No dia seguinte.
Fui para a escola com vontade de ir, o que eu estranhei, pois isso é uma raridade.
No pátio, quando cheguei, não deu tempo de entrar direto, Alya veio em minha direção.
___ oi amiga. ___ diz a morena com um sorriso no rosto.
___ oi Alya.
___ então você foi ao cinema ontem?
___ sim, fui foi bem legal.
___ foi com quem?
___ com o Adrian.
A morena arregalou os olhos e depois deu um sorrisinho malicioso.
Ah pronto, vai começa!
___ mentira! Marinete você finalmente chegou ele pra ir ao cinema!?
___ também não precisa fazer essa cara, não é o fim do mundo!
___ eu tenho minhas dúvidas. ___ diz ela e eu dou uma risada.
___ o que vocês foram assistir? Um filme romântico? Para dar vários beijinhos ___ ela começa a fazer som de beijo com a boca.
___ claro que não! Formos assistir coringa. Te disse que queria assistir.
___ eu sei, tô só te zoando ___ eu riviro os olhos e ela rir. ___ mas e aí, o filme é bom?
___ ótimo. Eu gostei.
Ficamos conversando esperando tocar, quando bateu o sinal formos pra sala.
Quando saímos pra ir pra casa, vejo Luka no pátio, que quando me ver da um sorriso, e que sorriso!
Eu fui até ele.
___ oi Luka. ___ o cumprimento com um sorriso amigavel. ___ o que faz aqui?
___ bom, vim pegar minha irmã na escola pra saímos, vamos almoçar fora. Hoje e um dia especial.
___ que legal, e por que vão sair? ___ pergunto curiosa.
___ hoje é o aniversário da Juleika.
Fiquei supresa, não sabia disso.
___ sério, eu não sabia, ela não me falou nada, nem lhe dei os parabéns.
___ você sabe que ela é muito tímida.
___ é verdade.
___ comprei um presente pra ela, você quer ver?
___ claro.
Ele tirou do bolso, um pequena pulseira, que parecia um talismã, ele era roxo e preto.
___ que lindo Luka! ___ digo admirando a beleza do presente.
___ você acha que ela vai gostar?
___ tenho certeza que vai, ela vai amar.
___ você pode experimentar, quero ver como fica?
___ claro que sim.
Ele colocou o talismã no meu braço direito.
Eu fiz uma pose fingindo me achar e ele rir.
___ como estou? ___ pergunto.
___ linda! ___ ao escutar aquilo meu rosto corou levemente.
___ obrigada luka ___ ele me abrasou que que me pegou de surpresa. Mas retribuir.
Adrian on
Estava no pátio esperando, o meu motorista.
Quando veio Luka e Marinete conversando.
Fiquei prestando atenção nos dois, por algun motivo não conseguir parar de encara-los.
Ele Parece tirar um talismã do bolso e depois de conversarem um pouco, ele colocou o talismã em seu braço.
E eles se abraçaram.
Ela parece bem contente em ter ganhado esee talismã.
Eles até se abraçaram, quando eu dei um talismã pra ela, ela não me abraçou sorrindo desse jeito.
Será que ela deu um talismã, pra ele também.
E por que essa hipótese, está me deixando um pouco triste.
Espera, triste!? Por que estou me incomodando, ela pode dar presentes e receber de quem quiser.
Mas eu achei que esse lance do talismã, era coisa nossa, um lance meu e dela, pelo visto não.
Não posso nem me sintir especial, pode parecer egoísta e tals mas sinto que estou chateado, por não ser o único a ganhar um talismã dela. Ou dar no caso.
Será que o Luka e a marinete estão namorando? E por que não estou gostando nada desse pensamento?
Meu motorista chegou, e antes de eu ir, dei uma última olhada nos dois que conservaram animadamente.
Desviei o olha e deu um suspiro, e fui em direção a o carro.
Cheguei em casa. E subir direto pro meu quarto. Taquei minha Mochila na cama
____ opa, calma aí, oh senhor estresadinho, oque foi?
___ nada plagg. __ respondo, sentando na cama.
___ então por que está com essa cara de quem comeu e não gostou?
___ não sei plagg, não faço a menor ideia.
___ Humm, acho que sei o motivo.
___ me diga qual ê?
___ você está assim, porque não gosta que sua amiga, seja paquerando por outros garotos e nem que eles dem a ela talismãs, por que você é o único que pode, não é mesmo? ___ plagg diz zoando com a minha cara, mas ao mesmo tempo sendo sincero.
___ o que!? Claro que não, eu só....
___ ficou com ciúmes. __ plagg diz com um sorriso travesso na cara.
Sinto meu rosto cora.
___ tá maluco!? Claro que não! Por que eu sentiria ciúmes da marinete?
___ você quer mesmo que eu responda?
___ quero.
___ você está gostando dela, não tá vendo? Tá tão na cara.
Minha boca abriu, e meu rosto corou mais ainda.
___ não viaja plagg, e eu não estou com ciúmes, agora vai comer seu queijo fedorento.
___ se você não quer adimitir, não posso fazer nada.
Naquela noite, tentei dormir, mas não conseguir as palavras de plagg não saíram da minha cabeça.
" você está com ciúmes" você gosta dela não tá vendo? "
Não isso não é verdade, não é!
Eu não estou gostando da Marinete, eu amo a ladybug.
Eu não estou com ciúmes! Não tô!
Coloco minha cabeça no travesseiro e viro de lado.
Não vejo problema algum a marinete namorar o Luka, por que ela parece gostar muito dele. Pois estava sorridente demais hoje nos braços dele. Ela parecia esta amando está nos braços de Luka, cadê que ela fica assim comigo!
Sinto uma coisa ruim me subir, uma mistura de raiva e inveja tomar conta do meu corpo.
Quando me toquei, que aquela sensação tinha um nome.
Eu odeio quando o plagg está certo!
Eu me virei de barriga pra baixo e enfiei minha cara no travesseiro.
___ sim, eu tô com ciúmes, tô morrendo de ciúmes! ___ gritei, mas meu grito foi abafado pelo travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu já sabia que te amava mas você nunca saberá ou não
FanfictionEssa hóstia se passará depois daquele episódio em que a marinete beijou o Adrian no Museu marionestista 2, vai ter um pouco de marichat mas o foco mesmo é adrinete. não sei bem o rumo da história, mas se quiser sabe o que vai acontecer leia desejo...