Está manhã nasceu assombrosa, de uma forma totalmente estranha tenho uma má sensação, na verdade, desde que aqui cheguei, tais momentos aconteciam pela parte da noite, mas, hoje, fora diferente, o sol não aparecia, as nuvens cinzentas cobriam todo o céu, como uma mancha suja sobre um limpo pano azul, era dessa forma que vislumbrava o céu, talvez, seja mesmo o dia…aquele que tanto esperava, ou apenas impressão minha, mas de uma coisa eu sabia, coisa boa não poderá provir daquilo.
- Estão prontas?
Digo isso olhando para as duas garotas que agora irão me acompanhar nessa jornada, falando a verdade, não lembro como elas aceitaram isso, talvez pelo fato de eu ser lindo, ou apenas por estarem intediadas com aquele país, enfim, começamos a caminhar pelas ruas daquela cidade, seguindo em direção da fronteira que divide o país de Paradox da floresta eterna, conhecida por ser o lar de vários perigos, muitas criaturas selvagens, que atacam qualquer um que apareça nos arredores de seus territórios, mas, mesmo sabendo disso, seguimos em direção a ela, já que as montanhas ficavam naquela direção.
- Bem, ainda bem que vocês me acompanharam, acho que se eu fosse sozinho, não daria muito certo.
Digo isso enquanto caminho, em meu braço está aquele mesmo pingente, donde tinha as duas armas principais que uso, o arco e a espada, concedidos pelo Silver durante a minha estadia por aqui, estou vestido de uma armadura leve, mas resistente, levo nas costas certas provisões de viajem, seguindo adiante, agora, parando logo abaixo do portão daquele lugar, dali para frente, seria um caminho em volta, ou viver, e salvar todos, ou morrer tentando…sendo que esta última não é uma das minhas opções.
Seguimos adiante, adentrando logo de cara na floresta, sendo a parte mais rasa dela, onde não existiam monstros nem outras coisas que pudesse nos atacar, em troca disso, a paisagem era estupenda, árvores altas, com suas copas cheias de flores, estamos também na época de primavera, então todas as flores existentes estão em seu ápice de beleza, enquanto caminhamos pela estrada de terra, nos deparamos cada vez mais com a beleza encantadora, mas, quanto mais nos distanciamos da cidade, é entramos nas profundezas da floresta, cerca de dez minutos andando, nos deparamos com a variedade de árvores queimadas e destruídas, o cenário se tornava um terror em cada lado que olhamos, parece que se, enquanto estamos na parte linda da floresta, nossos olhos piscassem por mero segundo, d já estava tudo destruído, uma explicação de certa forma lógica, corria pela cidade, de que anos atrás um enorme dragão atiçou fogo em tudo, é logo após foi embora, mas, pode ser verdade ou até mesmo uma mentira par cobrir alguma verdade que não querem que seja descoberta, enfim, tudo pode ser possível.
- Tem alguém por perto…
Olho ao redor, sentindo a presença de alguma criatura, mas, de médio porte, não daria trabalho algum, ergo meu braço, enquanto olho ao redor, o arco se materializa em minha mão, apenas estico a corda, formando uma flecha de tamanho mediano, com a magia de cor azul recebida certos tempos atrás. Olho novamente para uma sombra que cresce a cada momento que passa, ao aparecer a criatura, percebemos ser apenas um Goblin, tamanho médio, mirando assim no corpo daquele inimigo, o mato em apenas um tiro, meu nível de poder aumentou bastante durantes todas essas semana de treinamento, e isso é ótimo.
- Vamos andando logo, precisamos chegar no lago antes mesmo do anoitecer, só assim para seguirmos em frente.
Digo isso para elas, algo estava me chamando atenção, mas, talvez seja apenas impressão minha. Estamos agora diante do centro da floresta, a partir daqui serão apenas batalhas travadas até a morte, espero logo encontrar o que desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas de Bruce.
AdventureJá parou para pensar que pode existir um mundo pouco diferente do nosso? Talvez, e apenas assim, esses dois mundos nunca devessem estar juntos, mas, o que aconteceria caso um desses abrisse seu portão dimensional, podendo assim transpassar uns aos o...