Capítulo 23

31 0 0
                                    

Nath narrando...

Depois de horas finalmente o doutor chega na sala.

Doutor- vc já está liberada, mais não esqueça de tomar esse remédio, vai ajudar a sarar mais rápido sua ferida - ele fala.
Nath- obgd, pode deixa não vou esquecer - falo me levantando, saindo. Saio do hospital e vejo o Gui me esperando no carro, vou até o mesmo e entro.
Gui- vc está melhor? - ele pergunta querendo se importa.

Nath- bem como nunca - falo, o mesmo permance calado, e foi o caminho até em casa... Chego na mesma, abro a porta do carro e o Gui tenta me ajudar mais ignoro, saio do carro direto e entro em casa, estou feliz pq a casa está cheia de gente e é tão lindo vê a casa tão cheia de vida.
Laila- vc está bem, está sentindo alguma dor querida? - ela pergunta muito preocupada.

Nath- Laila, eu estou bem, não foi nada grave - falo pra mesma que está aliviada após eu dizer que estou bem.
Laila- que bom, vc quer comer, eu preparo um lanche pra vc? - ela pergunta.
Nath- aceito mais e só pq sua comida e muito boa - falo sorrindo.
Laila- obgd - ela fala saindo. Minhas irmãs vem até me correndo, e me abrançam só que muito apertado acabei sentindo um pouco de dor.

Sara- desculpa - ele fala ficando triste.
Nath- hei tudo bem, só não aperta forte tá - falo pra mesma que balança a cabeça confimando.
Lari- nossa essa casa e bem grande, nossa - ela fala fascinada.
Nath- eu sei e linda né, e sabe qual e à melhor parte e que cada uma de vcs vão ter seu próprio quarto, né legal - falo sorrindo.

Lari- ebaa, sério mesmo, era meu sonho ter um quarto só pra me - ela fala feliz.
Nath- sim, eu sei disso - falo rindo, olho pra Sara que parece não gostar da idéia.
Nath- Sara o quê foi? - pergunto.
Sara- e que eu tenho medo de dormir sozinha, queri fica dormindo com vc - ela fala. E Sara tem 7 anos, Lari tem 11 anos.
Nath- hei, não precisa ter medo, vou está lá, olha só quando sentir medo vc vai pra minha cama tá bem? - pergunto.

Sara- tá bem - ela fala.
Nath- tá, agora vão brincar - falo indo pra cozinha, chego na mesma, me sento, após me sentar o meu celular toca, atendo o mesmo.

Ligação on...

Nath- alô? - pergunto.
Amanda- precisarmos conversar, é importante - ela fala.
Nath- ok, tá daqui a pouco, vou aí - falo.
Amanda- ok - ela fala.

Ligação off...

Laila- quem era? - ela pergunta.
Nath- só uma amiga - falo, ela me dar a comida, como estava uma delícia, após terminar. - onde está o Jonata? - pergunto.

Laila- ele deve está bricando com as meninas, ele se deu bem com elas - ela fala animada.
Nath- que bom - falo saindo.
Laila- onde vai? - ela pergunta.
Nath- vou resolve um assunto, vc pode cuidar das minhas irmãs, e não deixa Isadora sozinha fique de olho nela - falo pra mesma.
Laila- ok, não demore e se cuida querida - ela fala.

Nath- ok, pode deixa, tchau - falo saindo, chego na sala, ainda tinha um pessoal, incluíndo o Gui, que para na minha frente.
Gui- onde vai? - ele pergunta tomando sua bebida.
Nath- não e da sua conta, e mais uma coisa, quem manda nessa porra aqui e eu, então fica e cuida disso pra me, ou cai fora - falo brava.

Gui- eh...tá tudo bem, desculpa - ele fala.
Nath- ok, acho bom - falo saindo, e ainda dou um escorão no ombro dele, então saio de casa, vou até a garagem, olho minha moto, que trouxeram em perfeito estado, procuro a chave da mesma e a acho no bolso da minha jaqueta, e com a mesma que estava quando fui levada para que o hospital ainda estou. Ligo a mesma subo nela, boto o capacete, e partiu casa da Amanda... Algumas horas chego na mesma, estaciono a moto, tiro o capacete, vou com o mesmo no braço, toco a campainha, e ela logo abri à portar, me puxa pra dentro.

Amanda- ninguém viu vc né? - ela pergunta.
Nath- não pq? - pergunto.
Amanda- olha eu descubri umas coisas,  vem senta - ela fala, assim faço me sento.
Amanda- o quê houve com vc? Pq sua roupa está manchada de sangue? - ela pergunta.

Nath- levei um tiro, o morro inimigo pegaram minhas irmãs e eu fui salvar-las, mais então o que descobriu? - pergunto.
Nath- foi o Guilherme que matou o Valdir, pq Valdir era amigo do seu pai isso quer dizer que ele sabia quem era o traidor, ele foi morto no mesmo dia e na mesma hora em que vc veio aqui em casa - ela fala, fiquei chocada.

Nath- filho da puta, vc conseguir descubrir quem matou meu pai? - pergunto, impaciente.
Amanda- mais o mesno, tenho um suspeito, o nome dele é Hugo, ele sempre foi ganancioso, ele sempre quis ficar no trono do seu pai - ela fala.

Nath- e possível que seja ele, pq no dia em que fui assinar o papel ele não queria que eu assinasse o papel - falo, juntando os fatos.
Amanda- e mais não esquecer que não é só ele, tem o Gui e com certeza deve te mais alguém, que eu ainda não sei - ela fala com firmeza.

Nath- verdade, obgd pelo que está fazendo por me, sério mesmo, vc está fazendo um ótimo trabalho - falo pra mesma que sorrir satisfeita.
Amanda- valeu vindo de vc e ótimo elogio, está sendo o máximo investiga - ela fala.

Nath- quando esses filha da mãe cai, vc vai pra boca comigo sendo meu braço direito, tá, vai ganhar bem, e não vou tratar vc desigualdade vc vai se minha amiga, o que acha? - pergunto.
Amanda- isso e tentador, no entando eu aceito - ela fala.
Nath- e claro que vc vai receber seu pagamento - falo pra mesma que sorrir mais ainda.
Amanda- valeu Nath, vc é um pessoa legal - ela fala.

Nath- e talvez eu seja - falo me levantando.
Amanda- já vai, o quê vai fazer com os bandidos? - ela pergunta.
Nath- por enquanto nada, ainda não tô 100% por cento boa, vamos agir quando vc conseguir às provas e descubri quem é à terceira pessoa envolvida - falo indo até a porta.
Amanda- pode deixa farie o possível, pra ajudar vc - ela fala. Antes de abrir a porta, olho pra ela.

Nath- peso que tome cuidado, e quero que saiba, quero que vc seja completamente leal a me, vc não vai perder nada, só vai ganhar - falo pra mesma que fica de uma formar séria.
Amanda- pode deixa que vou se leal a vc, e pra ser sincera vc é minha única amiga e família, pq a minha se foi, e ágora e só eu - ela fala triste. Chego perto dela e olho no fundo dos olhos dela.

Nath- vc não está sozinha, eu estou aqui, e enquanto estiver não vou deixa ninguém machucar vc, e se acaso vc for levada por quem quer que seja, escuta bem o que vou fala. Eu vou atrás de vc onde estiver eu vou te achar, e não esqueça vc não está sozinha - falo pra mesma, firme, e abraço.
Amanda- obgd, por está aqui - ela fala retrebuindo o abraço.
Nath- que isso, fique bem, e tome muito cuidado - falo saindo da casa dela. Monto na minha moto boto o capacete, vou pra casa... Logo chego na mesma, guardo a moto. Entro em casa, vejo que esta um silêncio, e o pessoal que mal o conhecia foram embora, subo pro meu quarto, tomo banho, após, visto-me, termino saio do quarto, desço a escada e vou pra cozinha, onde encontro o pessoal, sentados jantando.

Laila- querida vc vai jantar? - ela pergunta.
Nath- sim Laila, obgd, mas deixa que eu mesmo me sirvo, agora senta- lá e janta com agente - falo pra mesma que fica constrangida, porém não fala nada, pego o prato e me sirvo e sento-me.

Lari- Nath onde vamos dormir - ela pergunta.
Nath- hoje vão dormir comigo, amanhã vamos no shop, fazer umas comprar, pra arrumar o quarto de vcs, tá - falo pra elas.
Sara- que cor vai se meu quarto? - ela pergunta.
Nath- a cor que vcs quiserem, mais à manhã vemos isso, vamos jantar e depois ir dormir - falo pra elas.
Lari- tá bem - ela fala. Jantamos animados, após isso formos todos ir dormir, minhas irmãs estão comigo, Isadora está no outro quarto, Laila e Jonata, ficam no quarto de hóspede na parte de baixo, minhas irmãs estavam tão cansada que já estão dormindo, e bom o sono logo me vence, durmo.

Contínua
Amo vcs babys
Bjss...

A dona da porra todaOnde histórias criam vida. Descubra agora