Nath narrando...
Nath- foi quando Isadora me vendeu pro Tony, que logo procurou saber quem eu era, foi ele que descubriu que eu era à dono do morro Alemã, e foi ele que me ensinou tudo que eu sei, por mais que no começo ele tenha cido mal, mais depois vi que ele tem uma luz boa, foi quando comecei ama-lo com todo meu coração - falo pra mesma.
Laila- argh, como aquela mulher teve escrúpulos para lhe vender, mais que desgraçada - ela fala com raiva.
Nath- mãe, tudo bem o importante e que estou bem - falo pra mesma.
Laila- desculpa, verdade, mais pq o tal rapaz não está com vc? - ela pergunta.Nath- pq eu achei que ele tivesse mudado, mais ontem ele estava com outra, e sabendo que o filho que eu estou esperando e dele - falo triste.
Laila- oh querida, sinto muito, mais se ele não quer vc, e pq ele não te merece, e vc mercer mais muito mais por ser uma mulher guerreira e inteligente, e que nunca desistiu daquilo que vc tanto buscou, e esta conseguindo, eu amo vc, desde de quando eu à vir pela primeira vez, sempre sentir à vontade de proteger vc - ela fala.Nath- eu também lhe amo, e quando vir vc, senti que podia confiar - falo pra mesma.
Laila- que bom que nós entendemos, e estou muito feliz por ter vc como minha filha - ela fala.
Nath- que bom mãe - falo pra mesma que fica com brilho nos olhos.Jonata- e eu uma irmã e um sobrinho(a) - ele fala feliz.
Nath- que bom - falo o abraçando.
Jonata- vc é à melhor irmã que já tive - ele fala.
Nath- hum...que ótimo - falo.
Laila- ok, já está tarde, vc ainda tem que ir pra aula, e filha vc tem que descansar, pro meu netinho ficar saudável - ela fala.Nath- ok mãe - falo.
Laila- vc já fez o ultrassom? - ela pergunta.
Amanda- ainda não - à Amanda passou o tempo calada, falou.
Laila- então vamos marcar amanhã - ela fala.
Nath- sim senhora, rsrs - falo rindo.Jonata- boa noite, mana - ele fala.
Nath- boa mano - falo pro mesmo.
Laila- boa noite - ela fala beijando minha testa.
Amanda- boa noite à vcs - ela falam indo embora.
Nath- boa noite - falo à abraçando, logo após subo para meu quarto, tiro minhas roupas, pego minha toalha, entro no banheiro, tomo meu banho, logo termino, saio do banheiro, vou até o meu guarda-roupa, pego minha roupa de dormir, mais antes de vestir, pude vê através do espelho, que minha barriga ainda não estava grande, mais minha centura estava mais lagar que o normal, estou muito feliz que vou ser mãe, me visto, termino, me deito, e logo durmo... Acordo, me levanto, tomo banho, visto uma roupa simples e confortável, saio do meu quarto, desço, já estava indo pra cozinha quando a campainha toca, vou até à porta abro à mesma e fico surpresa com quem era, porém o deixei só e me virei.Tony- Nath por favor, preciso conversar com vc! - ele fala.
Nath- mais eu não - falo fria.
Tony- vamos pro escritório - ele fala, pensando bem, e até melhor assim ninguém escuta, começo à andar pro escritório, entro ele entra e fecha o mesmo, vou em direção à mesa e me escoro na mesma, cruzo meus braços, e olho séria pra ele.Tony- olha me desculpa, eu sei que estava agindo feito um babaca e idiota, mais e que eu surtei quando vc disse que o filho e meu, pq nunca pensei em ser pai, eu nem sei pro onde começar, não sei como fazer - ele fala, e parecer que ele está sendo sincero.
Nath- vc é um idiota, e vc acha que eu estava preparada para ser mãe? - pergunto.Tony- não - ele fala.
Nath- eh...nem por isso eu surtei e nem por isso eu saí me agarrando com um homem qualquer, e magoando às pessoas que amo - falo pro mesmo.
Tony- me desculpa por favor, e vc quiser até me ajoelho pra vc me perdoar - ele fala.Nath- sabe eu já estou cansada de homem fazendo merda na minha vida, e voltar assim pedindo desculpa, desculpa não à resolve muita coisa, e vc me magoau, e ágora eu não quero mais, não quero sofrer mais, sou uma mulher sou independente sou livre, e não preciso de homem pra viver, pq ágora eu tenho um filho, e tenho pessoas que me amam de verdade, ágora pode ir embora, e não precisar se preocupar vou cuidar do meu filho sozinha, e talvez se um dia ele perguntar pq o pai dele nunca estever presente na vida dele, eu vou dizer, e pq seu pai não o amava - falo fria e saindo do escritório, encontro minha mãe.
Laila- bom dia filha, já ir vê se ia vim tomar café... - ela ia fala porém parou quando o Tony apareceu.
Nath- bom dia mãe, eu estava a resolvendo um pequeno probelma - falo pra mesma.
Tony- com assim sua mãe? - ele pergunta confunso.
Nath- se vc não estevesse sendo um idiota, saberia - falo pro mesmo.Laila- filha vc está bem, o quê ele fez? - ela pergunta.
Nath- nada mãe estou bem, e esse moço já está de saída - falo olhando pro mesmo, que abaixa à cabeça e vai embora. Eu respirei fundo, quaser que eu o perdoe.
Laila- o quê ele disse? - ela pergunta.
Nath- nada que eu não já soubesse mãe, ágora vamos tomar café - falo pra mesma, tomarmos nosso café, foi à primeira vez que sentir que minha vida está ficando completa, porém ainda falta um parte de me, pra ficar completa, no entanto acho que não será possível. Após o café, saimos todos, deixamos o Jonata na escola, e eu é à mamãe, foi marcar à ultrassom, fazer o plenatal, minha mãe organizou tudo, quando acabamos fomos pra casa, entramos, minha mãe foi ir preparar a comida, eu foi pro meu quarto tomar banho, o ultrassom foi marcado pra semana que vem, tomo meu banho, logo após me visto, desço, e vou ajudar à mamãe à preparar o almoço.Laila- filha não precisa - ela fala.
Nath- faço questão - falo, começarmos à preparar quando estávamos quaser acabando, minhas irmães chegam.
Lari- manaa - ela fala empolgada me abraçando.
Nath- oi - falo.
Sara- mana, soubemos que Jonata e seu irmão, e que também e nosso - ela fala empolgada.Nath- sim e verdade, e a Laila e minha mãe - falo pra elas.
Sara- então vc é nossa vovó - ela fala sorrindo.
Laila- sim querida - ela fala.
Sara- ebaaa! - ela fala à abraçando.
Lari- eu gosto da Laila, que agora e vovó - ela fala à abrçando. Não tem coisa melhor e sentie que vc não está sozinha, ágora posso dizer que tenho uma família. A Amanda chega.Amanda- bom dia família - ela fala sorrindo.
Todos- bom dia - falamos.
Sara- tia Amanda! - ela fala a abraçando.
Amanda- oi linda - ela fala.
Nath- hum... Tô vendo que rolou - falo pra mesma que cora.
Amanda- não - ela fala.Lari- rolou o quê? - ela pergunta sem entender.
Nath- nada, vão tomar banho, para almoça - falo pra elas, que saem.
Amanda- vc sabia que à Bia é à fim do Lucas? - ela perguntaNath- não, sério? - pergunto, ajudando minha mãe á arruma a mesa.
Amanda- sim, nós somos amigas e eu não quero estragar isso - ela fala triste.
Nath- mais e de vc que ele gosta - falo.
Amanda- e eu sei, mais como fica à Bia - ela fala. Eu ia responder, porém minha mãe foi mais rápido.Laila- nunca cometa o erro de deixar à pessoa que vc ama, que ele te ama, para outra pessoa, pq vcs dois vão ser infeliz, então se vcs se amam tem que ficar juntos, claro a Bia vai ficar sentida mais, e melhor sofre ágora do que sofrer vivendo com uma pessoa que ama outra - minha mãe fala.
Amanda- nossa, obgd Laila ela fala.
Nath- e vc arrasou mãe - falo pra mesma que sorrir.
Laila- que nada e só experiência da vida - ela fala. Minhas irmães logo chegaram, almoçamos todos animados, após o almoço, subo para meu quarto, a Amanda foi cuidar dos negócios, eu me deito pego um livro w comelo à lê, algumas horas durmo.Continua...
Valeu gente...
Obgd...
Vc são tops...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona da porra toda
Romanceolá meu nome e Nathália Lima Da Silva, mas todos me chamam de Nath tenho 18 anos moro com a minha mãe e minhas irmães, faço o 3° ano do ensino médio, minhas irmãs se chamar Larissa e Sara, minha mãe se chama Isadora... -Nath e uma garota meio marren...