Capítulo 39

17 0 0
                                    

Nath narrando...

Ainda estou chocada com à notícia, até pq nunca pensei em ter filhos. Então o pessoal chegou.
Amanda- vc nós deu um baita susto, nunca mais faça isso! - ela fala batendo no meu braço de lever.

Nath- ok, rsrs - falo pra mesma.
Tony- caramba que me matar! - ele fala de um jeito tão preocupante, que chega à ser engraçado.
Nath- ok, desculpa, rsrs - falo rindo.
Amanda- o quê o médico disse? - ela pergunta.
Nath- ele disse que foi pq eu fiquei a noite toda sem comer nada demais - falo pra mesma.

Tony- ágora vai se alimentar direito, está ouvindo! - ele fala autoritário.
Nath- tá, mais vc ainda não e meu namorado.
Tony- não importa - ele fala.
Nath- minha irmãs, cadê? - pergunto, não às vendo.
Amanda- elas ainda não sabem que vc está aqui - ela fala.

Nath- tudo bem, e bom que elas fiquem sem saber, não quero que elas fiquem preocupada comigo - falo pra eles.
Amanda- entendermos, quando vc vai saí? - ela pergunta.

Nath- só à noite - falo pra eles.
Tony- vou esperar vc - ele fala, mais aliviado.
Amanda- então vamos, vc ainda não comeu - ela fala com o Tony.
Nath- como assim ainda não comeu? - pergunto.
Amanda - desde de quando ele te trouxer pra cá ele ainda não comeu - ela fala.

Nath- pode comer, não quero ninguém passando mal por minha causa - falo pro mesmo.
Tony- tá bem, eu em, agora mulheres controlam minha vida, vcs sabem que não sou mais criança - ele fala com raiva.
Nath- kkkk, bebezinho, kk - falo pro mesmo que faz bico.

Nath- Amanda vc pode fica um instante? - pergunto.
Amanda- sim - ela fala. Olho pro Tony.
Tony- tá já saquei tô sobrando - ele fala saindo. Volto minha atenção para à Amanda.
Nath- rsrs, preciso que guarde um segredo - falo pra mesma.

Amanda- prometo - ela fala.
Nath- eu tô grávida - falo pra mesma, que fica sem reação.
Amanda- O QUÊ! - ela fala chocada.
Nath- shui que fala para o hospital todo - falo pra mesma.
Amanda- quem é o pai? - ela pergunta.

Nath- o Tony - falo pra mesma.
Amanda- vc vai contar pra ele? - ela pergunta.
Nath- ainda não, por enquanto não quero que ninguém sabia - falo pra mesma.
Amanda- ok, se vc preferi assim, mais vou logo avisando quero se à madrinha - ela fala.

Nath- rsrs, desculpa mais temos um problema, Bia já vai ser à madrinha, quando tiver outro filho vc vai ser à madrinha, mais não fica triste, pq vc vai ser à titia - falo pra mesma que abri um sorriso.
Amanda- que boa notícia, mais agora tenho que ir - ela fala.

Nath- ok, tchau - falo pra mesma.
Amanda- tchau e parabéns - ela fala me abraçando, logo nós separamos é ela foi embora. Fico só, começo à passar à mão por cima da minha barriga fazendo carinho.
Nath- meu filho ou filha, não se preocupar, vou cuidar de vc e não vou deixar ninguém machucar vc - falo baixo... Às horas foi passando é logo chega à hora de ir embora, saio do hospital, Tony me leva pra casa...chego na mesma, entro, vejo minhas irmãs assistindo, quando me olham vem até me.

Sara- mana! - ela fala feliz me abraçando.
Nath- oi, como foi com à mãe de vcs? - pergunto. Lari me abraça.
Lari- foi bom, bricamos o dia todo com ela, fomos no parque, comemos brigadeiro, fomos no shops, foi ótimo - ela fala muito feliz.

Nath- que bom, estou feliz - falo pra elas.
Sara- oi Tony! - ela fala pulando em cima dele, o mesmo pega ela no colo, sorrindo.
Tony- oi princesa - ele fala.
Sara- pq vc não veio mais em casa? - ela pergunta cruzendo os braços, fico rindo pela cena deles dois, e tão fofa.

Tony- desculpa fofa, estava ocupado, mais prometo vim mais vezes - ele fala, pra ela que fica feliz é o abraça, alguns minutos eles se separam, o mesmo colocar ela no chão.
Jonata- oi Nath, onde estava, eu fui no seu quarto mais vc não estava? - ele pergunta perto de me.

Nath- desculpa fofo, ham...tive que dormir na casa de uma amiga - falo pro mesmo.
Jonata- ok, dessa vez passar - ele fala.
Nath- kkkk, tá bem - falo rindo do jeito dele, Laila logo aparece.
Laila- como vc está, fiquei precupada? - ela pergunta me abraçando.

Nath- estou bem, obgd por perguntar - falo pra mesma.
Laila- que bom - ela fala.
Nath- gente eu passei o dia trabalhando, vou tomar banho e descansa - falo pra eles.
Tony- bom fique bem, tchau - ele fala indo embora.

Nath- Tony espera - falo pro mesmo que para e fica de frente pra me, vou até o mesmo dou um beijo na face dele. - obgd - falo pro mesmo que sorrir.
Tony- de nada - ele fala então vai embora. Volto minha atenção ao pessoal que estavam todos me olhando.

Nath- o quê foi? - pergunto.
Eles- nada - eles falam. Subo pro meu quarto, entro no mesmo, pego roupas limpas, vou pro banheiro tomo banho demorado, pra tirar toda aquela sujeira...após um banho demorado, visto minha roupa, enxugo meu cabelo, saio do banheiro, vou até minha cama, me deito, logo durmo... Acordo, me levanto olho à hora, que macava, 06:00 hs, vou pro banheiro tomo banho, saio do mesmo, me visto, desço, vou pra cozinha, vejo todos tomando café.

Nath- bom dia, nossa, já estão todos arrumados? - pergunto beijando à testa de casa um.
Sara- sim, pq tia Laila disse que ia fazer lanches pra gente - ela fala animada.
Jonata- e verdade - ele fala sorrindo.

Nath- que bom - falo me sentando e preparando meu café.

Laila- nossa, como vc está reluzente, e com brilho nos olhos, o quê houve? - ela pergunta ajeitando o lanches das criança.
Nath- há, e que estou com essas mudança na minha vida - falo pra mesma.
Laila- e sim, vc está de parabéns querida - ela fala. Após terminar meu café, me despeço das crianças, vou pro trabalho, chego no mesmo entro e todos começa a bater palmas, que chega até ser estranho, mais passo direto, chego na minha sala, vejo à Amanda trabalhando sentada na minha cadeira, rsrs me sento na cadeira à frente dela.

Nath- bom dia - falo pra mesma que rápidamente se levantar.
Amanda- bom dia, desculpa está sentada na sua cadeira - ela fala.
Nath- rsrs, não tem problema, senti-se - falo pra mesma, que senta de volta.
Amanda- ok - ela fala.
Nath- atualizar pra me - falo pra mesma.

Amanda- bom os porte de armas já estão prontas, as paradas também e os manos já pagaram o que deviam, ah os lucros estão aumentando, os fornecedores estão adorando fornece pra nós - ela fala sorrindo.
Nath- nossa, uau e incrível - falo surpresa.

Amanda- sim tudo graças à vc, à o chefe do morro da portela, fez um convite para vc, ele vai dar uma festa com os importantes, vc só tem direito à levar um acompanhante - ela fala.
Nath- o quê será que ele quer? - pergunto.

Amanda- não sei - ela fala.
Nath- quando vai ser essas festa? - pergunto.
Amanda- amanhã à noite às 22:00 hs - ela fala.
Nath- ok, vamos descubri, e vc vai comigo - falo pra mesma que fica pasma.

Amanda- pq eu, achei que ia chamar o Tony - ela fala.
Nath- pq vc é minha irmã e também logo vai ser dona do morro até eu cuidar do meu filho - falo pra mesma que fica feliz.
Amanda- e sério? - ela pergunta.

Nath- mais e claro que sim, ágora vamos fazer compras - falo pra mesma.

Contínua...
Valeu amores...
Sério eu não achei que chegaria à tudo isso, pq no momento em que comecei a escrever essa história, foi só num momento de raiva e tristeza, pq meus dias não era um dos melhores então apenas quis colocar toda minha dor escrevendo, mais confesso que depois que tudo voltou ao normal, e então eu pude vê que escreve é incrível, muito obgd.

A dona da porra todaOnde histórias criam vida. Descubra agora