Adrian on
O que será que eu fiz pra marinete?
Por que ela não quer falar comigo?
Essas outras duvidas estavam rondando minha cabeça, e eu não conseguir me concentrar na aula.
Na hora do Recreio estava decidido a falar com ela, nem que pra isso precisasse joga-la contra a parede.
Mas vou descobrir o Por que de ela está me evitando!
O sinal tocou para o Recreio. Alguns alunos saíram e outro logo após.
Mariante estava terminando a atividade que o prof passou.
__ Marinete.
__ sim? __ ela não me olhou apenas respondeu friamente.
__ por que está me ignorando?
__ eu te ignorando? Imagina! __ diz ela de forma irônica e debochada.
__ é sério Marinete! __ digo começando a me irritar pelo jeito que ela fala comigo.
__ você é um descarado mesmo! Vai se fazer de desentendido agora agreste!?
__ Marinete eu não estou te entendendo.
__ talvez seja porque você é lerdo, já pensou em se tratar, pode está em um nível grave viu. __ ela coloco os cotovelos na mesa brincando com o lápis me olhava com deboche.
__ chega de ironias marinete, o que eu te fiz? me diz de uma vez!
__ você beijou a lila Adrian agreste está satisfeito agora? __ sinto a mágoa dela em seu tom de voz.
__ não, mas...
__ não vem com história Adrian eu vir, eu mesma vir, agora me deixa termina a porcaria da tarefa. __ ela me olhava com decepção.
O sinal tocou antes que eu pudesse dizer algo.
Eu sentei no meu canto me sentindo um pouco mal
Mas foi a lila quem me beijou e me pegou de surpresa, tenho que dizer isso a ela.
Quando a aula acabou.
Ela saiu praticante correndo da sala, está tentando fugir de mim.
Saia logo em seguida atrás dela.
__ MARINETE! __grito e ela para.
__ podemos conversar? Preciso que me escute? __ ela continua parada enquanto eu me aproximava.
__ não quero falar com você Agreste.
Ela ia andar mas eu falo antes:
__ eu preciso te contar a verdade do que aconteceu com a lila.
__ não preciso que me explique nada Adrian. __ ela diz ficando na minha frente seus olhos me encaravam com raiva.
__ mas não...
___ pode me deixar em paz por favor __ ela me interrompe.
__ o que você viu não aconteceu, não aconteceu! __ digo rapidamente.
__ então tá me dizendo que o que eu vir foi miragem, e eu tô ficando maluca!?
__ aconteceu mas não do jeito que você tá pensando.
__ chega, eu não quero saber, sempre que estou com você termino machucada, sempre!
__ pelo menos podemos conversa outro dia? __ o desespero começou a me consumir.
__ não! Nunca mais vamos nos falar! Nunca mais, e se gosta mesmo de mim, faz um favor ficar bem longe de mim, quero que me deixe em paz!
Ela me encarra com tanta raiva nos olhos que estava me dando medo, não era só raiva era decepção também.
Ela Sair sem me dar chance de falar
DROGA!
Eu preciso falar com ela. Mas ela não vai me escutar de novo.
Mariante on
Ahh que raiva!
Eu peguei um sapato e joguei na porta que quase acertou minha mãe.
__ por que jogou o sapato filha?
__ não gosto mais dele.__ digo.
__ Marinete que coisa madura!
__ por que as garotas sempre gostam dos garotos impossíveis!?
__ isso é uma pergunta ou uma especulação?
__ eu queria nunca ter me apaixonado por ele!
__ deixa eu adivinha é o Adrian não é?
__ tá tão na cara assim?
__ mais isso é tão normal na sua idade meu amor.
__ mas eu não quero ser normal, eu não gosto de pensar que a minha felicidade ta em outra pessoa!
__ mas não tá mesmo.
__ então por que tá doendo tanto desse jeito, aqui dentro ___ minha mãe me abraça,
__ faz parte da vida doer assim, mas por que você não tenta conversar com ele?
__ não isso nunca, não quero mais olhar na cara dele!
__ uma pena que vocês adolescentes levam tudo Tão a ferro e fogo. __ diz minha mãe saindo do abraço. __ isso vai passar meu amor, agora vem me ajudar na padaria quem sabe assim você para de pensar nesse garoto.
__ tá bom __ digo com um sorriso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu já sabia que te amava mas você nunca saberá ou não
FanfictionEssa hóstia se passará depois daquele episódio em que a marinete beijou o Adrian no Museu marionestista 2, vai ter um pouco de marichat mas o foco mesmo é adrinete. não sei bem o rumo da história, mas se quiser sabe o que vai acontecer leia desejo...