Eduardo já ia fechar a recepção da pousada quando vê Cibele sentado numa cadeira perto da piscina , ele se senta na espreguiçadeira ao lado.
—Vai dormir não é. — Eduardo coça as mãos , o tempo estava demasiado frio e congelante.
—Ainda não Eduardo , eu queria te perguntar algo ?
Cibele joga o cabelo para trás , sua beleza era algo mágico.
—Pergunta Cibele desenrola. — Eduardo olha a estrada que passava um cachorro de rua.
Ela olha fixamente para ele.
—Teria coragem de me dá uma nova chance. — Cibele pisca o olho faceira , sorri.
—Não definitivamente não , tu me fez sofrer muito desse mal eu já tô livre fia.
—Nossa também não precisa esculachar hein.
—Cibele tu se esqueceu o que fez no passado.
—Ainda se lembra disso, supera Eduardo.
Eduardo se levanta da cadeira , coloca as mãos no bolso , ela franze o cenho.
—Superei Cibele , por isso que eu não quero mais nada com você.
Ele sai , Cibele olha para as estrelas e lágrimas descem do seu rosto , depois vai para o seu quarto.
Ela queria uma nova chance mas isso não seria mais possível não depois do que ela fez no passado.Mais um dia raiou em Iparana e Erivanja acorda alegre e disposta a fazer faxina um milagre já que ela num era muita adepta dessa rotina de limpar casa.
Ela saiu varrendo a sala cantando , Pituca se acorda e vê a cena surpresa.—Madame fazendo faxina gente do céu o que houve ? Alguém te trocou de cérebro. — Pituca coloca a mão na boca.
—Pituca deixa de fazer hora , faz o café daqui a pouco Eduardo aparece , ele foi abrir a recepção da pousada.
—Cadê a Neyane aquela espevitada.
—Dormindo ainda , cuida eu quero meu queijo suíço ouviu. — Erivanja varre perto do sofá.
—Só tem o coalho madame , considere sortuda por ter ele.
—Pituca , me respeita , como foi lá no aniversário do primo da Clarice.
—Amiga nem te conto , larga essa vassoura vem na cozinha.
Erivanja segue Pituca , que já coloca água no fogo para ferver.
—Fala Pituca como foi mulher. — Erivanja senta na cadeira , olha a hora no celular.
—O meu amigo da cafeteria era o aniversariante acredita nisso eu fiquei em estado de contemplação quando descobri foi muita emoção. — Pituca ri.
—Tu é sortuda Pituca , já arranjou um namorado.
—Erivanja não se faça de rogada , sei que tu namora o Daniel sua queixuda.
—Não mais , negócio desandou. — Ela boceja.
Pituca se senta na cadeira.
—Ué vocês estavam tão felizes , como isso pode acabar assim , eu shipei vocês desde o começo não é justo.
Erivanja dá um pequeno sorriso.
—A mãe dele inventou de se meter no nosso relacionamento e o Daniel não percebe nada.
—Homens são meios desligados. — Pituca se levanta , começa a coa o café.
***
Eduardo estava na recepção atualizando o cadastro de hóspedes , quando chega um homem no alto dos 45 anos , com uma pasta de couro na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pousada
Humor(Concluído) Eduardo um jovem de 25 anos ganhou do avô uma pousada, ele não tinha muita experiência no negócio, mas com a ajuda de sua irmã Erivanja segue tocando o barco só que eles não contavam com o plano de Pimpolho de querer fazer um hotel na...