19

6.2K 504 735
                                    

Havia se passando uma semana deis de que encontrei o Luka. E andávamos bem próximos. A companhia dele era muito agradável.

Nessa semana toda a escola estava ocupada.

Os professores tiveram uma ideia meio maluca. Que na escola acontecesse um viradâo que é basicamente vira a noite na escola.

Por que nossa escola iria ter uma feira de tecnologia e tiamos que apresentar bons trabalhos pra passar
No bimestre quem ganhasse o prêmio da feira, ganharia um dez e uns pontos extras pro quarto bimestre. Em todas as matérias, mas pra isso tinha que ser algo relamante incrível!

E eu preciso muito desses pontos, sorte a minha que o Max estava na minha equipe.

Era eu, o Max, e o Adrian.

Mas inventou um programa que lia as emoções das pessoas e dízia qual é o seu humor.

Bem legal!

Enfim o viradão acontecerá as 7 e eu estava arrumando minhas coisas pra ir a escola.

__ tikki estou tão animada! Acho que vai ser bem legal essa noite.

__ parece bem interessante. Mas onde você vai dormir? A escola tem camas pra todos aqueles alunos? __ ela parecia tão fofa curiosa e ao mesmo tempo impressiona. Eu rir.

__ não cada alunos  leva sacos de dormir ou um pequeno colchão.

__ e o que você vai levar?

__ saco de dormir e mais prático.

__ Vamos, não posso chegar atrasadas se o portão da escola fecha, não vou poder entrar.

__ vamos__ ela entrou na minha bolsa e eu sair de casa indo para a escola.

Entro na mesma procurando meus amigos, vejo Alya  mais ela  parece  estar bem concentrada em seu projeto, não quero atrapalhar.

Caminho olhando de um lado pro outro procurando Adrian e Max.

Vejo Adrian conversando com o Luka. Espera  o Luka? O que ele está fazendo aqui?

Vou até eles e os comprimento.

__ oi garotos. __ eles olharam pra mim, ao mesmo tempo, e sorriam amigavelmente. 

__ oi marinete. __ Adrian diz.

__ oi Mari. Luka diz logo em seguida.

__ o que está fazendo aqui Luka? __ pergunto curiosa.

__ minha irmã pediu ajuda, por que  acho que o Nathaniel não iria vim hoje.

__ e...?

__ mas acontece que ele veio, e os portões acabaram  de fecha e não vou poder sair.

__ mas  eu acabei de passar por eles.

__ então só seu tempo de você passar, ainda vem que chegou achei que fosse resta esse projeto nas paredes. __ diz Adrian  e eu sinto vontade de rir.

__ mas e o Max?

__ ele está queimando de febre.

__ nossa! Mas ele fez o programa praticamente sozinho, não é injusto ele perder a nota.

__ relaxa Marinete, avisei as professores, ele vai ganhar nota também.

__ que bom.

__ mas como vamos fazer,  pra colocarmos o programa pra testa, filmar e a cobaia?

__ eu posso filmar. __ diz Luka.

__ mas e a sua irmã? __ pergunta Adrian.

__ ela está  com o grupo dela formado, então não precisa de mim.

__ ah, então temos que agradecer a ela que te chamou pra  vim pra  cá.

Luka sorriu de maneira doce,  o que me fez ficar fora da real idade por alguns segundos. Confesso.

Então Luka eu e Adrian, formos pra sala.

Ficamos ajeitando as coisas por algun tempo.

__ eu vou ver se acho algo pra comer. Estou com fome. 

__ aproveita, e pergunta trás o cabe que esqiecir.

__ tá __ digo e saiu da sala.

Volto com uns salgados e o cabo que Adrian pediu.

__ vocês querem? __ pergunto.

__ não, valeu. __ diz Adrian, olhando o notbook.

__ eu não vou recusar __ diz Luka, vindo até mim e pregando um salgadinho.

__ cara isso daqui tá muito bom. __ diz Luka pagando outro.

__ isso é por que você não provou o salgadinhos que os meus pais fazem na padaria, são maravilhos.

__ quero experimentar.

__ é  só compra querido. __ finjo deboche e nos rimos.

__ ok galera. __ diz Adrian nos assustando.

__ esta tudo pronto? __ pergunto comendo o último salgado.

__ sim, pelo que o Max falou, você tem que sentar ali marinete. 

Faço o que ele diz.

__ é olhar diretamente na Câmara do tablet.

__ beleza.

Adrian on

O notebook está lendo.

Humor apaixonada. Apaixonada!

Mas por quem ela...

Vejo Luka e Marinete conversando animadamente.

Mas é claro, como eu suspeitava, a Marinete está apaixonada pelo Luka.





Eu já sabia que te amava mas você nunca saberá ou não Onde histórias criam vida. Descubra agora