Nath narrando...
Quando cheguei no hospital, Tony estava lá.
Nath- o quê vc está fazendo aqui? - pergunto fria.
Tony- vim para vê o ultrassom do meu filho - ele fala.
Nath- há, já desistiu de se egoísta? - pergunto com raiva.Tony- já falei eu sinto muito como agir, mais nunca disse que não queria meu filho, pois eu estou disposto à tudo por vcs dois, e vou fazer de tudo pra ter vcs de volta - ele fala. Argh, na hora em que eu ia falar à enfermeira fala.
Enfermeira- Nathália Lima? - ela pergunta.Nath- sim sou eu - falo pra mesma.
Enfermeira- e vc é o pai? - ela pergunta. Eu já ia responder porém o Tony foi mais rápido.
Tony- sim sou eu - ele fala.
Enfermeira- muito bem, que bom que vc está com ela, bom é sala C, porta esquerda - ela fala. Fomos, minha mãe ficou esperando, logo eu é Tony entramos, a médica mandou eu me deitar, assim faço, logo passar um gel, e depois passa um aparelho, e então escutamos o caração batendo.Médica- os batimentos estão estável, oh espera, tem mais um - ela fala.
Tony/ Nath- mais um? - perguntamos juntos.
Médica- sim, parabéns - ela fala.
Nath- nossa! - falo surpresa.
Tony- que bom - ele fala. Mais sendo sincero, o quê foi surpresa pra me. Logo à consulta acaba, encontro minha mãe.Laila- então? - ela pergunta ansiosa.
Nath- são dois mãe - falo pra mesma.
Laila- nossa, estou feliz - ele fala. Fomos pra casa, Tony foi embora, chegamos em casa, à Bia e à Amanda estava nos esperando, elas vem até nós animadas.Bia- então? - ela pergunta.
Amanda- também quero saber - ela fala.
Nath- bom, são dois, e gêmeos - falo pra elas.
Amanda- nossa que maravilha - ela fala.
Bia- eba vou ensinar muitas coisas pra eles - ela fala sorrindo.Nath- hei nada de levar meus filhos pra mal caminho - falo pra ela.
Bia- ah chata, tá bem - ela fala.
Nath- então, Amanda vc pode ser a madrinha do meu outro filho - falo pra mesma.
Amanda- sério, vou adorar - ela fala me abraçando.Nath- cadê à Maia? - pergunto.
Laila- ela está no quarto - ela fala.
Nath- Amanda e o orfanato? - pergunto pra mesma.
Amanda- olha está em andamento, vai ficar bonito, ah e os caras que vc pedio pra investigar, eles já encontram quaser 50 crianças sendo abusadas - ela fala.Nath- por isso que não podemos perder tempo - falo pra mesma.
Amanda- eu sei - ela fala. Minha mãe foi preparar o almoço, minhas irmães estão bricando no quintal com o Jonata, Bia estava quieta.
Nath- Bia, o quê houver? - pergunto.
Bia- ah quê meu irmão anda estranho, muito triste, sei lá, nunca tinha visto ele assim - ela fala. Realmente fico triste, mais não posso, baixa minha guarda, preciso ter certeza que ele realamente mudou.Nath- isso chama-se culpa - falo me levantando.
Amanda- vc não acha que está pegando pesado com ele? - ela pergunta.
Bia- também acho - ela fala.
Nath- não acho e pronto - falo brava.
Amanda- bom é eu já vou - ela fala saindo.Nath- tchau - falo.
Bia- bom espero que vc perceba - ela fala indo embora. Fico pesando e muitas coisas, subo para meu quarto, me deito, fico lendo, algum tempo, durmo, acordo com minha mãe batendo na porta, avisando que era hora de almoço, desço a escada, fui pra cozinha, entro encontro o pessoal, almoçarmos todos alegres, depois subp para meu quarto, pra arrumar, depois tomo um banho, me visto, me deito pra descançar, mais tarde, saio de casa, fico caminhando, adoro sentir o vento no meu rosto, depois de um tempo volto pra casa, encontro todos assitindo, até à Maia, então me sento, pego um pote de pipoca, começamos à assistir ( zootopia ) rsrs, adoro esse desenho e engraçado, depois jantamos, e fomos dormir...acordo de madrugada com desejo de comer brigadeiro , me levanto, desço a escada, vou pra cozinha, pego a panela o chocolate, pego e preparo, logo depois espero esfriar, depois começor a comer...hum...que delícia, após acabar, vou pra cama, me deito e durmo...[···]
Após 9 messes, já tive meus filhos, elea são lindos, é uma menina e um menino, Noah e à Alana. Tony foi paciente, estava comigo em todos os momentos, mesmo eu dizendo o contrário, ele foi atencioso, o mesmo passa mais tempo em casa do que na casa dele, rsrs, ele ama os filhos si tornou responsável, os olhos dele brilhar quando vê as crianças, ele comprou muitas coisas, que até eu fiquei chocada, mais ainda não estarmos juntos, pq eu tenho que ter certeza que ele quer ficar comigo, e mesmo ele me magoou muito, o importante e que ele tá mudando, às vezes sinto que ele vem até o meu quarto e fica me olhando, mais quando abro os olhos ele não está mais lá. A Amanda cuida bem dos negócios, às vezes ela liga pra me, para tirar dúvidas, Maia está si dando muito bem, ela gosta muito de me eu dela, minhas irmães e meu irmão são inseparáveis, rsrs, eles são engraçados juntos, e ele amam meus filhos, a Isadora, também mudou parece outra mulher, minha mãe é ela se dão bem, o Lucas está tomando de contar do morro do Tony, e o MT está no México, todo esse tempo que passei com o Tony, eu o perdoe, mais ainda não estou segurar pra ficamos juntos, o orfanato já ficou pronto, tem muitas crianças, elas tem onde dormir, estou feliz pq eles estão feliz, ocorreu tudo bem, que duas crianças já foi adotadas, estou feliz. Bom agora às crianças estão dormindo, e eu vou tomar banho, pego minha toalha, vou para o banheiro, tomo banho, demorado, escuto meu filho chorando, desligo o chuveiro, pego minha toalha, me enrolo, e logo escuto ele para de chorar, saio do banheiro, e vejo o Tony, fazendo o mesmo para de chorar, e tão fofo.
Nath- oi Tony - falo pro mesmo.
Tony- oi, e escutei ele chorando - ele fala.
Nath- e eu ja ia vim vê eles - falo pegando minha roupa.
Tony- e por isso que eu estou aqui, vc merece um descanço - ele fala, botando o Noah no beço, se vira pra me, me olha da cabeça aos pés, fazendo-me corar.bom, ham...vou deixa vc se vestir - ele fala saindo. Me visto, e fico pensando Tony não é mais aquele cara arrogante que só pensava em si mesmo, ele mudou, e um cara gentil e amoroso com às crianças, vejo às crianças dormindo, tem câmera, baxei um aplicativo, quando o bebê chora, o meu celular apita, então, deixo eles dormindo, saio do meu quarto, desço e encontro o Tony bricando com minhas irmães, fala sério, a Lari vez um unicórnio na bochecha dele, kkk, ficou top, kkk.
Sara- vem Nath - ela me chama, me juntei à eles, ficamos brincando, até meu celular apita.
Nath- desculpa gente, mais às crianças estão com fome - falo subindo, entro no quarto, pego a Alana dou de mamá, então o Tony, entra e pega o Noah, fica balançando, até que termino de da Naná pra ela, pego o Noah e Tony pega a Alana, enquanto dava de mamá pra ele, Tony fez a Alana rotar, à mesma dormiu no colo dele, logo fiz o Noah dormir, Tony já ia embora.Nath- Tony, vc pode ficar? - pergunto pro mesmo que si vira.
Tony- claro - ele fala. Nós deitamos, apoio minha cabeça no peito del, sabe adoro sentir o cheiro dele o toque dele, o mesmo fica calado fazendo cafuné, então durmir.Contínua gente...
Espero que estejam gostando...
Amo vcs...
😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona da porra toda
Romansaolá meu nome e Nathália Lima Da Silva, mas todos me chamam de Nath tenho 18 anos moro com a minha mãe e minhas irmães, faço o 3° ano do ensino médio, minhas irmãs se chamar Larissa e Sara, minha mãe se chama Isadora... -Nath e uma garota meio marren...