Nath narrando...
Chego na boca, e vejo o Gui, vou até o mesmo.
Nath- Gui preciso de homens e armamento pesado - falo pro mesmo.
Gui- pra quê? - ele pergunta.
Nath- o morro inimigo, pegaram minhas irmãs, e preciso salva-las, antes que amanhece, agora chama os caras, e vem até minha sala.Gui- e pra já - ele fala saindo, vou pra minha sala, pego meu celular, vou no mapa, e procuro a tal casa, demora umas horas, mas consigo, realmente tem vários homens, mais nada que uma distração não à resolva, logo alguém bate na porta.
Nath- entra - digo, o Gui entra com 10 homens e armados.
Gui- isso serve? - ele pergunta.
Nath- sim, olha tem varios homens, preciso de algo, surpe louco, pra distraí enquanto entramos, quem topa? - pergunto.Xxx- eu vou - um cara alto moreno fala.
Nath- qual seu nome? - pergunto.
Xxx- é Gilson chefe - ele fala.
Nath- ok, o resto fica comigo esperando o sinal, entenderam? - pergunto.Todos- sim chefe - eles falam.
Nath- ótimo vamos - falo, quatro pessoas foram num carro, e sobre eu e Gui, fomos juntos, não demorou muito chegarmos, deixamos o carro longe e fomos andando, ficamos abaixados, esperando o sinal, que não demora muito, o pessoal ficam correndo de um lado pro outro atirando, faço um sinal com à mão, e fomos, andando pelo pátio, logo chegamos na janela, tinha uns caras, armados, Gui me deu cobertura, enquanto ele ficou atirando, eu fui até o porão, fui andando de vagar entrei dentro da casa, fui andando pela sala, vou passando em frente ao quarto ia continuar andando, só que, acabo escutando um passo vindo em minha direção, pra me esconder eu entro no quarto, quando o barulho das pisadas some, eu escunto outro barulho, tava mais para uma suada, logo atrás de me, olho pra trás e meu coração se aliviar, quando vejo que são minhas irmãs só que estão amarradas e com fita na boca, vou até a mesma.Nath- shui - digo, então elas ficam quietas, tiro a fita da boca delas.
Lari- quem são esses homens? - Lari pergunta.
Nath- quietas, eles são mal, alguém machucou vcs? - pergunto desamarrando elas.Lari- não, mais Sara esta em choque - ela fala, desamarrei elas, Sara vem até me chorando.
Nath- hei calma, vou tira vcs daqui, e não vou deixar ninguém toca em vcs, tá? Quero que confiem em me - falo pra elas.
Lari- tá bem - ela fala. Olho pra Sara.
Sara- tá, vamos - ela fala.
Nath- ok, espera aí - falo enquanto, vejo se tem alguém, mais não têm ninguém. - vem vamos - falo segurando a mão delas - fomos para a sala, olho pra fora, não vejo ninguém, só o Gui, dando com a mão, vou até o mesmo.Nath- Gui, leva elas vou da cobertura - falo pro mesmo que bota a Sara no colo logo após segurar na mão da Lari, ele vai com elas, eu fico olhando, não tinha sinal de ninguém, porém quando olho pro lado, vejo um cara mirando na Lari.
Nath- nãooo - falo me jogando na frente dela, e o tiro acaba acertando em me, o Gui mata o cara, eu caio no chão, caramba isso doe pra cacete, não como nesses filmes, doe e muito, sorte a minha que atingiu apenas abaixo da costela, Gui me ajudar a entrar dentro do carro, que da logo partida, só que estou fraca pelo sangue que estou perdendo, à última coisa que vejo e minhas irmãs chorando, então, desmaiei.
[...]
Acordo, sentindo só um pouco de dor, olho e vejo que estou no hospital, olho para os lados e não tem ninguém, o quê eu posso fazer? Nada só ficar esperando... Fico um tempo esperando, e finalmente, alguém entra.
Doutor- bom dia, vc está se sentindo bem? - ele pergunta.
Nath- sim - falo.
Doutro- vc está sentindo dor? - ele pergunta.
Nath- sim mais não muito - falo.
Doutor- ótimo, bom vc vai ter que ficar de repouso, se não acontecer nada vc sai ainda hoje - ele fala.
Nath- obgd - falo pro mesmo.Doutor- vc teve muita sorte - ele fala.
Nath- e tive - falo pro mesmo.
Doutor- daqui a pouco e horário de visitá - ele fala, e vai embora. E de novo fico olhando pro teto... Algumas horas havia se passando, então o pessoal chega.Sara- vc está bem? - ela pergunta.
Nath- sim, estou ótima - falo sorrindo.
Lari- que bom, fiquei comedo de perder vc - ela fala triste.
Nath- hei, vcs não vão me perder, tá, eu prometo - falo pra elas, que abrem um sorriso lindo, vem até me, abraçando, e que abraço gostoso, estava de olhos fechados, quando abro, vejo à Isadora. - o quê faz aqui? - pergunto, me separo do abraço das meninas, que olha pra me. - meninas, vcs podem me deixar sozinha, com a mamãe? - eu pergunto.Sara/Lari - tá bem - elas fala, e saíram.
Nath- então o quê quer? - pergunto.
Isa- calma, só vim agradece, por ter salvado minhas filhas - ela fala.
Nath- e mais, eu não fiz por vc, eu fiz por elas, pq eu às amo - falo pra ela.
Isa- mesmo assim, obgd - ela fala, agradecida.Nath- mais uma coisa, elas vão morar comigo - falo pra mesma, que muda de olhar em questão de segundos.
Isa- mais nem morta, vc não vai fazer isso, eu não vou deixar - ela fala brava.
Nath- vc não tem escolha, elas vão morar comigo, pq eu tenho dinheiro para banca e assustentar elas, e principalmente, vou protegê-las, com a minha vida, se vc não deixa elas comigo, vc não tem como sustenta-las.
Elas não vão ter uma boa escola, e nem boa vida, se vc deixa elas comigo, faço tudo por elas, e ainda, dou uma ajudá pra vc, não morar de baixo da ponte, então o que me diz? - pergunto recuperando o fôlego.Isa- tá, mais com uma condição? - ela pergunta.
Nath- fala - falo pra mesma.
Isa- que vc não me proíba de vê-las, ou que elas passe o final de semana comigo - ela fala.
Nath- ok, feito, mais promete que vai arranjar um bom emprego, pra mostrar para suas filhas que vc está mudando, e nada de namorados todo, dia,porém por enquanto, vc vai morar comigo, até eu arrumar uma casa pra vc - falo pra mesma.Isa- tá - ela fala, não gostando muito, mais não tem escolha.
Nath- agora saía, e chame elas, pra me conversar com elas - mando ela ir, ela me olha mais não fala nada, então vai. Alguns minutos às meninas entram.
Sara- mamãe disse que vc quer falar com agente? - ela pergunta se sentando na bera da cama.Nath- sim, o assunto e bem sério - falo pra elas.
Lari- então fala logo - ela fala ansiosa.
Nath- o quê vcs acham de morar comigo numa casa grande? - pergunto sorrindo.
Sara- sério? - ela pegunta.
Nath- sim, mas tem uma condição - falo pra elas.
Lari- qual? - ela pergunta.Nath- à mãe de vcs não vão morrar com agente, mas vcs vão pôde visitá-lá no final de semana, o que acham? - pergunto.
Sara- tá, ebaaa, vou morar com vc - ela fala me abraçando, mais logo se separar, e ficamos encarando Lari.
Lari- eu não sei, pq mamãe não pode morar com agente? - ela pergunta, eu sabia que com ela séria mais complicado.Nath- pq, a mamãe vai trabalha e não vai ter ninguém pra cuidar de vcs, por isso eu sugeri, vcs morarem comigo, então, com tanto, vc só vem morar comigo se vc quiser - falo pra mesma, que ainda fica pensativa, mais logo despois sorrir.
Lari- sendo assim, eu quero morar com vc - ela fala me abraçando.
Nath- ebaa, estou feliz de ter vcs por perto - falo abraçando elas.Sara- nós também, mana - ela fala, então elas começaram à pular fala, sorrir, alegres, porém o doutor entra na sala.
Doutor- desculpa, atrapalhar, mais o horário de visitar acabou - ele fala.
Sara/Lari - ahhhh - elas falam, triste.
Doutor- prometo que mais tarde, ela vai saí - ele fala.Sara- vc promete? - ela pergunta.
Doutor- prometo - ele fala, levantando as mãos em sinal de rendição.
Lari- tchau, mana, vamos fica esperamos vc em casa - ela fala.
Nath- tá, prometo, que vou para lá - falo pra elas, então elas vão embora.
Doutor- vc já vai está liberada às 7 hs - ele fala.Nath- ok, obgd - falo, então ele vai embora, fico pensando em outras coisas, e no meio do caminho, Tony, vem em meus pensamentos, será que ele está bem? Será que senti minha falta? Ou pelo mesno pensar em me? Não sua bocó ele deve está se pecando com outra, ele nunca vai mudar, fico deitada esperando o tempo passar para ir pra casa.
Contínua
Valeu gente...
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona da porra toda
Romanceolá meu nome e Nathália Lima Da Silva, mas todos me chamam de Nath tenho 18 anos moro com a minha mãe e minhas irmães, faço o 3° ano do ensino médio, minhas irmãs se chamar Larissa e Sara, minha mãe se chama Isadora... -Nath e uma garota meio marren...