Arizona Torres Robbins
- Então, não aconteceu nada, Callie chegou em casa hoje com esse assunto? Foi isso?
April me perguntou enquanto nós estávamos tomando um café próximo a minha casa.
Eles ficaram comigo até eu me sentir bem na praia e me trouxeram para cá, Alex estava do meu lado segurando minha mão e April do outro lado da mesa, nós três estávamos tentando entender o que levou Callie tomar essa decisão.
- Sim, foi isso, não aconteceu absolutamente nada. - disse encostando minha cabeça no ombro de Karev.
- Ai, Arizona, você é burra... - ele disse mais pra ele do que pra mim.
Eu levantei a cabeça, soltei minha mão dele e bati nele.
- Que isso, Karev! - April brigou.
- Ela é burra! - ele disse - você é burra, eu sou burro, é claro que tem algo acontecendo com a Callie, alguma coisa houve com ela e ela tá se vendo sem saída. Nossa, isso é tão óbvio.
Ele falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo todo, e eu parei para pensar, realmente era a coisa mais óbvia do mundo.
- Será? - April disse.
Eu só prestava atenção na conversa.
- É claro que é, vocês lembram quando aconteceu aquilo tudo com o Ryan e ela acabou engravidando de Nicolas? - a gente assentiu. - ela fez o quê? Ela fugiu. Ela foi embora. A Callie acha que tem que enfrentar tudo sozinha, e ainda mais agora que tem uma família. O que torna um erro maior ainda enfrentar sozinha, na época que ela engravidou, vocês eram namoradas, ela foi embora, te machucou mas não era nada tão sério quanto o casamento. - ele parou pra tomar o café.
- Continua... - eu sussurrei.
Ele sorriu e beijou minha testa.
- Você lembra que você vacilou levando Eliza para sua casa e ela cobrou que você deveria ter avisado que não agiu como esposa? - eu assenti - ela também não está agindo como sua esposa decidindo que vai se divorciar pra fugir com os problemas dela. Vocês tem 3 filhos e vão ter um neto. Vocês decidiram dividir uma vida, isso inclui os problemas também. É fácil, é só você voltar pra casa agora e conversar com ela usando esses argumentos que eu dei. - ele finalizou dando de ombros.
- Alex Karev, quando foi que você cresceu? - April perguntou e ele riu jogando um papel nela.
- Obrigada, Alex. - sorri - Na verdade, Obrigada vocês dois por estarem sempre comigo, nós viramos todos um grupo só de amigos mas vocês sempre vão ser meus preferidos - olhei para Alex - eu vou pensar no que você me disse e conversar com a minha esposa, eu realmente fui uma tola em sair de casa.
- Você não foi tola, você é impulsiva, agora resgata a sua garota e salva seu casamento. - Kepner disse.
- Obrigada, gente. - sorri ficando de pé.
- Não nos agradece, Sofia quem deu o código vermelho. - Alex disse piscando.
Eu sorri pra ele e sai da cafeteria para ir em direção a minha casa, resolver isso com minha esposa.
*
Paro meu carro na entrada e vejo o carro de Mark aqui, entro em casa e ele está sentado na sala conversando com Addison, os dois me olham e vem até a mim.
- Onde ela está?
- Ela chorou bastante e acabou pegando no sono. - Addison disse me puxando para sentar no sofá.
- Está tarde, cadê meus filhos? - perguntei.
Mark segurou minha mão.
- Nós achamos melhor deixar a Callie sozinha, ela queria ficar com a Sofia mas nós não deixamos, como não queríamos externar o problema de vocês Sofia está na casa de Addie com a Zola e a Mer, e o Nic na minha, Noah veio aqui, quis porque quis saber o que estava acontecendo mas Addison conversou com ele. Ele pareceu abalado. - Mark disse e eu assenti.
- Obrigada por terem cuidado dela. Ela comentou algo?
- Nada fez ela Falar, ela só chorava. - Montgomery lamentou. - Eu sinto muito por tudo isso.
- Não sinta, eu não vou deixar Callie ir embora tão fácil assim. Não mesmo. - meus olhos encheram de lágrimas.
- Oh, Robbins. - Sloan me puxou para seu abraço e eu me permiti chorar.
Eles me levaram pra cozinha pra tomar uma água e eu expliquei a mesma coisa que Karev disse para eles que consideravam cada palavra.
- Mãe? - Olhei para trás ao ouvir ser chamada, era a voz de Noah vindo da sala. - Mãe?
- Cozinha. - me limitei a dizer.
- Mãe! - ele veio correndo e me abraçou com os olhos úmidos. Eu o abracei forte porém preocupada.
- Filho.. - passei a mão no rosto dele quando afastamos o abraço. - o que aconteceu?
- Você e a mama, vocês vão se separar? Eu sei que sou um burro velho, prestes a ser pai mas eu não sou nada sem ter o amor de vocês de você exemplo.
- Filho, eu não vou deixar isso acontecer. Eu prometo está bem?
Ele assentiu e me abraçou forte. Mark e Addie pareciam com tanta dó.
- Eu vou ter que ir pra casa.. - Montgomery disse. - Mas vocês dois vão ficar?
- Sim - Mark e Noah disseram juntos.
- Eu vou lá em cima conversar com Calliope.
Os dois assentiram e eu segui até às escadas subi cada degrau devagar contando a respiração, a única porta ao lado esquerdo, era nosso santuário, aonde brigávamos escondido das crianças, aonde nos amávamos, aonde brincamos, aonde somos só nós duas e mais nada, nem ninguém. Abri a porta e lá estava ela, a minha esposa, deitada de conchinha e um lençol fino por cima, me aproximei, beijei sua testa e sussurrei..
- Calliope, amor...Callie.
Aos poucos ela foi abrindo os olhos e recobrando a consciência, quando isso estava feito, ela sentou e me encarou.
- Eu não quero brigar agora, Arizona. - ela disse sem me olhar. - Cadê os meus filhos?
Eu segurei em sua mão.
- Olha pra mim, eles estão bem, tá todo mundo bem e vai continuar assim. Mas pra isso, eu preciso que você confie em mim. A gente pode conversar?
Ela me olhou e pareceu analisar tudo que eu falava.
- Meus filhos, Arizona! - ela parecia com medo.
- Seus filhos, são meus. E eu sei que eles estão seguro, eu nunca deixaria nada acontecer a eles, nem a eles. - me sentei ao lado dela. - nem a você. - a puxei pro meu colo. - Podemos conversar? Como duas mulheres casadas, com três filhos e prestes a serem avós.
Ela sorriu.
- Sim, nós podemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Improvável Amor 2
Fanficvamos descobrir juntos o que se passa com a tão amada família Torres Robbins.🥰