Capítulo 19.

2.2K 147 31
                                    

Callie Torres Robbins

Eu nem consegui dirigir, Noah que nos trouxe até o hospital, entrei correndo e comecei a falar o nome de Arizona para a recepcionista.

- Sra Robbins?

Ouço me chamarem e me viro dando de cara com um policial, Noah estranha a presença do homem.

- Sim, sou eu. - respondo limpando as lágrimas.

- Eu preciso conversar com a senhora. Pode me acompanhar?

- Eu preciso saber notícias da minha esposa, depois eu te acompanho. - me virei para a recepcionista novamente.

- Sra Robbins, eu tenho notícias da sua esposa, eu estava lá. - o policial falou.

- O senhor? - Noah o questionou. E eu encarei o homem.

- Sim. E você é?

- Noah Robbins Torres, filho delas. - meu filho se apresentou e apertou a mão do homem.

- Vocês podem me acompanhar?

- Sim. - Noah tomou a frente e eu o olhei. - Vem, mama, tá tudo bem.

Respirei fundo e andamos até a sala de espera.

Lá, durante a conversa o policial estava contando que Arizona estava sendo seguida e acionou a polícia. Noah parecia assustado e eu só queria chorar.

- ... E quando de repente o carro dos dois pararam, o homem fez sua esposa de refém, podemos perceber que ele falava algumas ameaças no ouvido dela. Nós só realmente estranhamos quando Arizona facilmente conseguiu se livrar dos braços dele e o mobilizar no chão, o que resultou em um desmaio certeiro do mesmo por ter batido a cabeça...

Sorri de canto por lembrar de todas as brigas de Arizona na nossa adolescência.

- Espera! - Noah chamou a atenção. - Se minha mãe conseguiu sair dos braços do cara lá, como ela veio parar aqui?

Realmente, uma ótima pergunta.

- É nesse ponto que gostaria de chegar, quando tomamos o lugar de Arizona para ver a situação do meliante, ela parecia sem ar, se sentindo mal e desmaiou sem tempo para que nós pudéssemos conseguir segurar. E nós a trouxemos para cá.

- Então, pode ter sido só nervoso?

- Talvez.

Noah perguntou sendo respondido pelo policial.

- Não, isso é impossível. - falei atraindo a atenção dos dois. - a Arizona já ficou em situações horríveis, e nunca passou mal desse jeito, não foi só nervoso. Alguma coisa aconteceu.

O policial ia falar alguma coisa mas foi interrompido por um médico entrando no local.

- Familiares de Arizona Torres Robbins?

Eu e Noah ficamos de pé rapidamente.

- Eu sou a esposa.

Assim que me identifiquei, ele sorriu e me cumprimentou.

- Ela já perguntou por você diversas vezes. - riu.

- Minha mãe está bem?

- Sim, ela está. Arizona está bem. Eu sou o Doutor Henrique, a Sra Robbins apenas teve uma queda de pressão, o que me preocupa é o seu coração, ele está fraco. Vocês sabem me dizer se ela descansa o suficiente?

Eu e Noah nós entreolhamos e por pouco não rimos.

- Minha esposa vive para trabalhar. Hoje mesmo, eu tirei folga e a incentivei tirar também, porém ela não quis, ela "precisava" - fiz aspas com as mãos. - trabalhar.

Ele arregalou os olhos.

- Uh, isso é realmente preocupante. Ela precisa se cuidar mais. O coração dela pode pifar a qualquer momento.

Ouvir isso fez o meu coração se apertar como convencer a senhora trabalho a trabalhar menos? Isso era quase impossível.

- Eu posso vê-la?

- Sim, você pode mas nós demos alguns calmantes a ela, ela está dormindo.

- Tudo bem, quero vê-la mesmo assim.

- Preciso que algum dos dois me responda algumas perguntas. - o policial chamou minha atenção e de meu filho.

- Eu respondo, vá ver a mamãe. - Noah disse e eu agradeci com um sorriso.

- Me acompanhe por favor.

   Continua...

/__/

Bem pequeno só pra vcs saberem como a Ari está.
#parabénspramim❤️🥳

O Improvável Amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora