Nath narrando...
Cheguei na boca, chamei o Gui, pra falar com ele, que logo chega.
Gui- sim chefe? - ele pergunta.
Nath- tem alguma para pra hoje? - pergunto, pq eu deixei a lista com ele.
Gui- ham...não, só à parada com às drogas, mais isso eu resolvo - ele fala.
Nath- só mesmo? - pergunto pra ter certeza.Gui- sim - ele fala.
Nath- ok, se precisa de algo fala com o Hugo, pq eu vou dar uma saída, vou resolve uma parada, e vc fica cuida de tudo pra me, não quero falha, tá me ouvindo? - pergunto pro mesmo.Gui- sim senhora - ele fala.
Nath- tá pode ir - falo pro mesmo.
Gui- o quê vai à resolver? - ele pergunta.
Nath- nada que seja da tu conta, agora vai - falo pro mesmo que vai embora. Ajeito minhas coisas, pego a chave da minha moto, saio da boca, vou pra casa...chego na mesma, entro correndo, subo à escada, entro no meu quarto, tomo banho, termino, visto, langeri preta, uma calça azul jeans rasgada, uma camiseta branca e uma jaqueta preta de couro, calço minha bota de cano fino, ajeito meu cabelo, passo perfume, pego minha arma, guardo a mesma no lugar de sempre, e também um canivete dobro o mesmo e coloco dentro da bota no lado esquerdo, pego o capacete, a chave da moto os documentos, saio do meu quarto, desço a escada, dou de cara com à Lucy.Lucy- vc já vai sai? - ela pergunta.
Nath- sim - digo.
Lucy- vc vai jantar? - ela pergunta.
Nath- não estou sem fome - falo.
Lucy- vc tem que se alimentar direito - ela fala, preocupada.
Nath- pode deixa, ágora tenho que ir - falo passando dela chegando na porta.
Lucy- tome cuidado menina - ela fala, de um modo estranho como se fosse minha mãe me dando um conselho, mais, acho que é pq ela deve se a sim preocupada demais.Nath- pode deixa, vou tomar, tchau - falo saindo, abro o portão, subo na minha moto, boto o capacete e ligo a mesma e dou partida, vou bem rápido, demoro uma hora e meia pra chega na minha antiga casa, estaciono minha moto, tiro meu capacete, deixo o mesmo empendurado no guidon da moto, abro o portão e toco a campainha, duas vezes, até que um homem abri à porta, esse homem e alto tem tatuagens, e músculos, e usa brinco no lado esquerdo da orelha, fico encarando o homem a minha frente, até que desvio com os grito de Sara vim até me...
Sara- ebaaaa, a mana tá de volta ebbaaa - ela fala me abraçando, nossa como eu estava com saudades dessa menina, quando nos separamos.
Nath- nossa como cresceu ou e impressão minha? - pergunto pra ela que está tão feliz, porém o homem ainda está me encarando, logo Lari também vem até me.Lari- Nath, e vc mesmo, achei que tinha nós esquecidos - ela fala me abraçando.
Nath- desculpa, era muito trabalho, mais eu conseguir, e não parava de pensar em vcs, suas piralhas, olha vc, está bem grande - falo olhando a Lari da cabeça aos pés.Lari- e sim, nós sentimos muito sua falta - ela fala sorrindo.
Nath- eu também sentir falta de vcs - falo bagunçando o cabelos delas.
Lari - argh, para sabe que odeio quando fazem isso - ela fala fazendo careta.Nath- kkk, eu sei, e por isso que faço - falo rindo, então Isadora aparece, olho pra ela que olha pra me sem entender nada. - oi precisamos conversa - falo olho para o tal cara e volto minha atenção pra ela. - à sós - falo pra ela, que apenas concordar com a cebeça, eu sigo ela até o quarto dela, após, chegamos.
Isa- o quê é que está fazendo aqui? - ela pergunta.
Nath- quem é aquele homem que está na sala? - pergunto.
Isa- olha eu não te devo satisfação da minha vida, não era nem pra vc está aqui - ela fala com indiferença.
Nath- claro que era, inclusive, eu sou uma pessoa importante, então eu exijo que me fale quem é aquele homem, se tu não quiser morrer! - falo a ameaçando.Isa- e quem é tu pra falar desse jeito comigo - ela fala olhando bem pra me.
Nath- eu sou à Nathália, e se vc acha que pode me enfrentar está muito enganada, pq eu tenho algo que vc não tem - falo pra mesma que fica curiosa pra saber o quê.
Isa- e o quê é? - ela pergunta.
Nath- dinheiro, e uma outra coisa também - falo me sentando na cadeira a frente dela, que me encara.Isa- e o quê séria? - ela pegunta.
Nath- isso - falo puxando a arma ela fica olhando espantada pra arma na minha mão.
Isa- vc não teria coragem - ela sorrindo.
Nath- dúvida, tu sempre me maltratou, me bateu, jogava o monte coisa na minha cara, me humilhava, não duvide de me, agora desembucha - falo pra mesma, que fica calada, realmente ficou assustada, então ela começou.Isa- ele é o Wilson, morava no morro, tabalhava para um cara chamado Ricardão, aí o chefe dele liberou ele, aí nós nos conhecemos, então ele tá morando comigo, ele também disse que ia protegê às meninas, e só - ela fala.
Nath- de qual morro ele veio? - pergunto.Isa- do México, só que ele é brasileiro, ele disse que só foi pra lá pq precisava do dinheiro - ela fala. Merda, merda, essa cara deve se o braço direito do chefe dele, esse é o maio inimigo do morro do alemã, eu sei pq já havia ouvir falar nesse morro, porra ele deve ter se metido com Isadora pra chegar até me, pra me matar, é já faz um tempo que eles estão querendo o morro alemã, merda, me levanto da cadeira rapidamente.
Isa- merda, pega às meninas vai por morro alemã, anda vai logo - falo pra mesma que não entendir nada, só aí que me toquei que ele está com às crianças, saio do quarto rápido vou até a sala, e ele está sozinho sentado, tomando cerveja.
Nath- cadê elas? - pergunto barva.
Wilson- elas estão em um lugar melhor, só estava esperando tu mesmo, olha confesso que quaser desistir, achei que estava no lugar errado - ele fala deaixando a cerveja na mesinha vindo até me.Nath- vou pergunta de novo, onde elas estão? - pergunto novamente.
Wilson- acha que vai ser assim tão fácil, tu sabe o que eu quero, ágora vamos negociar - ele fala cara a cara comigo, Isa, se mete no meio.
Isa- Wilson, cadê minhas filhas, o quê está fazendo? - Isa, pergunta.Wilson- porra tu é uma mulher muito chata - ele fala batendo nela.
Nath- não trisca nela, seu filha da puta - falo empurrando ele, dou um murro na cara dele, que ficar rindo, vou pra cima dele, só que ele é mais forte que eu, então ele bate minha cabeça na mesinha, passo a mão na onde havia batido, e estava sangrando, ele vem pra cima de me, eu o empurro com às pernas, volto a minha posição de antes.Wilson- olha pra uma mulherzinha até que lutar bem, mais eu só mais forte e vc não pode me vencer - ele fala rindo.
Nath- tem razão, só que esqueceu um pequeno detalhe - falo puxando a arma e atirando na perna dele. - eu sou mais inteligente - falo apontando a arma pra cabeça dele. - última chance, onde elas estão? - pergunto.
Wilson- elas estão numa casa grande, branca, parece um Palácio, passando duas ruas daqui, tem vários homens espalhados no lugar da casa, elas estão num túnel, presas, mais vc não vai conseguir pega-las, antes de amanhecer, lá tem vários homens - ele fala.Nath-valeu pela informação, babaca - falo e atiro, na cabeça dele.
Isa- o que tu fez, idiota - ela fala chorando olhando o corpo do homem no chão.
Nath- deixa de ser troxa, ele pegou suas filhas, era o mínimo que ele merecia, ágora vamos, preciso pega minhas irmãs - falo saindo da casa, mais antes, jogo gasolina no corpo e na casa, pego apenas o necessário da minhas irmãs.Isa- o que pensar que vai fazer? - ela pergunta.
Nath- pega o que precisa, vou tacar fogo nessa casa - falo pegando o resto das coisas.
Isa- tá louca, onde vamos morar? - ela pergunta.Nath- pega às coisas, aqui não é mais seguro, anda estou perdendo tempo - falo pra mesma, após pergamos o necessário, ligo o fósforo, e jogo na casa que começa à pegar fogo, subo na minha moto boto o capacete, espero Isa subir, então dou partida, vou o mais rápido que posso... Logo chego em casa, paro a moto, Isa desce.
Nath- entra e fica aí me esperando e não faz nem uma borrada, falo dando às coisas pra ela.
Isa- Nath - ela fala. Olho pra ela. - trás minhas filhas - ela fala.
Nath- pode deixa - falo botando o capacete, vou pra boca...Continua
Valeu bbs...
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona da porra toda
Romanceolá meu nome e Nathália Lima Da Silva, mas todos me chamam de Nath tenho 18 anos moro com a minha mãe e minhas irmães, faço o 3° ano do ensino médio, minhas irmãs se chamar Larissa e Sara, minha mãe se chama Isadora... -Nath e uma garota meio marren...