Capítulo 36

28 0 0
                                    

Nath narrando...

Subo à escada, vou no quarto da Sara, entro e vejo elas estudando em cima da cama.

Nath- hei, hora de almoço, tia Laila está esperando vcs - falo saindo, vou no quarto da Amanda, bato e escuto um entre, eu entro. - vai almoça? - pergunto.
Amanda- sim - ela fala.
Nath- já está pronto - falo pra mesma.
Amanda- vc não vem? - ela pegunta.

Nath- não, eu já comi - falo indo pro meu quarto, entro no mesmo, fico olhando às fotos do meu pai, é como sinto falta dele, me deito é durmo... Acordo com minhas irmãs.
Lari- acorda, esqueceu que hoje vamos pra casa da mamãe? - ela pergunta.

Nath- não, vamos - falo me levantando.
Sara- já estamos prontas - ela fala. Descemos à escada.
Jonata- já vam? - ele pergunta
Sara- sim, mais logo vamos está de volta - ela fala abraçando o Jonata.

Lari- aí, vou sentir saudades - ela fala o abraçando.
Nath- ok, vamos - falo. Saímos, pego o carro, elas entram, então dou partida... Alguns minutos chegamos, ela saí do carro. Vou até à casa com elas, aperto a campainha, é à Isadora abre à porta.

Sara- mamãe! - ela fala à abraçando.
Lari- mãe que saudades - ela fala também à abraçando.
Isa- eu também, amo vcs - ela fala, logo elas se separam. - vcs podem ir para seus quartos - ela fala, às crianças vão.

Nath- segunda à tarde, leve elas - falo pra mesma, me viro pra ir embora.
Isa- espera - ela fala, me viro pra ela.
Nath- fala - falo pra mesma.
Isa- olha eu sei que não fui à melhor mãe pra vc... - ela ia fala, mais falo primeiro.
Nath- vc não é minha mãe e nunca foi! - falo pra mesma que fica um tempo em silêncio.

Isa- ah...então vc saber, olha eu só quero me desculpa, eu estava com tanta raiva de vc pq vc é à filha bastarda, à vc não sábia, seu pai me traía com um sinhá aí, antes deu fica grávida seu pai já tinha engravidado outra mulher na qual ele sempre amor, quando eu fiquei grávida achei que ele íria me amar também, mais não deu certo, quando ele descobriu que seus dias estava contados, eu pensei, ele vai deixar tudo pra me com às filhas dele, mais não, ao invés disso ele trouxe vc, ele disse, pra me cuidar de vc, pq vc ia ser uma grande mulher, eu olhei pra ele com tanta raiva da tamanha, abominação, mais ele disse que se eu negasse isso, ele não iria deixa nada pra me, então eu cuidei de vc e te punhia ao mesmo tempo por ele ter me traído, mais mesmo assim seu pai me deixou sem nada - ela fala. Eu estava chorando, pq é muito informação, isso explicar o pq ela me odeia.

Isa- olha eu achei que vc ia me punhi também, tirando minhas filhas de me, mais ao invés disso, vc fez ser uma pessoa melhor, quer dizer uma mãe melhor, mais o que eu quero e que vc me perdoe por tudo que fiz à vc, seu pai estava certo vc é uma grande mulher - ela fala, chorando, tenho certeza quê o que ela fala é verdade. Limpo minhas lágrimas.

Nath- tudo bem, lhe perdoou mais vc tem que cuidar das minhas irmãs, e não deixe ninguém machucar-las - falo pra mesma.
Isa- sim, é obgd pela 2 chance - ela fala.
Nath- até à piores pessoas merecem perdão - falo pra mesma.
Isa- bom, boa noite - ela fala.
Nath- boa noite - falo pra mesma. Então às meninas aparecem.

Sara- tchau, durmar bem - ela fala.
Nath- vc também - falo pra mesma a abraçando, logo nos separamos.
Lari- tchau mana - ela fala.
Nath- tchau - falo bagunçando o cabelo dela.
Lari- para, vc sabe que eu não gosto! - ela fala cruzando os braços.
Nath- eu sei - falo à abraçando, logo nós separamos, dou um beijo na face de cada uma, e vou embora. Chego em casa, meia abalada com que eu ouvir, entro em casa, vejo a Laila, que logo vem ate me.

Laila- o quê foi? - ela pergunta.
Nath- só estou chocada com que eu ouvir da Isadora - falo pra mesma.
Laila- vem cá, senta aqui - ela fala me levando até o sofá, nós sentamos. - deita - ela fala. Assim faço, deito e apoio minha cabeça na cocha dela, enquanto ela fazia cafuné, alguns minutos.
Laila- se sentir melhor? - ela pergunta..

Nath- sim, obgd - falo me levantando. - ham... Vou tomar banho, tenho uns assuntos pra resolver - falo indo pro meu quarto... Chego no mesmo, tiro minhas roupas, tomo banho, saio do banheiro, me visto, então escuto meu celular tocando, atendo o mesmo.

Ligação on...

Nath- alô? - pergunto.
Amanda- oi sou eu Amanda, e que vc é Tony tem que ir pro México, pra a resolve aquele problema - ela fala.
Nath- ham...ok, vou me arruma e avisa o Tony, pra vim aqui, pra gente ir junto - falo pra mesma.
Amanda- ok, tchau - ela fala.
Nath- tchau.

Ligação off...

Terminei de me arrumar, calço meu tênis, pois não sou chegada a salto alto, arrumo meu cabelo, pego minhas coisa, desço a escada, vejo Laila.
Laila- vai saí? - ela pergunta.
Nath- sim, preciso à resolver um problema urgente, voltarei assim que possível, e se alguém vim e pergunta por me, diga que não sabe - falo pra mesma.
Laila- ok, e querida... - ela fala.

Nath- sim - falo.
Laila- tome cuidado - ela fala preocupada.
Nath- pode deixa - falo beijando a testa dela, saio de casa, vejo Tony me esperando escorado na sua moto, vou até o mesmo.
Tony- vamos - ele fala apontando pra sua moto.

Nath- ah, vc acha que eu vou na sua moto? - pergunto sorrindo.
Tony- para mostra que estamos em paz - ele fala sorrindo, mais que sorriso.
Nath- não vou na minha moto - falo indo até minha moto, subo na mesma, boto o capacete, ligo a mesma, Tony ficou me olhando, mais logo se tocou de que eu não iria com ele, então ele apenas subi na sua moto e partiu, levamos 02:00 hs de viaje, mais chegamos, até que no México e lindo, o morro tem pessoas com suas culturas, chegamos, entramos, o Viera nos levo até a sala, entramos e bem grande, todos estavam nos esperando.

Tony- viemos aqui para tomar posse de tudo, o Ricardão já era e ágora eu é Nath vamos ser donos, e quem nos contrária a punição será ou vai embora ou à morte, estamos entendidos? - ele pergunta. O Viera estava traduzindo, todos estava reclamando, dizendo que não me queria por eu se mulher, eu não sou fluente em mexicano mais sei alguma coisas.

Nath- eu sou chefe dessa porra e quem acha que eu sou  incapaz, eu desafio pra uma luta - falo pra eles, que falam entre sí, então um cara se apresenta.
Xxx- eu vou - o tal cara fala.
Tony- vc está maluca? - ele fala baixo.
Nath- eu sei o que estou fazendo - falo pro mesmo, porém ele segura meu braço.
Tony- eu não vou, deixa vc fazer isso - ele fala.

Continua...
Valeu gente...
Estou feliz por estarem gostando, só peço que mim desculpem, pela demora...

A dona da porra todaOnde histórias criam vida. Descubra agora