___ Adrian você tem certeza mesmo? ___ pergunto insegura, já estávamos dentro do carro, indo para o Studio.
___ tenho marinette já lhe disse. ___ ele diz calmante.
Eu estou nervosa nunca fiz uma seção de fotos antes. Estou com medo de sair péssima! O que provavelmente vai acontecer.
Quando chegamos ao Studio. E logo ao entramos as lembranças do dia em que vir aqui voltaram com tudo.
Foi um longo dia cansativo, Mas bem divertido.
A mesma mulher loira veio falar com a gente.
___ você aqui de novo senhorita? ___ a mulher pergunta surpresa.
___ olá, sim pois é. ___ ela não esperava me ver aqui, e não a culpo, também não sabia que iria voltar a pisar nesse Studio.
___ bom, é um prazer reve-la, presumo que agora já sabia o que fazer. ___ diz a mulher apontando pro camarim onde me arrumei aquele dia do clipe.
___ sim.
___ vocês vão ter se vestir juntos, pois estamos sem tempo.
___ sem problemas___ diz Adrian.
Como assim sem problemas?
Nós formos até o camarim. Foi a mesma coisa do outro dia, venceram um monte de pessoas me arrumar e tals.
Fui ao vestiário e coloquei a roupa que me deram, era:
Um moletom beje claro. Uma blusa branca. Uma calsa jeans cintura alta clara. E um tênis branco com os cadasos pretos.
Era um visual bem modinha, adolescente mesmo, mas era bonito
Soltaram meu cabelo e o andularam um pouco nas pontas.
Passaram em mim uma maquiagem leve, nada muito extravagante.
Quando me olhei no espelho, aquele visual não conbivana nada com meu gosto, Mas a equipe disse que estou bonita, então vou acreditar né.
Adrian também tinha acabado de ser arrumar.
A roupa dele não era tão diferente da minha, acho que o Gabriel está fazendo conjunto de Casal, a única diferença do meu look pro dele, e que no lugar do moletom e uma jaqueta jeans da mesma cor da calsa.
Ele está simplesmente maravilhoso!
Oh deus como poderei me concentrar assim?
Adrian on
Vincent já estava pronto com sua câmera na mão.
E quando viu Mariantte ficou supreso.
___ olá senhorita, ___ ele analisa o rosto dela com cuidado, A deixando um pouco sem graça.
___ Nós já nos vimos antes não?
___ acho que sim. ___ ela responde, sinto que está tentando se lembrar dele.
___ como se chama senhorita?
___ Marinette.
___ prazer marinette, mas vamos ao que interessa.
Ficamos na frente da Câmara esperando ele decidir as posses.
Percebo que Marinette está um pouco tensa, a compreendo isso pra mim é normal mas pra ela é novidade.
Então pego sua mão, ele ela me olha.
Falo apenas com movimentos lábiais. "Relaxa"
Ela entendi e assente com um sorriso de lado no rosto.
Quando somos surpreendidos com um flash.
___ isso, muito bem ___ que? Mas não fizemos nada de mais, Vincent gostando de algo simples como isso?!
O que está acontecendo com o meu fotografo?
___ Adrian agarre a cintura dela, marinete coloquei uma mão sobre o peito do Adrian e olhe pra câmera enquanto o Adrian olhe pra ela.
Marinette fez cara de confusão.
___ eu me perdir completamente. ___ diz marinette mais tensa do que antes.
___ sabia que isso era uma péssima ideia ___ ela sussurra.
___ fica tranquila, eu te guio.
Coloco a mão dela sobre meu peito, e agarro sua cintura a puxando para mais perto de mim.
Olho pra ela enquanto ela olha pra frente.
___ ótimo perfeito! ___ diz Vincent animado. ___ agora a faça encostar na parede.
Fiz o que ele mandou
As costas de marinette estavam contra a parede.
___ agora coloquei um braço atrás da cabeça dela. E marinette segure a mão dele e der um lindo sorriso, o encarando.
Fizemos exatamente isso, marinete não estava tão tensa como antes.
Mas ainda estava nervosa.
Ele mandou marinette colocar duas mãos sobre meu ombro e encostar sua cabeça nele, e olhar para a câmera enquanto eu fique na mesma posição de antes.
___ ótimo mas eu quero algo mais quente, Mas apaixonante.
O que ele vai fazer agora? Depois dessas palavras fiquei até com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu já sabia que te amava mas você nunca saberá ou não
Fiksi PenggemarEssa hóstia se passará depois daquele episódio em que a marinete beijou o Adrian no Museu marionestista 2, vai ter um pouco de marichat mas o foco mesmo é adrinete. não sei bem o rumo da história, mas se quiser sabe o que vai acontecer leia desejo...