Capítulo 27 - Último Dia.

1 0 0
                                    


Ouvi leves ruídos vindos da sala, alguém abria a porta. Sasuke não é, afinal, está a meu lado. Se a pessoa tem chave, provavelmente é Rayko, ou talvez algum amigo dela, seja quem for, se entrar nesse quarto, se deparará com uma cena constrangedora. Verá uma mulher nua, sobre o peitoral de um homem nu. Mal posso esperar, será bem divertido.

- Tia! – Minha sobrinha gritava frente à porta.
- Bom dia. – Disse me enrolando em um lençol.

Rayko me encarava extremamente assustada, pois percebeu minha companhia sobre a cama. Nem liguei, vesti um roupão, e logo a conduzi até cozinha, não quero incomodar Sasuke, e muito menos envergonhá-lo.

- Sinto muito, mas hoje o café será totalmente industrializado. – Afirmei começando a preparar algo.
- Tudo bem... – Rayko sentou. – Desde quando você tem um namorado? – Ela me encarava curiosa.
- Não é meu namorado, na verdade ainda não sei o que é, diria meu parceiro de cama. – Dei um leve sorriso.

Não tenho porque esconder a verdade, os adolescentes de hoje nem se espantam mais, se duvidar ela sabe mais coisas do que eu. Mas parecia um tanto chocada, talvez minha sinceridade tenha abalado-a. Pouco me importa, continuei a preparar meu simplificado café da manhã. Tinha café, leite, pão, manteiga, queijo, presunto. Todos comprados, nada caseiro, maravilhas da globalização.

- É aquele estilista? – Continuavam as perguntas.
- Ele mesmo. – Afirmei lhe oferecendo uma xícara de café.
- Boa escolha. – Ela sorria. – Me diga, quando ele acordar, vai vir aqui sem camisa? – Me fitava ansiosa.
- Provavelmente. – Comentei.

Um sorriso de orelha a orelha, surgiu na face de minha sobrinha, essa parecia muito feliz com a possibilidade. Não a culpo, até eu tinha curiosidade. Começamos a comer, já tinha uma possível idéia do Rayko queria, o dinheiro move montanhas mesmo.

- Vou logo ao ponto, aquele convite é individual, certo? – Fez uma leve pausa. – O problema é que todos querem ir. – Ela sorria.
- Você é comprada fácil, não? – Comentei encarando-a. – Vou mandar mais dois convites, apenas dois, ou seja, faça um campeonato para ver quem ganha. – Completei em uma alta risada.
- É uma boa idéia. – Rayko dizia pensativa.

Pelo visto levara a sério minha proposta, mas pensando a fundo, seria justo, afinal, aquela família faria qualquer coisa por uma 'boca livre', e uma disputa, seria algo divertido, e inquestionável. É a melhor opção.

- Boa sorte. – Desejei. – Vai esperar? – Perguntei sorrindo.
- Com certeza. – Rayko afirmou determinada.

Conversamos por um tempo, descobri que ela estava de férias. Bem oportuno, amanhã é o desfile, me livrando disso, talvez possa passar um tempo com ela, quem sabe convidar uns amiguinhos dela, para ser mais exata, um Ribike da vida.

- Bom dia... – Sasuke adentrava a cozinha.
- Bom dia. – Revidamos.

Rayko? Não conseguia parar de olhar para Sasuke, parecia um tanto deslumbrada com o físico, não é para menos. Suas bochechas estavam um tanto avermelhadas, algo que o Uchiha nem percebera, esse apenas sentou junto a nós duas, pareceu insatisfeito com os produtos ali distribuídos.

- Você come isso todo dia? – Ele perguntava.
- Sim, e adoro! – Afirmei rindo.
- Mais um pouco, e você se torna a dona de casa perfeita. – Dizia ironicamente.
- Pouco me importa, não nasci para ser dona de casa. – Afirmei sem dar muita importância.

Logo terminamos de comer, nos arrumamos, deixamos Rayko em casa, e seguimos ao trabalho. Hoje seria uma verdadeira loucura, sendo o último dia dos preparativos, provavelmente não terei tempo para nada, será apenas trabalho e mais trabalho. Dia super divertido esse.

- Vou repassar logo a listinha. – Ino nos recepcionava. – Vocês terão uma reunião rápida com os donos, repassando toda a programação, depois, terão de ensaiar uma última vez com as modelos, e por fim, devem passar no local do desfile, e conferir se está indo tudo como planejado. Boa sorte! – Completou nos entregando um papel.

Listinha? É isso que Ino chama de listinha? É basicamente a repetição de meu trabalho, tenho que refazer tudo que fiz ao longo de um mês, em apenas um dia. Nada mais simples. Apenas fazer tudo de novo, e ainda tendo um item acrescentado, a pequena visita ao salão do desfile. Só isso!

- Quando começa a reunião? – Sasuke perguntava.
- Daqui a meia hora. – Ino informava.
- Vou arrumar algumas coisas, depois nos vemos. – Ele dizia me dando um selinho.
- Certo... – Fiquei imóvel.

Minhas bochechas pareciam queimar, meu coração estava acelerado, minhas pernas por um instante ficaram bambas, e uma pequena raiva subiu a minha mente. Como ele ousa? No trabalho, na frente de minha assistente, é muita falta de profissionalismo. E se alguns dos chefes vissem, talvez fossemos despedidos, afinal, aqui não são permitidos relações entre os funcionários, pelo menos não em hora de trabalho. A minha vontade, era de lançar minha mão sobre aquela bochecha pálida, demarcá-la com cinco dedos!

- Ele me paga! – Disse cerrando os pulsos.
- Calminha, só eu vi. – Ino dizia.
- Já é motivo suficiente para praticar assassinato. – Provavelmente meus olhos estavam em chamas.

Fiquei realmente irritada, saí pisando forte pelos corredores, algo que assustava os outros ao redor. Mas era bom, assim saiam rápido de minha frente, deixando o caminho livre até a sala de multimídia.

- Ainda bem que tenho uns slides. – Disse revirando os armários.
- Que bom. – Ino parecia normal.

Outro Lado da VitrineOnde histórias criam vida. Descubra agora