empolgação.
__ mas ainda vai demora um pouco pra sair. __ minha mãe avisa.
__ tá bom. Vou pro meu quarto.
Eu subo as escadas e entro no meu quarto.
Como não tinha nada pra fazer, resolvi fazer o dever de casa.
Em quando fazia o dever os meus pensamentos estavam em um loiro dos olhos verdes.
Eu achei o Adrian muito estranho hoje, ele estava me olhando de um jeito!.. estranho, ou é só coisa da Minha cabeça?
Com certeza é a segunda opção.
Mss memso assim Espero que ele está bem.
__ filha vem jantar. __ minha mãe grita.
__ estou indo. __ grito de volta.
Fecho meu caderno e guardo minhas coisas na mochila antes de desser.
A lasanha estava uma delícia meus pais arrasam na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu já sabia que te amava mas você nunca saberá ou não
FanficEssa hóstia se passará depois daquele episódio em que a marinete beijou o Adrian no Museu marionestista 2, vai ter um pouco de marichat mas o foco mesmo é adrinete. não sei bem o rumo da história, mas se quiser sabe o que vai acontecer leia desejo...