Adrian on
Após chegar em casa, eu me jogo na cama e começo a pensar sobre o que descobrir hoje.
Talvez eu goste da marinette, mas e a ladybug?
Se bem que a ladybug, gosta de outro, e ela parece relamante apaixonada por ele, não acho que vai desistir dele, pra ficar comigo.
E a Marinette, ela já teve uma quedinha por mim, mas e se essa quedinha já passou?
E se eu só estiver confuso? Afinal a marinette é uma garota legal e bonita.
Mas não quero brincar com os sentimentos dela, não quero usá-la de tapa buraco. ( se você que está lendo não entendeu, eu explico, aqui onde eu moro é uma gíria que se usa pra quando alguém só fica com outra pessoa pra tentar esquecer quem gosta, voltando a história)
Mas eu acho que gosto sim dela. A marinette é incrível e uma garota apaixonante.
___ Adrian, no que tanto pensar? ___ plagg pergunta, e depois morde seu precioso queijo fedorento.
___ na Marinette e na ladybug. ___ digo simplesmente.
___ o que está acontecendo nessa sua cabeça?
___ bom eu amo a ladybug, mas acho que gosto da marinette, e eu estou muito confuso.
___ vocês humanos são tão complicados. ___ ele suspira entediado.
___ obrigada pela ajuda ___ digo irônico.
___ olha só, não entendo nada de relacionamentos humanos e nem quero entender, mas você já fez de tudo pra sua my lady gosta de você, e até agora só vejo você levando fora, e se machucando.
Ele tem razão.
___ eu acho que você devia dar uma chance pra marinette, ela sempre gostou de você. E nunca te machucou.
Fora que vocês formam um bom casal juntos.___ você tem razão plagg.
___ acho melhor você ser rápido em falar seus sentimentos por ela, pois como você bem sabe, tem um guitarrista a rondando, e acho que ele não vai deisitie tão fácil.
___ preciso falar com ela, mas tenho que tomar um banho premiro.
___ concordo, você está fedendo.
___ a única coisa que fede aqui é esee queijo.
___ ele é muito mas legal do que você, ele não fala. ___ entro no banheiro sorrindo sei que ele está brincando ou não... Mas prefiro acreditar que sim.
Marinette on
Deu o meu horário pra encontrar com o Luka.
Eu cheguei lá no parque.
Depois de alguns minutos Luca chega.
___ oi, cheguei muito atrasado?
___ não, vamos lá na sorveteria que fica aqui prtt9 do parque.
___ claro.
Chegamos lá na sorveteria. E formos até o balcão pedir nossos sorvetes.
___ olá, o que vão querer?
Uma mulher com cabelos ruivos de olhos azuis e pele pálida, nos atender com um leve sorriso.
___ vai querer de que? __ Luka pergunta.
___ quero de flocos.
___ eu quero de chocolate. ___ ele diz.
A moça depois de alguns minutos nos entrega nossos sorvetes.
Decisimos da uma volta pelo parque, enquanto tomávamos nossos sorvetes.
Nos sentamos na fonte do parque. Era o dia está bem bonito, algumas crianças corriam pelo parque. O vento estava batendo no meu rosto levemente.
___ então como está a banda? ___ puxo assunto.
___ tá normal, estamos tentando criar novas batidas, pra não ficar na repetição. __ diz ele, tomando um pouco do seu sorvete.
___ ah, e já acharam alguma batida interessante? ___ pergunto tomando um pouco do meu sorvete, que aliás estava uma delícia!
___ acho que estávamos quase lá.
___ e você como está com a moda.
___ ultimamente não ando desenhando ou criando algo novo, estou meio que sem inspiração.
___ eu não entendo nada de moda, nada mesmo. Se você dependesse de mim, você seria a pior estilista da história. ___ eu rir.
Quando do nada sinto meu corpo dentro da fonte. E me sinto molhada é como se eu tivesse dado um mergulho na fonte.
E o motivo? Uma criança tinha batido com tanta força em mim que me dizerem cair pra trás.
Meu sorvete também tinha caido obviamente.
___ Marinette você está bem? __ Luka pergunta preocupado, estandanld a mão pra me ajudar a sair dali.
Aí que vergonha! Essas coisa só acontecem comigo.
___ tô bem, é só água.
Uma criança vem até mim.
___ desculpa moça, não vir vocês aí, foi sem querer. ___ um garotinho diz, suas buchrhas estão vermelhas de vergonha.
Deveria está brava, mas não consigo, ele está tão fofo!
___ tudo bem, foi um acidente. ___ lhe dou um sorriso.
Ele assente e se despede.
___ você parece está com frio.
___ um pouco, ainda perdi meu sorvete estava tão bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu já sabia que te amava mas você nunca saberá ou não
FanficEssa hóstia se passará depois daquele episódio em que a marinete beijou o Adrian no Museu marionestista 2, vai ter um pouco de marichat mas o foco mesmo é adrinete. não sei bem o rumo da história, mas se quiser sabe o que vai acontecer leia desejo...