Eu estava arrumando meu quarto, não demorei muito ele não estava tão bagunçado.
Depois de arrumar tudo fui na cozinha, meus pais estavam lá.
__ mãe, pai o Adrian vem aqui de novo vamos decorar um texto pra aula de Teatro.
__ tá certo filha. __ diz minha mãe virando pra mim com um sorriso.
__ vamos fazer um lanche bem gostoso pra vocês__ meu pai me olha.
__ ok, eu só peço pra vocês não ficarem entrando no meu quarto, quando eu e ele estivermos lá.
__ nós? __ meu pai pergunta __ nunca fizemos isso__ diz como se eu tivesse tido uma mentira, e se fingiu de ofendido.
__ ah, não e aquele vez que ele veio aqui, treinar pro torneio de vídeo game e vocês ficaram só entrando e saindo do meu quarto de cinco e cinco minutos? __ cruzei os braços e olhei pra eles com uma expressão de: vocês não tem escapatória.
__ bom, tá, não vamos fazer isso __ meu pai sorri pra mim.
__ mãe? __ olhei pra ela e fiquei esperando ela confirma também.
__ não vamos fazer isso. __ ela dá um sorrisinho envergonhada.
__ que bom__ descruso os braços e vou até eles dando um abraço em cada um.
Eu subir pro meu quarto, e tikki voou até mim.
__ tadinhos dos seus pais, não acha que pegouo um pouco pesado.
__ não tikki, eu amo meus pais, mas vamos combinar que eles são.... um pouco inconvenientes, e imaginar o que eles iriam pensar, se me visse falando e fazendo aquela cena romântica com o Adrian? Lembra do que aconteceu quando meu pai me ouviu falar que estava " apaixonadas" pelo chat noir.
__ mas o que ele poderia pensar? Ele só queria que você fosse feliz com a pessoa que ama.
__ é eu sei.
Cara é cada situação que eu me meto que só Jesus na causa.
Organizei tudo peguei meu texto e dei uma lida rápida.
As falae de romeu e julieta sempre foram bem complicadas principalmente pra mim.
Ouvir batitos, e logo em seguida a voz do Adrian.
__ maeiante posso entrar?
__ claro. __ a porta se abre e ele Adrian com um sorriso de lado.
__ oi julieta__ ele se aproxima de mim.__ pronta pra se apaixonar? __ brincou.
__ você já me disse isso romeu, __ brinquei também.
__ vamos começar. __ ele olhou o seu texto e com os olhos arregalados olhou pra mim.
__ não pensei que as falas dessa cena eram tão complicadas, eu vou tentar falar não ria de mim.
__ fica tranquilo, eu também não sei de nada, é complicado mesmo.
Ele respirou fundo e leu seu texto rapidamente.
Olhou pra mim e começou a falar:
__ Mas silêncio! Que luz se escoa agora da janela? Será Julieta o sol daquele oriente? Surge, formoso sol, e
mata a lua cheia de inveja, que se mostra pálida e doente de tristeza, por ter visto que.... ahg!Eu segurei o riso, a cara dele de confusão e raiva, era engraçada, ele estava indo bem até.
__ relaxa, respira fundo é continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu já sabia que te amava mas você nunca saberá ou não
FanfictionEssa hóstia se passará depois daquele episódio em que a marinete beijou o Adrian no Museu marionestista 2, vai ter um pouco de marichat mas o foco mesmo é adrinete. não sei bem o rumo da história, mas se quiser sabe o que vai acontecer leia desejo...