Capítulo 41

13 0 0
                                    

Nath narrando...

Acordo cedo, me levanto, tomo meu banho, me visto, arrumo meu cabelo, após saio do meu quarto, desço a escada, vou pra cozinha.

Nath- bom dia - falo me sentando.
Laila- bom dia - ela fala. Olho pra mesa e tem tanta coisa.
Nath- pra que tudo isso? - pergunto.
Laila- vc está grávida ágora come por dois, e tem que comer coisas saudáveis - ela fala.
Nath- ham...ok, mais não vou comer tudo isso - falo pra mesma que sorri.
Laila- está bem - ela fala.

Jonata- bom dia - ele fala.
Nath- bom dia - falo pro mesmo. Então às meninas chegam.
Meninas- bom dia - falam.
Nath- bom dia - falo.
Sara- bom dia - ela fala.
Lari- vamos pra casa da mamãe? - ela pergunta.

Nath- sim, mais tem uma coisa que vcs precisam saber - falo.
Sara- o quê? - ela pergunta.
Nath- à Isadora não é minha mãe, só de vcs - falo pra elas que ficam sem entender por um instante.
Lari- mais vc é nossa irmã né? - ela pergunta.

Nath- claro que sim, mas só por parte de pai - falo pra elas.
Sara- que bom, mais pq nosso pai não vem nós vê? - ela pergunta triste.
Nath- pq nosso pai morreu de cancê - falo pra elas.
Lari- nossa, mais graças, que vc é nossa irmã - ela fala me abraçando junto com à Sara.

Nath- também acho, rsrs, ágora vão logo tomar café pra vcs irem pra casa da mãe de vcs - falo pra elas. Não contei que nosso pai foi assassinado e que eu matei o cara que matou ele, não, melhor contínua com morreu de cancê, logo acabamos nosso café, pego minhas coisas, às meninas já estão prontas.

Lari- tchau, até segunda - ela fala abraçando o Jonata e depois à Laila.
Laila- tchau - ela fala.
Jonata- tchau, e volta logo - ele fala.
Sara- tchau tia Laila - ela fala, abraçando a mesma, logo depois o Jonata.

Sara- tchau Jonata - ela fala.
Jonata- tchau, e vê se volta logo pq quero brincar - ele fala.
Sara- ok, até mais - ela fala.
Nath- tchau - falo saindo. Vou até à garagem entro no carro, às crianças também. Logo chegamos na casa da Isadora, saímos do carro, aperto à campainha, então Isadora abri à porta.

Às meninas- mamãe! - elas falam à abrançando.
Isa- oi, como vai? - ela pergunta.
Lari- bem - ela fala.
Isa- oi Nath - ela fala.
Nath- oi - falo meia seca.
Isa- podem entrar - ela fala. Lari entra.

Sara- tá, mãe vc sabia que eu já sou tia - ela fala sorrindo.
Isa- sério, que bom - ela fala. Sara entra, e eu já ia embora.
Isa- parabéns, vc vai ser mãe - ela fala.
Nath- obgd - falo.
Isa- tenho certeza que vai ser boa mãe - ela fala.
Nath- sim vou ser, apesar de não ter tido uma - falo pra mesma.

Isa- eu sinto muito, mais sério mesmo espero que vc encontre à sua - ela fala.
Nath- valeu, tchau, na segunda venho busca minhas irmãs - falo pra mesma.
Isa- ok, tchau - ela fala. Saio da casa dela, entro no meu carro, e vou embora... Alguns minutos chego na boca, estaciono meu carro, saio do mesmo, entro, vejo todos trabalhando, passo direto, entro na minha sala, vejo à Amanda.

Nath- bom dia - falo, me sentando.
Amanda- bom dia - ela fala.
Nath- muito trabalho? - pergunto.
Amanda- sim - ela fala.
Nath- calma vou ter ajudar - falo pra mesma.

Amanda- eh estou mesmo precisando, mais tenho uma informação boa pra vc, esse é mais um presente que eu fiz questão de consegui pra vc - ela fala, pegando um envelope, à mesma dá o envelope pra me, pego mesmo, abro, pego os papel, e vejo que uma mulher chamanda, Laila Lima Marchi, mais ainda não tinha entendido, olho pra Amanda.

Nath- não entendir - falo pra mesma.
Amanda- ela é sua mãe verdadeira - ela fala.
Nath- o quê, mais à única com esse nome que eu conheço é à Laila, mas...mais ela não falou nada - falo tentando entender.
Amanda- olha, vc tem que conversar com ela, mais acho que ela não tem conhece mais, porém tem um problema - ela fala.

Nath- qual? - pergunto.
Amanda- Laila é Irmã do Ricardão - ela fala.
Nath- O QUÊ! - falo me alterando.
Amanda- se acalma - ela fala.
Nath- mais como, aquele desgraçado é meu tio? - pergunto.
Amanda- sim, mais olha, o quê eu descubri foi, que seu pai se apaixonou por Laila, é como ela é irmã do Ricardão, ele não queria, mais mesmo assim Laila contínuou vendo seu pai, então Ricardão ia matar seu pai é também sua mãe, o resto não sei só falando com ela - ela fala.

Nath- caramba, é muita informação - falo chocada.
Amanda- é eu sei, mais pensar, se vc matou aquele desgraçado e pq ele iria destruí sua família, enquanto sua mãe, converse com ela é entenda o lado dela, mais só depois da festa, não esqueça temos que ir hoje à noite - ela fala.

Nath- tá bem, vc tá certa, vem vou te ajudá - falo pra mesma. Ajudo à mesma a deixa tudo pronto, realmente à Amanda não tinha idéia por onde começar rsrs, mais sei que ela logo vai se acostumar, terminamos tudo, umas 11:30, saímos da boca, e fomos pra casa, Amanda saí do carro, e entra em casa, eu fui guarda o carro na garagem, logo após entro em casa, vou pra cozinha, faço um lanche pra me, enquanto estou comendo o Jonata aparece.

Jonata- Nath, vamos brincar? - ele pergunta.
Nath- tá, mais de quê? - pergunto, terminando de comer.
Jonata- vídeo geme - ele fala sorrindo.
Nath- tá bem, vamos - falo pro mesmo, subirmos pro quarto dele, entramos, ele bota o jogo, do mortal combate, o mesmo escolher o lutado dele é eu o meu, então começarmos à jogar... Jonata ganhou à primeira partida, devo admitir que ele é muito bom, logo depois eu ganhei, final do partida, estou perdendo só com um pouco de vida, mais no último momento, ganhei.

Jonata- carabam, eu pensei que já estava ganhando - ele fala.
Nath- o jogo só declarar ganhandor, quando o jogo terminar, até o últimos minutos, mesmo a pessoa estadando com um pouco de vida, ainda e capaz de ganhar - falo pro mesmo.
Jonata- vc tem razão, nunca se deve contar vitória antes da hora - ele fala. Laila entra no quarto.

Laila- oi, sábia que iria encontrar vcs aqui - ela fala.
Jonata- oi mãe à tia Nath estava brincando comigo - ele fala feliz.
Nath- é só pra passar o tempo - falo pra mesma.
Laila- tá mais ágora é hora do almoço, e vc sabe que tem que se alimentar bem - ela fala.

Nath- rsrs, está bem, vamos - falo. Descemos, fomos pra cozinha, Laila ajeita tudo, a Amanda logo chega, todos nós comermos, depois do almoço, subo para meu quarto, fico lá à tarde toda, pensando...

Contínua...
Valeu gente...
Amo vcs...bjss

A dona da porra todaOnde histórias criam vida. Descubra agora