Capítulo 2

108 4 5
                                    

Nath narrando
Nath- O QUE?
Isa- filha eu...eu!
Nath- não me chama de filha o que vc fez não tem perdão!
Isa- tudo o que eu fiz foi pensando nas tuas irmães!

Nath- eu só vou por elas, eu não quero nem papo com vc, quando ele vai vim me busca?
Isa- amanhã ás 08:30 hs.
Nath- subi pro meu quarto arrumei a minha mala me deitei na cama e chorei muito, mas uma coisa e certa ninguém vai pisa em me não mais, me ajeitei na cama e dormir....

Me acordei sem disposição mais tenho que ir, me levantei tomei um banho me vesti, desci pra toma café cheguei na cozinha a minha mãe tava em pé escorada na pia, passei reto por ela e me sentei sem olha pra ela..

Isa- bom dia!
Nath- as minhas irmães já chegaram?
Isa- elas já estão pra chega.
Nath- ok vou buscar as minhas malas...

Isa- filha eu...eu sinto muito...
Nath- chega eu não quero falar mais nisso. Subi pro meu quarto e peguei todas as minhas malas, desci con as malas e pos elas perto do sofá quando eu ia pra conzinha a campainha toca, eu fui abri aporta. Oi como foi passar o dia na casa da vovó?

Lari- foi incrível!
Sara- foi muito legal!
Nath- que legal...
Lari- mãe de quem e essas malas?
Isa- e da...

Nath- e minha eu vou te que viajar por ums dias...
Sara- pra onde e por quê?
Nath- eu tenho que fazê faculdade e tenho que ir pois minha única chance!
Lari- mais vc nem terminou a escola ainda?

Nath- e mais eles disserem que eu ia termina pra lá entenderão?
Sara- não eu não quero fica sem vc!
Nath- eu sei amo mais preciso ir mas prometo que eu volta tá!
Lari- vc promete?

Nath- prometo agora vem cá quero um abraço antes de ir, elas me abraçaram eu tô sentindo tanta dor de vê elas chorando terminamos e a campainha toca e o meu coração dói muito a minha mãe foi atender...

Isa- Nath eles chegaram!
Nath- tá, mininas eu tenho que ir!
Sara- não...não vai!
Nath- desculpa amores mais tenho que ir mesmo...
Lari- tá tchau Nath e se cuida e não esquece de nós tá?

Nath- nunca tchau, beijo a testa delas me viro e vou com lagrimas escorendo pelo meu rosto eu entro no carro um moço já tinha guardado as mimhas malas, o moço da a partida no carro e eu começo a chorar que nem uma criança, de tanto eu chorar que acabei dormino, só acordada pelo moço me chamando...

Moço- senhoria vc precisar entra pois o patrão está lhe esperando...
Nath- tá bem, saio do carro e vejo um bela de uma mansão e enorme e linda, mais não sei onde estou então eu pergunto pro moço. Moço onde estou?

Moço- a senhorita está numa favela e o dono dessa casa e dono da favela.
Nath- ok obrigado.
Moço- de nada, mais acho melhor a senhorita entrar antes que o patrão me demita!

Nath- tá, o moço abre o portão e eu entro e começo a andar no caminho de pedras logo chego na porta bato na porta, uma mulher abre a porta e manda eu entra, eu entro...

Mulher- oi moça como se chama?
Nath- oi Nath
Mulher- o meu e  Mary.
Nath- muito prazer Mary
Mary- prazer só na cama, kkk
Nath- kkkk essa foi boa gostei...

Mary- gostei de vc!
Nath- eu também gostei da senhora.
Mary- a senhora está no céu menina me chame só de Mary...
Nath- ok Mary...

Contínua...

A dona da porra todaOnde histórias criam vida. Descubra agora