14

6.5K 566 677
                                    

O prof educação  conseguiu convencer o diretor de deixar nossa sala ir visitar o clube de esgrima da cidade.

Pois o prof estava nos encarando sobre o esporte da esgrima e seria uma boa aula praticar pra gente.

Eu já tentei fazer esgrima uma vez, pra falar a ve4dade em tava mais interessada era no esgrimista.

Enfim Ao chegar lá, o prof de esgrima o senhir Armand D'Argencourt vaio até nos.

__ sejam bem vindos, vocês terão uma ótima aula praticar aqui.

Depois se nos explicar a importância da esgrima e seus principais fundamentos,  finalmente começamos .

O prof separou todos os alunos, alguns ficaram no banco.

Eu fui com um garoto.

Ele tinha cabelos pretos, olhos verdes, tinha a pele parda, e ele tem um estilo bem legal, ele usa uma jaqueta jeans, uma blusa básica cinza, uma calsa preta, um tênis preto, com cadarso branco, e uma toca cinza.

Sinceramente ele é bem bonito.

__ oi meu nome é Diego Jones. __ o garoto vem até mim, e dar um sorriso  amigável.

__ oi eu sou a marinete__ retribui seu sorriso.

__ já fez esgrima alguma fez? __ Diego pergunta, tirando sua touco e colocando sua máscara.

__ sim, uma fez, mas confesso que não estava prestando muita atenção __ me  sintir sem graça ao falar isso. 

__ tudo bem, eu também não estava prestando atenção, na minha primeira aula.

__ faz tempo que você é esgrimista?

__ não muito, comecei faz duas semanas.

__ ah.

__ chega de papo, vamos começar antes que o prof  me mate.

Ele faz um sinal com o olho, eu olho pra trás e o prof estava nos encarando.

Então, coloquei minha máscara, e fiquei na mesma posição que Adrian me disse aquele dia.

Começamos  a lutar, eu até que estava indo bem, considerando que só tive uma aula de esgrima na minha vida.

Ele me atacava e eu   desviava dos Ataques, só que ia cada vez mais rápido.

__ você  é  boa. __ ele pareceu bem surpreso e isso me fez sorri.

__ obrigada, mas acho que você  está facilitando pra mim.

__ não estou não.

__ então acho que vou conseguir te derrotar. __ digo tentando parecer má. 

__ não vai mesmo! __ ele pareceu entra na minha brincadeira.

Apois alguns minutos, bem tensos, eu conseguir, derruba-lo no chão.

Eu fiz questão de apontar a minha lâmina pra ele, como nos  filmes.

__ eu disse! __  eu coloquei minha mão livre na cintura fazendo pose, fingindo estar me achando.

__ ok, eu me rendo! __ ele levantou as mãos pra cima, brincando.

Eu levantei minha máscara.

__ vem deixa eu te ajudar. __ eu me incluindo pra frente, oferecendo  minha mão. E ele a pegou e estava se levantando, mas alguém bateu em mim, fazendo eu me desequilibrar e cair em cima do Diego.

Aí essa doeu!

Eu percebir na situação que estávamos, eu estava encima do Diego, meus olhos encontraram os   dele, rapidamente me levanto.

__ des- desculpa, eu não queria fazer isso. __ falo vermelha, me sentído sem graça.

Eu o ajudo a levantar sem cair dessa vez.

__ eu sou um completo desastre, me desculpa mesmo.

__ relaxa Mariante, tudo bem. __ ele sorri de lado pra  mim.

__ descupa, marinete acabei batendo em você __ escuto a voz de Adrian e me viro na direção da voz.

__ tudo bem Adrian. __ o loiro sorri, mas logo desvio meu olhar pro Diego.

__ pronto pra perder mais uma? __ pergunto pegando minha lâmina que está no chão.

__ dessa vez, eu que  ganho.

Depois da escola voltei pra casa.

Diego on

Eu estava guardando as minhas xoisas em meu armário.

__ você e aquela garota se deram bem né. __ meu amigo diz.

__ é, ela é  bem legal.

__ cara você tem bom gosto, ela é muito gata.

__ imagina, nos conhecemos hoje.

__ ainda bem, fiquei sabendo que ela tem namorado.

__ ela tem namorado!? __ sinto uma tristeza me invadir.

__ adivinha só quem é  o namorado, dela.

__ quem?

__ Adrian Agreste. Ainda bem que você não está afim dela, desculpa te dizer nano, mas contra Adrian Agreste, você não tem a menor chance.

Fingir um sorriso debochado.

Então ela namora o Adrian, o garoto perfeitinho, eu já deveria saber que uma garota como ela, ja teria um namorado.

Fui pra casa.

Eu já sabia que te amava mas você nunca saberá ou não Onde histórias criam vida. Descubra agora