Erivanja corre para o casarão ver o que teria acontecido e se depara com o quadro de Cibele no chão com os vidros espalhados pela sala , Eduardo estava nervoso com a travessura que Neyane tinha realizado.
—Erivanja por favor controle sua filha olha o estrago que ela causou.
Neyane estava no sofá meio triste por levar bronca.
Erivanja coloca a filha no cantinho da disciplina ela era adepta da educação que ensinava mas não batia na filha ela achava bater um jeito meio grosseiro de ensinar alguma lição para a criança.
Eduardo não se metia na educação da sobrinha já tinha vários afazeres para resolver da Pousada no dia a dia nem tinha tempo nem paciência em realizar a proeza de educar uma criança de oito anos.
Ele contemplava o quadro sabia que Cibele tinha sido uma parte importante de sua vida mas não gostava de tocar no assunto era um pouco penoso relembrar os percalços do passado.
Pituca varre os cacos de vidro , Erivanja atualizava o Instagram com uma selfie mostrando seus belos cabelos loiros.—Mãe posso sair do canto da disciplina ? — pergunta sua filha animada para se levantar da cadeira.
—Sim Neyane agora vai tomar banho para a escola.
Pituca leva o lixo , minutos depois anuncia o almoço que estava posto na mesa.
Erivanja e Eduardo almoçam , a comida estava bem cheirosa frango ao molho com cuscuz regado a arroz e feijão tropeiro.—Pituca vem almoçar . — Eduardo grita a empregada vem correndo ofegante da cozinha.
—Já almocei chefe.
Erivanja riu.
—Do que sua irmã ri ela devia virar piadista sabia . — Pituca revira os olhos.
—Pituca eu tô rindo aqui do meu Instagram anote o número garota.
—Erivanja deixa a Pituca ela tá ressentida.
—Seu Eduardo vou na farmácia comprar um colírio. — Pituca conta o dinheiro trocado que estava na mão.
Eduardo estranha por Pituca ir comprar colírio.
—Tá com problema de vista Pituca ? — Ele coça o maxilar.
—Ai chefe vou fazer a peça de Romeu e Julieta tenho que chorar na peça sabe que tenho dificuldade de soltar lágrimas.
Erivanja sorri alto.
—Olha aí chefe a sua irmã com desrespeito para com minha pessoa.
—Que frase foi essa minha filha estamos no século 21. — Erivanja franze o cenho.
Pituca de vez em quando tinha dessas manias de usar palavras difíceis e rebuscadas depois de tanto ler livros clássicos.
—Sua invejosa só porque vou ser uma atriz famosa fica com despeito. — Pituca solta essa farpada com uma certa raiva não gostava que rissem de seu talento.
—Quem te ilude Pituca vida boa.
—Erivanja me respeita mulher.
Eduardo estava empertigado com a discussão infantil das duas.
—Parem de brigar as duas e você Pituca vá na farmácia logo.
Pituca se retira , Eduardo termina o almoço e vai dormir.
Erivanja faz o mesmo ela estava quase pegando no sono relaxante da tarde quando ouve um grito ecoando da pousada ela vai ver o que estava acontecendo.
Ela vê o casal de jovens colocando as malas no carro.—Estão indo embora fiquem mais tempo. — Erivanja sorriu para fazer eles mudarem de ideia mas eles estavam decididos a partir.
—Não dá essa mulher aí do lado grita demais ninguém merece passar por isso . — falou o jovem segurando a chave do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pousada
Humor(Concluído) Eduardo um jovem de 25 anos ganhou do avô uma pousada, ele não tinha muita experiência no negócio, mas com a ajuda de sua irmã Erivanja segue tocando o barco só que eles não contavam com o plano de Pimpolho de querer fazer um hotel na...