21

5.8K 494 117
                                    

Hoje faz exatamente uma semana deis do dia em que dei  um selinho no Adrian.

Na escola eu evitava falae com ele, não nos falamos ainda deis desse dia.

Cara eu estou tão envergonhada que mem consigo olhar pra ele. Sem sintir meu rosto cora violentamente.

Ele até tanta fala comigo, mas eu finjo demência ou então fingir estar ocupada mexa do nó celular.

Ele com certeza deve querer explicações e eu não estou pronta pra lhe falar que gosto dele.

Deva graças a Deus que hoje era feriado, estar cada vez mais difícil fugir dele.

__ tikki por que eu fiz aquilo? Eu sou tão trouxa, sei que ele ama outra garota, e mesmo assim, o beijei! __ digo andando de um lado pro no quarto.

__ Marinete, não fale assim, você agiu  por impulso só isso. __ a joaninha tenta me tranquiliza mas não adiantou nada.

__ é se ele estiver com raiva de mim? Por eu saber que ele ama outra gorata e ter o beijado!? Ou pior e se ele não quiser mais falar  comigo!? E se eu estraguei nossa amizade pra sempre! E se....

__ chega marinete! Desse jeito você vai acabar fazendo é um buraco no chão. __ diz tikki voando e ficamos na minha frente.

__ não da tikki, minha mente não me deixa em paz. __ repiro pra tentar me aclamar.

__ que tal tomar um ar pra se acalmar. __ sugeri ela com um sorriso.

__ pode ser. __ digo indo até a varanda.

E me encontro nas grades olhando a vista de Paris, o movimento dos caros indo e vindo as pessoas caminhando de lá pra cá.  E uma leve brisa bem  gostosa batendo em meu rosto.

Estava pra anoitecer

E novamente aqueles mantidos pensamentos invadem minha mente..

Por que eu não consigo para de pensar nisso?

Será que por uma falta de controle minha vou perder a amizade do Adrian?

Se isso acontecer, eu....eu nunca vou me perdoar. A amizade dele é muito importante pra mim.

Dei um longo suspiro e fiquei observando as estrelas, estavam lindas como sempre.

Meu celular tocou e eu atender.

__ oi Alya, tudo bem?

__ oi Mariante, estou ótima, você falou com o Adrian hoje? .

__ não, não falo com ele deis de que...

__ que vocês se beijaran!?

Eu arregalei os olhos, pelo que me lembre só estávamos eu e o Adrian  do lado de fora da escola, então como ela sabia?

__ pois é eu vir com os meus dois olhos, vocês estavam conversando aí você beijou ele, e depois voltaram pra sala com se nada tivesse acontecido! Por que não me contou?

__ porque eu...

__ qual foi a reação dele? Esee é um novo capítulo em nossas vidas? O que houver? __  faz perguntas rápidas e com a voz eufórica.

__ calma Alya, respira.__ consigo ouvir a Respiração dela pelo telefônica.

__ fala!

__ eu não sei direto o que aconteceu ele estava lá falando pra eu ir atrás do Luka, pra não ter medo de assumir meus sentimentos e que é normal ter medo, e ele exata tão fofo, e  eu acabei dando um selinho nele.

__ ah amiga, isso siguinifiva que foi um impulso só isso.

__ eu sei disso, mas sei lá tenho vergonha de olhar nos olhos dele depois do selinho entende?

__ um pouco mais marinete não pode evita-lo pra sempre, tem que falar com ele.

__ você  fala como se fosse a coisa mais fácil do mundo né?

__ sei que é difícil mas amiga encare a realidade não pode fugir dele por muito tempo. Você não quer perde- lo, quer?

__ não. Claro que não.

__ então boba, ele deve estar tão constrangido quando você mais ele pelo menos está tentando falar com você.

__ você tem razão Alya estou sendo muito imatura. Mas não sei onde falar com ele, eu não quero que ninguém, ninguém mesmo escute.

__ relaxa amiga, deixa que eu cuido disso.

__ vê lá o que vai fazer viu Alya.

__ deixa comigo Mariante. __ ela desligou.

Por que estou com medo do que ela vai fazer, bom se tratando da Alya nada pode ser impossível pra ela.

Não quero perder o Adrian, talvez o melhor jeito de não estragar nossa amizade e enterrando meus sentimentos por ele. Ou melhor assumi-los de uma vez? Não sei.

Só que de qualquer jeito sinto que vou sair machucada.

Eu já sabia que te amava mas você nunca saberá ou não Onde histórias criam vida. Descubra agora