Finalmente chegou Sábado o sol já estava esfriando o relógio marcava 16h da tarde Eduardo vestia a fantasia de palhaço Bozo testando sua nova faceta de animador de festa infantil se isso iria dar certo ninguém sabia ao certo mas lhe daria uma economia bem robusta afinal para ele quando vinha em mente a pretensão em ter que gastar seu estômago dói só de pensar nessa rara possibilidade nefasta, até hoje não sabemos de onde se instalou essa ânsia de economia dadas as circunstâncias era para ser o contrário seu pai tinha uma pequena loja de artigos para decoração mas vivia viajando para o Brasil a fora com direito a fotos em redes sociais e muito mais.
Erivanja adentra no quarto e sorri.—Que fantasia é essa ? — Ela fita ele de alto a baixo como se fosse uma juíza.
Eduardo deu aquela virada pedindo sua aprovação.
—E aí maninha gostou ? — Eduardo deu um sorriso confiante.
Erivanja arqueou as sobrancelhas.
—Tem um problema a Neyane gosta do Patati Patatá eu te falei meu irmão querido. — Erivanja pega em seu ombro.
—Sua filha é muito geniosa pelo visto , e sei que ela puxou isso de você.
—Não exagera vai, mas ficou apresentável.
—Isso é uma metáfora boa de dizer que tu não gostou. — Eduardo se sentou na cama meio triste.
—Agora já foi Eduardo.
—A fantasia do Patati Patatá estava alugado.
Erivanja vai para o seu quarto pensar no príncipe que vinha buscar a agenda ela abriu e tinha o nome dele escrito na primeira folha Daniel Reis
Ela estava tendo um devaneio em sua cama que ele vinha de cavalo branco quando Pituca entra no seu quarto na maior correria.—Erivanja a Neyane está na piscina com o Binho e a prima dele vai lá mulher aquela menina é horrível pra desfazer dos outros.
—Valha ela tá aí.— Erivanja se levanta da cama sobressaltada ela sabia que Mel não era só uma criança difícil ela era chatinha.
—Mas já mãe. — falou Neyane meio ofegante.
—Sim , Binho e Mel podem ir para casa o aniversário começa às sete da noite.
Mel se levanta da espreguiçadeira com certo desprazer.
—Não precisa me expulsar Erivanja sei quando não sou bem vinda. — Mel disse colocando seus óculos pretos.
Pituca coloca a mão no coração temendo uma treta maior e raspa a garganta.
—Dona Erivanja vamos entrar o seu Eduardo lhe chama.
Pituca nunca chamava Erivanja de dona a não ser que a situação pedisse como era o caso.
Mel e Binho saem rapidamente da Pousada.
Erivanja respira fundo tinha se segurado para não ser ríspida com Mel ela vê a estrada e fica ansiosa com a chegada da noite depois ela viu que estava depositando muito num simples encontro de pessoas entregando uma agenda ela entra para dentro de casa.
Ela entra para dentro de casa e Clarice estava enchendo as bolas para o aniversário com Pituca a sala estava abarrotada de bolas cheias de toda cor.
Erivanja ia se fazer de doida ela estava subindo as escadas quando Clarice grita.—Venha ajudar gaiata , afinal a filha é sua. — Clarice sorri.
—Me desculpem eu ia ver um batom.
—Mentira tu ia fugir do trabalho sua esperta. — anunciou Pituca com olhar faceiro.
Erivanja pega uma bola e tenta encher e não consegue ter um bom resultado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pousada
Humor(Concluído) Eduardo um jovem de 25 anos ganhou do avô uma pousada, ele não tinha muita experiência no negócio, mas com a ajuda de sua irmã Erivanja segue tocando o barco só que eles não contavam com o plano de Pimpolho de querer fazer um hotel na...