Capítulo 1

189 6 0
                                    

Nath narrando
Acordo as 06:00 horas me levantei fiz mimha higiene me arrumo ja que não ligo muito pra essas coisas de maquiagem, desço pra tomar café...

Nath- bom dia
Isa/Sara- bom dia...
Nath- cadê e Lari?
Isa- ainda não acordou.

Nath- pq vc ainda não foi acordar ela!
Isa- por que eu tive vc pra isso.
Nath- affs, subi até o quarto da Lari. Lari levanta vc tem aula hoje anda logo...

Lari- ha não, eu não quero ir pra escola hoje!
Nath- anda levanta, vc sabe o que acontece comigo se vc não levantar...
Lari- ok já estou indo.
Nath- vou espera vc lá embaixo não demore!
Lari- tá bom.

Nath- desci e me sentei pra toma café...
Isa-então ela já levantou daquela cama?

Nath- sim logo ela já desce, eu tava tomando café e minha irmã desceu...
Lari- bom dia.
Todos- bom dia!

Isa- filha vc vai toma café?
Lari- não, estou sem fome.
Isa- Nath vai leva as suas irmães pra escolo agora!!
Nath- mais eu ainda não terminei o meu café!

Isa- faça o que eu mandei e se tu não acha que a minha casa não e o suficiente então pode ir embora a ora que tu quiser a escolha e tua?

Nath- ok- vamos meninas se não vamos nos atrasa, fomos andando deixei primeiro a Sara e depoia a Lari e depois fui andando pra minha escola, ainda bem que a minha escola não e...

tão longe, cheguei na escola me sentei sozinha, não tenho amigos nunca falei dos meus problemas pra ninguém, pego os meus fones e começo a escuta música logo a professora entra na sala e começa a dar aula, eu nem prestei atenção na aula pois eu estava pensando na minha vida, a aula terminou todos foram para o intervalo e eu fiquei na sala escutando música até o professor gatão entra na sala e começou a da aula, depois de um tempo a aula terminou sai da sala e fui pra minha casa, cheguei em casa e não tinha ninguém subi pro meu quarto tomei um banho demorado...

Após um banho gostoso me arrumei, fui logo arruma a casa, terminei de arruma a casa toda preparei o almoço, deixei tudo pronto pra minha mãe não da os chiliques dela, terminei tudo ágora vou assistir tv, eu tava assitindo de boua até o meu celular toca atendi...

Ligação on
Nath- alô quem fala?
Xxx- a sua mãe!
Nath- o que aconteceu, e de quem é esse celular?

Isa- já fez as coisa?
Nath- já pq?
Isa- pq as meninas não vão ficar ai, elas estão com a sua a vó...

Nath- vc bebeu?
Isa- quem eu nãoo
Nath- pq vc bebeu, o que aconteceu?
Isa- quando eu chegar em casa nós vamos conversar...
Nath- ok
Ligação off

Nath- depois de fala com a minha mãe fui almoça, terminei de come lavei a louça, subi pro meu quarto tomei um banho demorado começei a pensar na conversar que eu tive com a minha mãe agora pouco, algo sério aconteceu pra ela ter levado as minhas irmães pra vovó, terminei o meu banho me arrumei desci ainda era umas 16:30 deitei no sofá e dormir...me assustei com a porta sendo aberta com foça, desligue a tv a fui falar com a minha mãe. Mãe o que aconteceu?

Isa- tu e a culpada por ninguém da minha família não gostarem de me, mais não e disso que se trata!

Nath- do quê vc tá falando?
Isa- cala a boca e escuta!
Nath- ok, me sentei no sofá esperando ela começar.

Isa- tu e uma ninguém sozinha Nesse mundo ninguém ti quer nem amigos tu tem e sabe porquê, por que tu afasta todos a tua volta e nem o teu pai te quis ele nem saber da tua existência por que tu e uma zé ninguém...

Nath- mãe vc não tá bem!
Isa- cala essa boca e escutar, eu não tenho mais dinheiro e tenho que paga a casa se não vamos morar na rua, e fiz o que o que eu fiz pela suas irmães!!

Nath- como assim que vc fez?
Isa- eu ti vendi.
Nath- O QUÊ!!

A dona da porra todaOnde histórias criam vida. Descubra agora