Sala de reuniões, todos em volta da mesa, apenas a ouvir nosso próximo trabalho. Dessa vez é simples, apenas um ensaio fotográfico para uma revista, coisa rápida. Basta escolher algumas roupas do desfile, modelos descentes, um bom cenário, e claro, uma boa maquiagem. Nada que se compare a loucura de antes, talvez seja até divertido.
- Eu e Ino cuidamos do figurino, Sasuke e Shikamaru escolhem as modelos, Lee fica com o cenário, e a maquiagem com a equipe de sempre. – Tentei encerrar a reunião.
- Certo, fica decidido assim. – Neji concordava. – Temos duas semanas, então mãos a obra. – Como se ele fosse trabalhar em algo.
Certo, meu chefe faz a parte administrativa, e Hinata nos arranja eventos, matérias em revistas, programas, etc. Mas sinceramente, nós, os meros piões, ficamos com a pior parte. Bom, acho que duas semanas é suficiente, afinal, as roupas estão prontas, basta apenas combiná-las, fácil, fácil. Sim, fiquei com a parte mais simples, mas creio que a mereço.
- Então, vamos logo Ino. – Disse me levantando.
- Sim. – Ela também levantara.
Logo saímos da sala, sinceramente, quero me livrar logo disso, sei que em uns três dias, já terei terminado meu trabalhinho. Depois é só fazer um relatório com preços, e alguns detalhes sobre as peças, essa é a parte mais chata, porém não me dará nenhum grande trabalho.
- Seria bom se separássemos as melhores peças, assim ficaria mais fácil de decidir. – Sugeri.
- De acordo, isso realmente facilita. – Ino parecia um tanto nervosa hoje.
Acontecimento raro esse, me nego a acreditar que esse nervosismo tenha algo a ver com o trabalho, não pode ser. Nem no desfile ela ficou assim, deve ter algum outro motivo, mas qual? Seria indelicado perguntar? Seria sim, mas vou fazê-lo, quero saber o motivo do rendimento baixo dela.- Ino, está tudo bem? – Pronunciei relutantemente.
- Desculpe, pareço nervosa, certo? – Ela respondia.
- Sim, transparece nervosismo, e parece um pouco inquieta também. – Estou reparando demais já.
- Bom, é que... – Parecia envergonhada.
Não entendo, primeiro o nervosismo, depois a inquietação, agora, está envergonhada, definitivamente, tem alguma coisa errada. Afinal, qual é o motivo? Por mais que eu pense, não consigo chegar em nenhuma resposta convincente.
- Hoje eu tenho um encontro, e estou um tanto impaciente. – Suas bochechas agora estavam vermelhas.
- Só isso? – A encarei. – Espera, é com o Shika? – Fiquei tomada de curiosidade.
- Sim. – Agora sua face inteira estava avermelhada.
- Finalmente! Não se preocupe, sairá tudo bem, o Shika é um cara legal. – O que estou fazendo?
- Obrigada. – Ela me agradecia.
Ótimo, o que foi isso? Eu realmente tentei confortá-la? Que horror Sakura, você vem me decepcionando ultimamente. Mas, admito, fico feliz em ver os dois juntos, quem sabe minha assistente não tire algo de proveitoso com o 'nove estrelas', acharia bom.
- Voltemos ao trabalho. – Dito isso, passei a me concentrar no que realmente importa.
Logo começamos a separar as melhores peças, Ino parecia mais tranqüila, parece que ajudei. É triste, mas ajudei. Esquece Sakura, volte a seu trabalho. Certo, com o que tenho, dá para fazer um ótimo trabalho, modéstia parte. Logo, logo termino, e posso aproveitar uns dias de paz, como se isso fosse possível.
- Querida, preciso ter uma idéia das roupas, só assim posso fazer um cenário descente. – Lee adentrava a sala.
- De fato, se quiser dar uma olhada, fique a vontade. – Apontei para as peças separadas.
Ele ficou lá, analisando, anotou cada cor, tecido, e algumas observações. Lee pode ser um tanto exagerado, mas é um ótimo profissional, é bom tê-lo na equipe, nem sei por que não o tinha contratado antes, enfim.- Ajudou em algo? – Perguntei me colocando ao lado dele.
- Sim, tenho algumas idéias. – Disse pensativo.
- Que bom, se precisar, volte aqui. – Sorri.
- Pode deixar querida. – Se despediu.
A tarde passou rápida, meu único passatempo, foi ficar combinando roupas, nada melhor. Foi bem divertido, mas ainda sim, tenho algumas dúvidas, nada que mais um dia ou dois, não resolvam. Agora, tenho que me dirigir a um certo consultório. Nossa, faz tempo que não travo uma batalha com Haku, espero que seja interessante.
- Vamos? – Sasuke me perguntava.
- Hoje tenho consulta. – Disse me jogando no sofá.
- Então vou indo, te espero lá. – Acenou, e logo saiu pela porta.
Nem um beijinho? Que parceiro é esse? Bom, espero que compense mais tarde. Depois de um tempinho encarando o teto, finalmente me levantei, peguei minha bolsa, vesti o casaco, e logo me encaminhei até o elevador, lá encontrei dois assistentes, sorriam, felizes, de mãozinhas dadas, uma ceninha bem cafona.
- Divirtam-se! – Me despedi.
Corri até meu carro, não demorou muito, e logo estava mais uma vez naquele aconchegante consultório, relaxada sobre minha poltrona preferida, apreciando, claro, um bom chocolate quente. Haku? Me encarando como sempre, como se procurasse algo. Que seja, já estou acostumada a essa velha rotina, mas hoje, ele esbanja um imenso sorriso, algo que me causa certa desconfiança.
- O que foi? – Já não agüentava mais.
- Nada, só estou reparando sua felicidade. – Haku respondia.
- Que felicidade? – Cerrei os olhos.
- Já que você nega, nenhuma. – Ele e suas pegadinhas.
Meu terapeuta, como o esperado, continua com suas indiretas, as quais me irritam profundamente. Agora essa, por acaso pareço mais feliz? Que ridículo, só pode ser pegadinha do Koori.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Lado da Vitrine
Romance- Informações Úteis: • Sakura narra toda a história. Seus pensamentos interagem com a narração. • Pode conter hentai. • Possui personagens inventados. Esses que variam desde modelos, clientes, até a família de Sakura. - Sinopse: Sakura Haruno no au...