Capitulo 19

35 0 0
                                    

Tony narrando...

Passei tempo demais pensando, e chego numa conclusão, Nath tereia devolvido o dinheiro do povo e é isso que vou fazer.

Ligação on

Tony - MT vem até minha sala - falo pro mesmo.
MT - falou chefe - ele fala.

Ligação off...

Logo ele chega.

MT - qual foi chefe - ele fala.
Tony - quero que pegue todo o dinheiro que roubamos e devolva ao povo - falo.
MT - tem certeza chefe? - ele pergunta.
Tony - porra, e claro que tenho.
MT - sim chefe - ele fala.

Tony - pode ir - falo, o mesmo vai embora, fico pensando o quê será que Nath deve tá fazendo? Será que ela está se saindo bem? Ou não? São perguntas que ainda não sei a resposta, mas acho que Bia deve saber, saio da boca e vou pra casa, não demoro chego em casa.

Tony- Bia, Bia - falo gritando alto.
Bia- quem morreu? - ela pergunta chegando na sala, sendo sarcasma.
Tony- deixa de se criança, palhaça - falo pra mesma.
Bia- então o quê é? - ela pergunta.

Tony- Nath tem falado com vc? - pergunto.
Bia- não, desde de quando ela foi pro morro, não tive contato com ela - ela fala, em saber disso, agora estou preocupado.
Tony- será que aconteceu algo? - pergunto mais pra me do quê pra Bia.

Bia- acho que não, Nath e inteligente, só deve está ocupada resolvendo seus assuntos - ela fala tranquila.
Tony- não sei não - falo.
Bia- nossa isso tudo e amor - ela fala sendo sarcasma.
Tony- ha ha, e claro que não - falo, mas a verdade que, não faço ideia do quê seja isso que sinto pela Nath.

Bia- sei - ela fala não acreditando.
Tony- acho que vou vê a Nath, vou no morro alemã - falo já me preparando pra saí, porém Bia me puxa.
Bia- tá louco, vc sabe que não pode ir lá, é a Nath logo dará notícia - ela fala confiante.
Tony- como sabe? - pergunto.

Bia- eu à conheço muita mais do quê vc pensa, e pode acreditar ela vai dar notícia, e vc vai ter que esperar - ela fala. Mais minha ansiedade está falando mais alto.
Bia- Tony, me prometa que vai esperar! - ela fala.
Tony- tá, tá prometo - falo, subo pro meu quarto, tomo banho, saio do mesmo me visto, termino pego a chave da minha bb. Saio de casa e vou pra boca... Logo chego falo com os mano, e vou pra minha sala, fico lá resolvendo os bagulhos, após terminar, fico pensando na Nath, e não é que ela aparece, a mesma fica na minha frente bonita como sempre sorridente, ela vem até me, começa a beijar meu pescoço, descendo a mão direita pro meu membro, apertando o mesmo, me fazendo gemer de tesão, porra essa mulher sabe o quê faz, depois começa a me masturbar, estou tão fascinado, acabo me tocando que apenas estava sonhando com ela, merda, merda, queria que fosse verdade, no então estou duro, porra velho essa mulher me pertubar até nos meus sonhos porra o quê ela está fazendo comigo, acordo de meus devaneios com MT.

MT- chefe, já está tudo pronto - ele fala.
Tony- valeu mano - falo pro mesmo.
MT- precisa de algo à mais? - ele pergunta.
Tony- vc vai fazer os negócios do porte de armas? - pergunto pro mesmo.

MT- sim, vou, mais alguma coisa? - ele pergunta.
Tony- não, e só isso - falo pro mesmo.
MT- falou, fui - ele fala saindo, mais por impulso o chamo de novo.
Tony- MT? - pergunto, o mesmo se vira.
MT- fala chefe - ele fala.

Tony- tu tem notícias da Nath? - pergunto.
MT- não, pq? - ele pergunta.
Tony- nada - falo, então o mesmo foi embora. E eu fico pensando na Nath, só que preciso esquece um pouco pq se não vou ficar maluco, sabe qual é a melhor forma de esquecer essa porra toda? E bebendo, pego minha pistola enfio a mesma na centura, é partiu baile na quebrada, saio da boca, e vou pro baile...chego no mesmo, estaciono minha bebe, e entro no baile, que está cheia de gente, e muita mina gostosa, vou até o bar, mando o cara botar vodka no copo pra me, assim o mesmo faz, fico sentado, olhando pro meu corpo, logo após viro com tudo e sinto minha garganta pegando fogo, pois saí rasgando, mas parece aliviar mais a ansiedade de ir vê a Nath, estavam tão quieto que só ágora percebir que tem uma mina gostosa me olhando.

Xxx- oi, o quê um gato como vc faz afogando as mágoas no bar? - tá tal gostosa pergunta.
Tony- só esquecendo umas coisas aí, mais me fala qual é o seu nome? - pergunto, dando outra golada da minha bebida.

Xxx- o meu nome é Sabrina - ela fala sorrindo.
Tony- o quê uma gorata com vc faz nessa cidade? - pergunto, tentando se simpático, pela primeira vez estou sendo simpático, em toda minha vida, porra o que a Nath fez comigo? Essa é a grande pergunta que não faço ideia da resposta.

Sabrina- gosto de conhecer as cidades que são interessante - ele fala, chamando o cara, e pedindo um martine.
Tony- e o que tem de interessante nessa cidade? - pergunto dando outro gole na minha bebida.
Sabrina- umas paradas legais, e que vc é o maior gostosão, só não imaginava que era gentil, eu espera encontrar uma cara arrogante e sinistro, mais confesso que estou adorando conhecer vc - ela fala, bebendo a bebida dela, me olhando de um jeito sexy.

Tony- eh...hum bom saber, mais eu ainda não perdi o jeito, então se está procurando uma transa gostosa e só falar, que te como ágora - falo olhando pra ela com o olhar sério enquanto dou minha última golada, na minha bebida, após termina deixo o copo em cima do balcão e fico esperando a respota dela.
Sabrina- ok senhor machão, mais que não seja aqui, gosto de ser discreta - ela fala terminando o martine dela. Chamo o cara, pago o mesmo me levanto.

Tony- vamos - falo, pra mesma que entende e vem logo atrás de me, chegamos no estacionamento, pego minha bb, subo na mesma ligo, a Sabrina sobe e segura na minha centura, saiu cantando peneu... Logo paro nem hotel, descemos, falo com a recepcionista, pago e pego a chave, logo chegamos no quarto, quando entramos, Sabrina já vem logo me beijando, eu retribui, ela começa a tirar minha blusa, me joga na cama e sobe em cima de me, porém e a jogo no outro lado e monto em cima dela, a beijo e ao mesmo tento puxo o cabelo dela, à mesma geme de baixo de me, porém sentir algo diferente, quando parei o beijo é olhei no olhos dela, pudi vê que tinha algo errado, então segurei no pescoço dela e comecia à apertar o mesmo.

Tony- quem é vc, e o quê quer comigo? - pergunto a olhando.
Sabrina- v...vc sab...saber...qu...quem...sou - ela fala com dificuldade.
Tony- não eu não sei, quem vc é - falo sem saber quem é ela.
Sabrina- fa...fala...se...sério - ela fala rindo.

Tony- fala vadia quem é tu, antes que eu te mate - falo apertando mais o pescoço dela.
Sabrina- t...tá...be...bem - ela tose um pouco - V...Vicke - ela fala, a solto rapidamente, quando ouço esse nome.
Tony- como assim, porra? - pergunto.
Sabrina- eu sou à Vicke - ela fala, massageando o pescoço.

Tony- o quê, como assim, achei que tivesse morrido no acidente, por onde esteve todo esse tempo? - pergunto.
Vicke- eu não morri, o chefe do morro do México, forjou o acidente, mais meus país morreram, o chefe apenas queria eu, pq meu pai devia à ele, então ele me pegou e me manteve em cativeiro, enquanto me usava, passei esse dois anos sofrendo, até que creie coragem é fugir, e quando sube que o dono do morro da quebrada era vc, eu vim o mais rápido que pudir, o problema e que agora o chefe que me matar, e não sei o quê faço - ela fala, chorando. Vou até ela e abraço, que raiva estou sentindo agora, vontade de matar esse cara por ter machucado à Vicke. Vicke e uma amiga minha à única com quem eu me abria, ela e melhor amiga da minha irmã, quando tinhamos 14 anos, os pais de Vicke cuidaram de me e da minha irmã, eu e Vicke sempre nos davamos bem, ela foi à única mulher que eu tive afinidade, com à minha irmã eu não conseguia me abrir. Quando Vicke morreu, eu jurei a me mesmo que não me apaixonaria, pq quando vc peder à pessoa que vc ama, o mundo pra vc não existir mais, tudo vai por água abaixo, foi por isso que nunca havia me envolvido com mulher nem uma até ágora. - calma Vicke, vamos da um jeito - falo consolando a mesma.

Vicke- vc pode dormir comigo essa noite, pelo mesno pra me saber que estou segura - ela fala limpando o rosto.
Tony- claro, eu jamais vou deixa te machucarem de novo, tá - falo sendo sincero com ela, me dieto na cama.
Vicke- tá - ela fala deitando, a cabeça no meu peito. Fico fazendo carinho nela até que ela dormir, então eu durmor...

Contínua
Valeu gente...
Deixem seu votos e comentários...
Bjss...

A dona da porra todaOnde histórias criam vida. Descubra agora