Capítulo 34

42 0 0
                                    

Nath narrando...

Tony- não espera, me deculpa, e que, eu não consigo ficar perto de vc, e me controla, pq vc mexer comigo como nem uma outra garota faz, o sei cheiro me deixa louco, não consigo tirar vc da minha cabeça e nem do meu coração, e não sei o que fazer pra vc acredita em me, pq até flores eu mandei, azul e roxa - ele fala, passando à mão pelo cabelo.

Nath- espera vc fez isso, como sabia que era minhas favoritas? - pergunto.
Tony- eu estou me esforçando pra mostras pra vc que eu estou mundando, mais se vc não acreditar tudo bem, eu vou embora - ele fala indo embora. E por impulso corro até ele, puxo o mesmo, e o beijo, com todo minha força, nós beijamos desesperadamente, puxo o cabelo dele, enquanto ele aperta minha bunda, fazendo-me soltar um gemido. Depois de um tempo paramos de nos beijar, olho nos olhos dele.

Nath- isso não significa que é eu esteja namorando - falo pro mesmo que sorrir.
Tony- kkk, vou lidar com isso - ele fala me beijando, logo paro o beijo.
Nath- mais sério tenho que ir pra casa - falo pro mesmo.

Tony- tá eu levo vc - ele fala.
Nath- mais eu vim com meu motorista - falo pro mesmo.
Tony- diz pra ele ir - ele fala.
Nath- ok - falo.

Ligação on...

Nath- alô, Víctor, vc pode ir pra casa, que eu vou com um amigo - falo pro mesmo.
Víctor- sim senhora - ele fala.

Ligação off...

Nath- pronto, vamos - falo pro mesmo.
Tony- sim vamos, espera aí - ele fala saindo, 5 minutos depois ele vem com à moto dele, para perto de me, me da o capacete, boto o mesmo e subo na moto, seguro à cintura do Tony, e ele da partida. Algumas horas andan de moto, percebi que não estávamos indo pra casa... Subimos uma montanha, Tony logo para à moto, descemos, tiro o capacete.

Fico olhando à vista, pq dava pra vê à cidade toda.
Nath- onde agente tá? - pergunto.
Tony- num lugar especial, quando eu era criança meu pai me trazia aqui, para fazemos trilha, amo está aqui - ele fala. Vou até o mesmo é o abraço.

Nath- é lindo - falo pro mesmo, então ficamos trocando uns amassos. - Tony - falo ente beijo.
Tony- hum... - ele fala. Paro o beijo.
Nath- tenho que ir pra casa, já são O2:00 da manhã - falo pro mesmo.
Tony- ah, mais tá tão bom - ele fala, fazendo beicinho.

Nath- anda, bebê vamos, falo pro mesmo, ele sobe na moto depois eu, fomos embora... Logo chego em casa, ele para na frente de casa, desço.
Tony- pronto à moça esta entregue - ele fala rindo.
Nath- obgd - falo pro mesmo, que me dar um beijo após bota o capacete.

Nath- espera, vc quer dormir aqui? - pergunto.
Tony- não vai ser encomado? - ele pergunta.
Nath- deixa de ser besta, anda, bota à moto na garagem, fecha e vem comigo - falo pro mesmo. Assim ele faz, abro à porta, entramos, sem fazer barulho, subimos à escada, fomos pro meu quarto, entramos, começo à tirar meus assessorios deixo tudo em cima da mesa, pego minha roupa de dormir e vou pro banheiro, mais antes.

Tony- hei, tira aqui, eu já vir - ele fala fazendo cara de safado.
Nath- só que não, sinta-se a vontade, eu vou tomar banho, entro no banheiro, tomo banho, após visto, uma calsinha vermelha, e uma blusa grande que vai até o joelho, saio do banheiro, olho pra cama e vejo o Tony só de cueca.

Tony- desculpa e que eu só durmo de cueca - ele fala sorrindo.
Nath- sei... - falo me deitando.
Tony- espera vc vai dormir com isso - ele fala.
Nath- sim pq? - pergunto.
Tony- pq assim eu não resisto - ele fala subindo em cima de me e me beijando, paro o beijo.

Nath- Tony, vamos só dormir - falo pro mesmo, que volta à posição de antes.
Tony- vc quer me mata é? - ele pergunta.
Nath- kkk, é - falo rindo.
Tony- rsrs, ok vem - ele fala. Apoio minha cabeça no peito dele.

Nath- boa noite - falo pro mesmo.
Tony- boa - ele fala, fazendo carinho em me, logo durmo... Acordo, com duas pestes em cima de me.

Lai/Sara- ACORDEM! - elas duas falam pulando em cima de nós.
Nath- para, vcs duas, ou querem ficar de castigo? - pergunto. Rapidinho, elas se comportam.
Sara- não! - ela fala. Olho à hora é ainda é 06:00hs da manhã, fala sério.

Lari- quem é esse, e seu namorado? - ela pergunta.
Nath- não ele... Ele é meu amigo - falo pra mesma.
Lari- mais amigos não dormem juntos? - ela pergunta
Nath- olha, já chega, vão se arrumar, para ir pra escola, anda vai logo! - falo pra elas.

Lari- tá, mais não fica vermelha - ela fala. Ela saiu do meu quarto, fico só à Sara.
Sara- vc agora é meu titio? - ela pergunta pro Tony.
Tony- vc quer que eu seja seu titio? - ele pergunta.

Sara- quero, vc é bonito - ela fala. Tony abre aquele sorriso.
Tonh- obgd, mais vc é quê é mais linda - ele fala. Sara sorrir.
Nath- tá agora vai ir se arrumar - falo pra ela.
Sara- tá bem, tchau titio - ela fala.
Tony- tchau - ele fala. Sara saiu. Me deito de volta na cama.

Tony- suas irmãs são engraçadas - ele fala.
Nath- kkk, ainda não viu nada - falo pra ele.
Tony- tá ágora vem, vamos durmir - ele fala, me abraçando.
Nath- vamos - falo me ajeitando. Estávamos quaser, dormindo, quando abrem à portar.

Jonata- Nath? - perguntam.
Nath- oi, Jonata - falo, me virando pro mesmo.
Jonata- posso ficar um pouco com vc? - ele pergunta.
Nath- tá, mais vc saber que tem que ir pra aula? - pergunto. Ele caminha é deita perto de me.
Jonata- sei, mais eu só quero ficar um pouquinho - ele fala. Ficamos deitados.

Jonata- quem é esse? - ele pergunta.
Nath- é um amigo - falo pro mesmo.
Tony- oi - ele fala.
Jonata- oi - ele fala.
Tony- vc gosta de jogar vídeo geme? - ele pergunta.
Jonata- sim, adoro, sei que também Nath gosta - ele fala.

Nath- como assim, vc sabe que eu gosto? - pergunto.
Jonata- e que é teligente divertida, e deve saber jogar - ele fala.
Nath- nossa que garoto esperto, vc acertou, eu sei jogar - falo pro mesmo.
Tony- sério? - ele pergunta.

Nath- sim - falo.
Jonata- viu eu acertei - ele fala batendo palmas.
Nath- sim, vem cá - falo fazendo cosquinha.
Jonata- kkk, para, kkk! - ele fala. Então paro, alguém bate na porta.

Nath- quem é? - pergunto.
Laila- sou eu querida o Jonata tá aí? - ela pergunta.
Nath- sim - falo, me levanto pego na mão do Jonata e levo ele até à porta, abro à porta. - aqui, está o rapazinho - falo.

Laila- sabia que ele estava com vc, ele gosta muito de vc - ela fala.
Jonata- sim - ele fala.
Nath- eu também te amo lindo - falo pro mesmo que sorrir.
Laila- bom temos que ir - ela fala indo embora. Fecho à porta.

Tony- como vc é linda! - ele fala vindo até me, mais eu desviei, vou até à mesinha e pego meu celular.

Ligação on...

Nath- oi, bom dia, Víctor leva minhas irmãs na escola, fica e verificar se elas vão entra na escola - falo pro mesmo.
Víctor- sim senhora - ele fala.

Ligação off...

Tony- hum...hoje à casa é nossa? - ele pergunta todo animado.
Nath- não exatamente, vem vamos tomar, café, e vestido um short - falo pro mesmo, assim ele faz, descemos, fomos pra cozinha. Preparo panquecas, ajeito o café e começarmos à tomar.

Tony- hum...está uma delícia - ele fala me beijando. Paro o beijo. Pois Laila chegou.
Laila- bom dia - ela fala.
Nos dois- bom dia - falamos.
Nath- Laila esse aqui é o Tony, ham meu amigo - falo pro mesma.

Laila- muito prazer - ela fala.
Tony- o prazer é meu - ele fala.
Nath- bom, vamos, tenho que ir trabalhar - falo pro mesmo.
Nath- Tchau Laila até depois - falo saindo. Subimos para meu quarto.

Contínua...
Valeu...

A dona da porra todaOnde histórias criam vida. Descubra agora