Tony narando
Tony- depois de falar com o Victor eu vou ajuda o Matt ele também e como um irmão pra me. oi Matt vou ajuda vc a compra armas...Matt- tá eu já conseguir comprar só falta buscar.
Tony- ok onde fica o local que eu buscar, o Matt me passou todo o endereço e eu fui cheguei lá avistei três caras e um baú, estaciono o carro desço e vou andando até os caras. e ai tudo pronto, um dos caras da um passo a frente.Xxx- tudo, está aqui as armas que pedeiu se quise ver.
Tony- não preciso confio em vcs, os dois caras me ajudaram a colocar as armas no porta malas do carro. foi bom fechar negocio com vcs.Xxx- se precisar tamo ai...
Tony- sim, apertamos as mãos e eu fui embora, cheguei no morro deixei pro Luca e o Matt cuidar das armas, peguei a minha moto e fui pra casa, cheguei em casa subi pro meu quarto tomei um banho e vesti uma bermuda e um blusa da adidas, desci as esquadas eu tava com fome... Depois de vê aquela linda garota e muito marrenta ela acha que é quem pra falar daquele jeito comigo nem uma agorata já mais havia me feito de idiota como ela fez e ainda me deixou plantado sozinho que nem um bacaca como si isso não foi o suficiente me desafiou vindo janta, eu fiquei com tanta raiva que eu mataria a primeira pessoa que visse na minha frente...Depois que terminarmos de jantar a Nath foi pro quarto dela e eu fui pro meu e dormir. acordei tomei um banho desci, tomei meu café e fui pro morro, cheguei no meu escritório comecei a fazer várias coisas quando eu tava quaser terminando e o meu celular tocou. Alô
Victor- oi cara já descubri.
Tony- ok vem no meu escritório.
Victor- ok tchau...Tony- não demorou ele chegou.
Victor- cara vc não vai acredita o que eu descubri...
Tony- ha me polpe do seus dramas e fala logo!Victor- Nathália Lima Da Silva nascida em 23/08/2001, filha de Isadora e tem duas irmães que se chamar Larissa e a outra Sara, o pai dela abadonou a família dele por quê ele e dono do morro alemã e deixou um atestado no nome da Nath quando ela completar 18 anos ela será a dona do morro e a mãe dela humilhava ela devido o pai dela não deixa o morro pra mãe dela, ao logo desse período o pai dela morreu de câncer mais ele deixou um procurador pra procurar a filha mais esse procurador ainda não consegui acha ela, cara ela e a dona do morro alemã esse e o maior morro do nosso país e um dos mais conhecidos...
Tony- mais que merda eu fui me meter!
Victor- creio eu que ela nem sonha que é dona de um morro e vc precisar contar pra ela e ajuda- lá a ser dona do morro por quê nem não vai sobra pra vc...Tony- e como eu vou fazer isso a garota nem me houve, o que pode acontecer se ela não saber?
Victor- os procuradores estão a procurando e se eles a encontrarem antes que ela sábia vc vai tá ferrado porque eles vão levar ela e vão acha que vc está escondendo ela, o pior e que vc e dono de um morro e a sua situação vai ser mais difícil por que eles vão acha que vc tá comedo do que ela faça com vc...Tony- puta merda e agora como eu vou fazer para falar com ela se ela não me dar ouvidos!
Victor- ui ho grande pegador foi rejeitado por uma garota essa e nova pra me.Tony- cala essa boca, preciso ir se vc quiser pode fica mais eu preciso contar pra ela agora...
Contínua
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona da porra toda
Romantizmolá meu nome e Nathália Lima Da Silva, mas todos me chamam de Nath tenho 18 anos moro com a minha mãe e minhas irmães, faço o 3° ano do ensino médio, minhas irmãs se chamar Larissa e Sara, minha mãe se chama Isadora... -Nath e uma garota meio marren...