Capítulo 13.

2.7K 160 151
                                    

Callie Torres Robbins

Estar em família é maravilhoso, eu me sinto em paz, eu me sinto feliz. É como se eu pudesse parar esse momento e simplesmente ser feliz, a melhor ideia que eu tive essa semana foi preparar esse almoço e reunir todos, está sendo maravilhoso.

Meus olhos passam pelo quintal e vejo Mark e Jackson na churrasqueira conversando, Arizona, April, Jô, Addie e Mer na piscina com as crianças brincando, Lexie está vigiando, numa piscina inflável, o pequeno Sloan, Alex está numa conversa, aparentemente, animada com Luthor e eu e Kara estamos deitadas pegando um sol.

Volto meu olhar para minha esposa na piscina, ela tem Sofia nas costas que gargalha gerando sorrisos na minha loira também, e isso aquece meu coração de uma forma sem igual.

- Pensando em que, irmãzinha?

Sou puxada dos meus pensamentos pela voz de Kara e acabo rindo da forma que ela me chamou, desde que meu pai e a mãe dela começaram a namorar, ela fica nessa.

Reviro os olhos para ela mas resolvo responder.

- Em Arizona.

- Nenhuma novidade. - Ela ri.

Eu do de ombros e acabo rindo também.

- Ela está tão feliz, e eu amo vê-la desse jeito.

Ela direcionou a visão para sua prima na piscina e sorriu.

- A Ari já sofreu tanto nessa vida, ela merece ser feliz. - eu assenti sorrindo. - Ela ainda tem pesadelos com meus tios ou com o sequestro?

- Ela não fala muito sobre isso, mas já a peguei chamando pelos pais enquanto dormia. - Kara fez uma cara triste. - E, quando ouviu o nome da namorada de Noah esses dias, que é Nancy - Kara revirou os olhos. - ela pareceu ter um flashback do sequestro e se sentiu mal.

Kara respirou fundo.

- Ela é muito forte. - comentou.

- É o amor da minha vida. - falei sorrindo e olhando para loira do sorriso mais mágico do mundo.

- Tia Kara, vem cá jogar. - Nicolas chamou.

Ela sorriu e deu de ombros para mim saindo correndo e se jogando na piscina. Eu acabei rindo da atitude.

- Mama? - Noah se aproximou.

- Oi, filho.

- Eu vou lá buscar a Nancy rapidinho.

O encarei.

- Poderia ter trazido ela quando veio hoje de manhã. - o encarei e pisquei. Ele me olhou assustado. - Mãe sempre sabe das coisas. E eu nem precisaria ser sua mãe para saber que sua mãe vai matar você.

- Mas...

- Você vacilou. - o interrompi.

- Certo, certo. Eu já venho.

Assenti e ele saiu.

- Morena, vem cá. - Mark estava rindo, certeza que era besteira.

Me levantei e fui até ele e Jackson.

- Fala, Sloan.

- Tem gente aqui que está babando pela sua mulher.

Avery arregalou os olhos e eu o encarei séria.

Brincadeira tem limite.

- N-não n-nada disso, Callie, eu disse que Arizona é uma das que o tempo não parece ter passado. - Avery falou e indicou com a mão minha mulher saindo da piscina.

O Improvável Amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora