24

5.6K 511 541
                                    

Na hora do Recreio contei tudo pra Alya.

__ por que não disse que o ama?

__ acho que palavra amar seria algo muito forte, não sei se tenho coragem,  mal acreditei quando disse que tinha uma quedinha por ele.

__ ah é,  te entendo, você deve esta se sentindo aliviada né?

__ um pouco, mas ainda tenho vergonha de olhar nos olhos dele sabe.

__ ficaria surpresa se não tivesse.

Conversamos mais um pouco sobre coisas aleatórias até o Recreio acaba.

Voltamos para a aula de Teatro.

Alunos vocês iram fazer um trabalho com a mesma dupla do outro trabalho, se sentem ao lado da   pessoas.

__ ótimo__ resmungo baixinho indo me sentar ao lado do Adrian.

__ oi __ diz ele sorrindo de lado.

__ oi __ repondo sem o olhar, ele parece perceber que estou um pouco nervosa.

__ tá tudo bem?

__ sim.

O professoso de Teatro passou uma atividade para fazermos em casa, era meio que uma continuação daquele outro trabalho que ele passou.

__ podemos fazer lá em casa __ digo.

__ ok, que horas?

__ pode ser hoje quando sairmos, já que é pra entregar amanhã. Claro isso se você poder.

__ acho que posso mais antes vou avisar a Nathali.

__ tá bom.

Pra minha surpresa ela deixou, mas não podíamos demorar muito.

Estávamos indo em direção a minha casa em silêncio, que não me incomodava, mas  acho que ele estava incomodado.

__ Marinete? __ ele parece hesitar ao chamar meu nome.

__ oi? __ digo sem o encarar.

__ por que não está mais olhando pra mim.

__ exagerado! Eu olho pra você sim, mas é  que agora estou um pouco nervosa só isso. E agora você sabe perfeitamente o motivo não é?

Por fora tendo parecer descontraída e brincar com o fato de gostar dele. Mas  por dentro estou morrendo de tanta vergonha.

__ é eu percebir, mas sabe que tenho uma técnica especial que nunca falha, que te relaxa rapidinho.

__ ah é? E qual seria?

Eu estava andando em sua frente ele atrás de mim.

__ não sei se vou te contar é um segredo.

__ me deixar curiosa é sacanagem viu!

__ tá bom vou te mostrar. __ ele me puxa pelo braço fazendo ficar na sua frente. 

__ fecha os olhos. __ diz ele com um sorriso malicioso.

__ não, não, não. __ digo repetidamente e de modo rápido gesticulando com as mãos.

__ confia em mim, sério tenho certeza que você vai gosta.

__ Adrian! __ digo em dúvida se devo fazer o que ele está pedindo ou não.

__ vai Marinete por favor __ ele fez carinha de cachorro abandonado e eu não resistir.

__ tá bom vai. __ fecho meus olhos.

__ auuunnn __ diz ele, e eu fiquei confusa.

__ anda logo! __ digo.

__ 1 __ senti ele se aproxima __ dois __ ele parece se aproximar mais. __ trêsss __ sintir ele fazendo cócegas em mim e começo a rir e tentar me soltar dele que ainda segurava meu braço.

__ para, para, para __ digo rindo quase sem fôlego. __ ele para.

__ você é um trapaceiro Adrian Agreste! __ digo recuperando meu fôlego.

__ não, sou não, viu só? Você não está mais nervosa, eu disse que minha técnica não falha.

__ não finciou não, eu tô igualzinha a antes __ brinquei empurrando levemente seu peitoral.

__ engraçadinha, vem temos que chegar hoje na sua casa. __ diz ele me puxando pelos braços. E sair correndo em direção a minha casa.

__ cuidado Adrian Vai acabar me derrubando desse jeito!

Ficarmos o trabalho em pouco tempo,  ficamos conversando um pouco, cheguei a conclusão que ter me declarado pro Adrian não foi tão ruim.

Pois agora ele sabe o porque, de eu agir daquele jeito doido, e sempre que fico com vergonha ou desconfortável, ele faz de tudo pra para com essa clima ruim entre nós.

Ele Parece está se esforçando pra nossas amizade dar certo mesmo sabendo da minha quedinha.

Então também vou me esforçar bastante pra não ficar constrangida ou algo do tipo.

Não quero perde - lo e vou tentar ao máximo não deixar meus sentiantso me influenciaram tanto. Acho que já deveria ter feito isso a muito tempo.


Eu já sabia que te amava mas você nunca saberá ou não Onde histórias criam vida. Descubra agora