Nath narrando...
Nath- vc não manda em me - falo puxando meu braço, vou até o cara, fico cara a cara com ele, todos incluindo o Tony está na roda, o cara tenta acertar um chute em me, mais eu defendo, logo após ele tenta acerta minha cara, mais eu defendo, no momento eu só estava me defendo, mais isso acabou quando o cara, acertou um murro na minha boca, passei à mão em cima do machucardo, e estava saindo sangue, olhei pro cara que estava sorrindo, e todos aplaudindo.
Xxx- viu, vc e incapaz de ser à mulher desse morro - ele fala, o cara traduz. Minha raiva aumenta, vou pra cima dele, tão rápido que nem da tempo dele agir, acerto um murro na cara dele, chuto a cabeça dele, dou uma rasteira no mesmo que caí no chão, fico em cima dele, e dou socos um atrás do outro, quando percebir, o mesmo já estava desacordado, e eu já estava calma, me levanto, e todos ficam me olhando, ando até o Tony, fico de frente pra todos.
Nath- eu vou ser dona dessa porra toda aqui, e quem não estiver satisfeito, à porta e ali - falo apontando pra porta. Todos ficam calados, alguns saíram, outros não. - muito bem, à partir de hoje, somos donos desse morro - falo, o cara que ainda não sei o nome fala para todos que concordam.
Nath- hei vc, qual seu nome? - pergunto, enquanto todos estão indo embora.
Xxx- Vinicius - ele fala.
Nath- vc vai fica encarregado de tomar contar do morro, vc vai cuidar dos negócios, mais se acontecer alguma coisa, vc vai no avisar, se pisar na bola, eu vou te acha e te matar, se fizer o que eu mando, vc ganhará muitas coisas.Vinicius- sim senhora - ele fala comedo.
Tony- ótimo, vamos - ele fala.
Nath- Viera, vc vai ser o encarregado de ajudá-los.
Viera- sim senhora - ele fala.
Nath- vamos, não se esqueça tomar contar tudo direitinho - falo pro mesmo.Viera- pode deixar - ele fala. Eu é Tony, saímos do morro, fomos pra casa, Tony não havia falado nada, o quê foi estranho, não demoramos muito, chego no meu morro, vou pra casa, paro na frente, o Tony também, e fica me olhando.
Nath- o quê foi? - pergunto.
Tony- e que vc quaser me matou de susto, tá louca, nunca mais faça isso! - ele fala puto, mais com a expressão de medo, o mesmo desceu da moto, e ficou olhando pro nada de costa pra me. Fico um tempo pensativa.Nath- eu ganhei, vc não achava que eu não ia consegui? - pergunto. O mesmo se vira pra me com uma expressão que eu nunca vir.
Tony- essa não e questão, eu amo vc, e quando vc resolveu ir lutar com um cara durão, e como se uma parte de me, estivesse distante, se vc se machucar-se, eu ia ficar louco, e sabe pq, pq eu te amo, e não suportaria te perder, porra velho! - ele fala com sinceridade. Fiquei sem palavras.Nath- ok, não vou mais fazer isso - falo pro mesmo, que parece ter ficado aliviado.
Tony- tudo bem, vc arrasou, porra vc e foda, kkk - ele fala sorrindo, vindo até me, e me abraça, depois de tempo nos separamos.Nath- tenho que ir - falo, pegando o capacete...
Tony- vamos nos vê depois? - ele pergunta.
Nath- sim - falo botando o capacete, dou partida... Algumas horas chego em casa, guardo minha moto, entro em casa, vou pra cozinha, Laila estava, preparando o jantar, me sento.Laila- então como foi? - ela pergunta ainda viranda de costa.
Nath- foi um pouco difícil, mais conseguir - falo comendo uva. Então Laila se vira e me olha.
Laila- meu Deus o que foi isso? - ela pergunta assustada, vindo até me.Nath- nada demais, foi só um jeito de demonstra que sou durona - falo pra mesma.
Laila- vc e teimosa - ela fala, pegando uma caixinha, abre a mesma, e começa a fazer curativo no canto da minha boca.Laila- vc se parecer muito com uma pessoa que eu conheci - ela fala meia triste. Logo ela termina.
Nath- vc amava essa pessoa? - pergunto.
Laila- sim como nunca tinha amado, mas ele era complicado, e quando amarmos não ligamos se complicado ou não, e eu não me importei, mas com um tempo aconteceu uma coisa, e isso nos deixou vulnerável, e eu tiver que fazer uma coisa, que até hoje eu me arrependo, e hoje estou tentando recompensar à besteira que eu fiz - ela fala, muito triste a expressão dela e de mágoa.Nath- e difícil, eu sei, eu passei minha infância achando que Isadora era minha mãe, e me perguntando do pq ela me odiava, e hoje eu entendo, mais mesmo ela tenha sido uma pessoa horrível no passado hoje ela se arrependeu, e me pedio perdão, eu à perdoei, pq não devemos guarda mágoas nem do nosso pior inimigo - falo pra mesma, que está me olhando.
Laila- nossa como vc é uma mulher incrível, forte, bonita inteligente, gentil, se preocupar com az pessoa que vc ama, e guerreira pq sofreu na vida mais mesmo assim vc não desistiu, eu à admiro tanto - ela fala feliz com brilho nos olhos.
Nath- obgd, mais nem sempre eu sou boa, pq as vezes precisarmos fazer sacrifício para proteger quem amarmos - falo pra mesma, que segura na minha mão.
Laila- eu entendo, mais o quê importa e que vc ajudá que vc ama e luta por elas, continue assim - ela fala.Nath- obgd, vc e uma pessoa incrível e com ótimos conselhos, vc já e minha família, e eu luto por vc, e Jonata, ele é um menino incrível - falo pra mesma, que sorrir.
Laila- vc vai jantar? - ela pergunta.
Nath- sim - falo pra mesma, ela pega o prato e começa a me servir.Laila- e Jonata e um garoto doce e bem esperto, mais ele nunca havia se apegado tanto com uma pessoa, ele se apegou a vc de um jeito que nunca tinha visto - ela fala, me dando o prato com a comida, pego o mesmo.
Nath- eu não sei explicar, me apegei à ele de um jeito que não sei o pq, o importante e que nos damos bem - falo sorrindo.
Laila- verdade - ela fala rindo. Como minha comida, assim que engulo, meu estômago embrulha, saio da cozinha correndo, e entro no banheiro, vômito, alguns minutos, limpo minha boca, saio do banheiro, Laila tinha vindo atrás de me.Laila- o quê houver? - ela pergunta.
Nath- não sei ultimamente a comida anda me fazendo mal, não sei pq! - falo pra mesma.
Laila- vc tem que ir no médico - ela fala.
Nath- tá, amanhã eu vou - falo saindo do banheiro, Laila vem atrás de me.Laila- e sério vc tem que se cuidar - ela fala.
Nath- eu vou - falo, meu celular tocar, atendo o mesmo.Continua...
Valeu gente...
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona da porra toda
Romanceolá meu nome e Nathália Lima Da Silva, mas todos me chamam de Nath tenho 18 anos moro com a minha mãe e minhas irmães, faço o 3° ano do ensino médio, minhas irmãs se chamar Larissa e Sara, minha mãe se chama Isadora... -Nath e uma garota meio marren...