2

11.5K 870 3.1K
                                    

Eu estava na sala dos armários pegando minhas coisas pra ir embora da escola.

_ oi _ reconheci aquela voz no mesmo instante em que a escutei.

_ oi Adrian_ foi tudo que conseguir dizer, eu ainda estava envergonhada pelo que aconteceu  naquele Museu.

Pra minha sorte havia uma porta do meu armário  nos separando, assim não precisaria olhar  em seus olhos.

Eu só não queira ficar em um clima ruim com ele, mas como vou fazer isso se não consigo encara-lo?

_ marinete...

Voltei a realidade com a sua doce voz me chamando.

_ sim? _ fichei a porta do meu armário. o trancando.

Olhei para o garoto bonito de cabelos loiros, encostado na porta do armário ao lado do meu.

Seus olhos verdes me observam atentamente, e isso ms deixa um pouco nervosa.

_ eu queria te fazer uma pergunta. _ ele se aproximou um pouco de mim.

Eu permaneci no mesmo lugar.

_ estamos de bem?

_ hã? _ o olhei confusa enquanto ele só me encarava.

_ eu percebir que você está meio estranha comigo, foi pelo que aconteceu no Museu?

Sinto meu rosto cora.

_ não, impressão sua. 

_ você acha que eu não presto atenção em você? Você não fica assim toda... sei lá...timida quando está com outros garotos, só comigo.

Eu não estou gostando do rumo dessa conversa, só quero ver onde ela vai chegar.

_ eu te fiz algo? Te machuquei? Por que você  age tão diferente comigo?

Eu quero muito dizer que eu o amo mas não posso, não, não posso.

O loiro tinha seus braços cruzados e uma cara seria. Suas olhos encaravam os meus com atenção.

_ desculpa Adrian, você não fez nada tá bom? E sim estamos bem, mas eu tenho que ir, tchau.

Eu sair rapidamente de lá.

Ele não pode sabe que o amo, não por  enquanto. Deixei o garoto confuso pra traz.

Por que as coisas tinham que ser tão complicadas?

Ao chegar em casa.

Eu fui para a cozinha pegando algumas besteiras pra comer.

Eu acho que meus pais não vão  importar se eu pegar algumas coisinhas da padaria. Eu espero.

Eu coloquei em uma série pra assistir na Netflix.

No dia seguinte.

A professora bustie entrou na sala, a aula dela era a minha preferia e pra minha felicidade não tinha aula de ciências hoje.

_ bom dia meus queridos. _ ela sorri gentil como sempre.

Eu já fosse que amo  essa professora?

_ hoje vamos fazer um trabalho em dupla, e como aula passada estávamos falando sobre amor. Quero que vocês fazam poemas ou textos relacionados a amor ok?

Eu me virei pra alya.

_ vamos nós dua...

_ e eu vou escolher as duplas.

A sala inteira resmungo reclamando.

_ ah que pena._ sussurro pra alya que apenas afirma com a cabeça.

_ vamos lá as duplas...

Ela parece pensativa, olhando pra nós cuidadosamente. As vezes eu tenho medo desse olhar dela confesso.

_ Alya e Nino, Milene e Ivan, kim e Clhoê.

Eu ouvir a Clhoê resmunga irritada, me surpreende o fato dela não ter feito um escândalo.

_ Alex e Nathaniel, sabine e Max.

Espera já foi todos da sala menos...

_ Marinete e Adrian.

Eu não estou acreditando nisso!

Ok talvez eu não goste mais tanto dessa professora agora.

Ele virou pra mim com um sorriso e eu retribui com o melhor sorriso que conseguir.

(Tinha que ser justo o Adrian!? Sério! Nós estamos em um clima maravilhoso pra falar de amor!)

(Ah! Essa coisa só acontecem comigo!)

Eu voltei pra realidade com uma cotovelada de Alya.

_ ué amiga você vai fazer dupla com o adrian! Você não vai pular?

_ ah ah ah_ dou uma risada falsa.

_ você tá estranha? _ a morena me dar um olhar desconfiada.

Eu dou um sorriso amarelo pra ela torcendo pra ela esquecer isso.

Mas acho que não adiantou muito.

Na hora do intervalo.

_ oi marinete._ Adrian vem até mim com um sorriso perfeito no rosto.

_ o-oi Adrian , o -o que quer?

_ nossa como você é direta, bom podemos fazer o poema hoje?

_ claro, p-p-ode ser na minha casa.

_ ótimo eu só vou avisar o meu pai.

_ t-tudo b-b-bwm.

Ele ligou pro pai e foi para longe de mim, acho que não  queria que eu ouvisse a conversa.

Ele voltou.

_ vamos, ele deixou!_ o loiro diz empolgado.

Eu afirmo com a abraça

Nós formos o caminho inteiro em silêncio, um silêncio que está me deixando incomodada, mas não vou puxar assunto, sou péssima nisso.

_ então marinete._ ele começa seu tom  de  voz parecia um pouco insegura.

_ sim?_ acho que se eu não o olhar consigo ter uma conversa normal com ele.

_  eu vir as roupas que você tem postado no Instagram estão lindas.

Oh meu Deus! Eu não acredito que ele viu, ele é tão mais tão fofo!

_ ah.... Obrigada Adrian. _ olho pra ele que estava me encarando, meu rosto cora tanto pelo seu comentário, quando por ele está me olhando

Envergonhada desvio o olhar.

Chegamos na minha casa.

Por favor que meus pais não me façam passar vergonha!

Eu já sabia que te amava mas você nunca saberá ou não Onde histórias criam vida. Descubra agora