Marinette on
Luka me acompanhou até em casa.
___ valeu por me fazer compainha hoje Marinette.
___ de nada Luka. Você sabe que eu gosto da sua compainha.
___ sério? ___ ele pergunta surpreso.
___ seríssimo, gosto muito de você. ___ dou um sorriso.
Ele abre um sorriso e se aproxima de mim. E eu fiquei confusa mas não sair de onde estava, até que ele se aproximou mais.
E eu sabia perfeitamente onde ele queria chegar.
Eu me afasto rapidamente.
___ bom, até mais Luka ___ digo com um sorriso sem graça.
___ tchau marinette. ___ ele diz e sair andando.
Eu entrei em casa e fui direto pro meu quarto.
Desculpa Luka, mas meu coração já tem um dono.
Fiquei conversando com alya pelo celular no meu quarto.
___ Então como foi seu encontro?
___ não foi um encontro, nos só saímos como amigos.
___ tem certeza que ele quer ser só seu amigo? __ Alya pergunta.
___ bom, ele já se declarou pra mim uma vez, mas eu não sinto o mesmo por ele, você sabe que eu gosto do Adrian.
___ é eu sei, mas porque não vai falar com ele sobre seus sentimentos?
___ Ah, bom ele me disse que ama outra garota. ___ lembrar disso faz meu coração aperta.
___ é você sabe quem é?
___ acho que é a kioko, você sabe os dois estão tão próximos. Não me surpreenderia se ele chegasse dizendo que estar namorando ela.
___ mas amiga o Adrian é seu! Sempre foi.
___ não você está enganada, sempre que tanto me declarar algo acontece pra atrapalhar, acho que o universo não nos quer juntos.
___ ah amiga, fala sério! Você tem que tomar uma atitude, não pode deixar ele escapar assim.
___ como assim?
___ deixa eu tentar explicar de jeito que você entenda. Você não pode ficar guardando esses sentimentos pra você! Nunca vai saber o que pode acontecer se não tantar!
___ tudo bem, amanhã eu tanto falar com ele, mas não sei como.
___ ia sei! Manda uma mensagem.
___ não ideia vou mandar agora.
Oi Adrian.
Depois de alguns segundos ele responde
Oi marinette, o que foi?
Sinto um nervosismo tomar conta do meu corpo. Respiro fundo e repondo..
Eu queria falar uma coisa pra você, pode me encontrar na ponte do parque amanhã?
Sim claro.
Te vejo amanhã.
Até.
Mandei, nem acredito! Ele vai me ver amanhã! Mas como posso me declarar? E se ele me rejeitar? E se parar de ser meu amigo?
Não ele não faria isso. Ele prometeu que nunca deixaria de ser meu amigo.
Amanhã vai ser um longo dia.
Eu dormir depois de um tempo.
No dia seguinte.
Eu estava nervosa, sei que já me declarei uma vez, mas desta vez vai ser diferente, eu vou colocar tudo pra fora, vou ser bem sincera com ele.
Se eu tiver coragem vou até falae que o amo.
Mas estou pra ter um colapso de nervoso e nem sair de casa ainda.
Fiquei a manhã inteira tentando achar uma maneira de me declarar.
E ache nada melhor do que usar o talismã que ele meu deu no meu aniversário que é uma coisa muito, muito, muito importante pra mim.
Ao chegar na ponte do parque, fiquei olhando parar toos os lados; vendo se ele já tinha chegado. Mas nada nem sinal de Adrian agreste.
Me encostei no ponte, deciaoc dela tem um pequeno lago, fique encarando meu reflexo na água, com muitas coisas passando pela minha cabeça.
___ oi marinette ___ ouvir sua voz fez meu corpo arrepiar, eu olhei na direção da voz, e lá estava ele.
O lindo garoto dos olhos verdes que me faz suspirar, me encantado com seu sorriso de lado.
___ Adrian você veio! ___ falei surpresa.
___ você me chamou e eu vim, então o que queria me falar?
Pronto se antes eu achava que estava nervosa agora sinto que vou desmaiar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu já sabia que te amava mas você nunca saberá ou não
Fiksi PenggemarEssa hóstia se passará depois daquele episódio em que a marinete beijou o Adrian no Museu marionestista 2, vai ter um pouco de marichat mas o foco mesmo é adrinete. não sei bem o rumo da história, mas se quiser sabe o que vai acontecer leia desejo...