22

5.8K 537 599
                                    

As aulas estavam muito chatas ninguém merece aula de religião.

Enquanto eu tenta não dormir, Alya me deu uma cutucelada. E eu olho pra ela.

__ acho que já sei um lugar pra você e o Adrian conversar a sós. __ a morena sussurra em uma altura que só eu posso ouvir.

Subiu um nervosismo em mim. 

__ Alya não sei se é uma boa ideia. __ sinto vontade de sair correndo.

__ nem vem marinete, não pode amarela agora, você não pode fugir dele pra sempre.

__ eu posso tentar __ eu dou um sorriso amarelo pra que solta uma pequena risadinha.

__ você consegue, também não é o fim do mundo.

__ tá quase!

__ exagerada__ ela comenta, e ao vermos que a professora estava nos encarando voltamos a fingir está pregando atenção na aula.

Na hora do Recreio, eu e Alya 5
sentamos em uma banquinho do pátio..

__ então onde é o lugar que você arranjou? .

__ a sala dos armários.

__ o que! Você ficou maluca!? Aquele lugar não é nada discreto.

__ relaxa  amiga, vocês vão conversar quando os alunos irem embora.

__ é você acha que o Adrian vai esperar os alunos irem embora.

__ eu desse a ele que você queria contar algo importante pra ele.

__ VOCÊ FEZ O QUE? __ gritei chamado atenção de algumas pessoas do pátio inclusive o Adrian.

Eu fiquei vermelha e voltei meu olhar pra morena que estava segurando o riso.

__ ah garota pra que esse escândalo? Você não vai se confessar pra ele?

__ não! Quer dizer... eu não sei ainda.

__ desculpa amiga mas desta vez você não tem escapatória, você o beijou, que desculpa você vai dar. 

Fiquei calada, ela tem razão não a desculpa no mundo para o que eu fiz.

Estou completamente ferrada!

Depois das aulas, eu fui até a sala dos aramrios mas ele não estava lá.

Deus ouviu minhas orações, eu dei  um sorriso de alívio e me virei pra ir embora. Mas acabo dando de cara com a Alya.

__ onde pensar que vai mocinha? __ a morena cruza os braços e me  olha com as sobrancelhas levantadas.

__ como pode ver ele não está aqui, deve ter ido embora, então tchau.

__ ele está conversando com o seu motorista disse que tem um assunto importante pra falar com o professor, e já já vem pra cá.

__ mas eu acho que não estou pronta e...

__ não está pronta pra dizer que ama ele?

__ não fala isso alto, vai que ele escutar.

__ mas é legal falar isso alto.

__ não é não!

__ a marinete ama o Adrian, a marinete ama o Adrian, a Mariante ama o... __ ela começou a cantarolar e eu fui até ela colocada minha mão na sua boca.

__ fica queita! __ digo e o Adrian entra na sala e nos ver desse jeito.

E faz cara de confuso.

__ o que tá rolando?

__ nada, né amiga. __ a solto.

__ eu vou sair daqui e vocês dois vão conversar. __ ela fala e sair da sala.

Eu e o Adrian nos encaramos mas  logo desviamos os olhares.

E ficamos em silêncio.

__ NÃO ESTOU OUVINDO VOCÊS CONVERSANDO! __ grita Alya me fazendo dar uma  risadinha.

__ então o que queria falar? __ eu não olho pra ele.

__ queria te pedir desculpas... p-pelo o-o que eu f- fiz no dia do v-viradão.__ maltida gagueira!

__ tudo bem Marinete, mas tem uma coisa que não entendo?

__ o-o que?

__ por que me beijou? __ ah meu Deus me leva!

Eu quero sumir! Desaparecer, se eu pusesse voltar no tempo.

__ por que eu, eu, eu....

__ quer fazer o favor de olhar pra mim! __ ele se aproxima e eu me afasto.

Eu o encaro, e olho em seus olhos que me absevem com tanta atenção e intensidade, que faz meu rosto esquentar e meu coração pular tanto que parece que ele tá sambando dentro do meu peito.

__  fala marinete, por que você me beijou?  eu quero a verdade!

Eu respirei fundo sinto que vou desmaiar de tão nervosa que estou!

__  olha Adrian eu te beijei por impulso e não sei o que me deu e...

__ você tá mentindo marinete __ seu tom de voz me fez estremecer.

Ele se aproximou e não me deu tempo de recuar.

E tocou no meu ombro fazendo meu corpo ficar em alerta e se arrepiar.

__ Marinete quero saber a verdade, quero que me olhe nos olhos e me diga o que senti por mim.

Eu já sabia que te amava mas você nunca saberá ou não Onde histórias criam vida. Descubra agora