Capítulo 25.

2.2K 145 79
                                    

Arizona Torres Robbins

Eu só poderia estar ouvindo coisas, Callie estava mesmo querendo se separar de mim? Eu não estou sentindo minhas pernas, eu que sempre fui muito durona senti as lágrimas tomarem conta dos meus olhos.

- Callie do que você está falando? Que história é essa de divórcio? Você bebeu?

Tento não me exaltar e Callie parecia tentar não chorar.

- Eu quero me separar de você, Arizona. - ela evitava o contato entre nossos olhos.

- Callie, nós temos uma família. Eu sou a mãe dos seus filhos. Por que você quer isso? Eu preciso de uma explicação. - eu estava ficando quente de raiva.

Ela se permitiu chorar. E me olhou, tinha dor nos seus olhos.

- Eu só quero, Arizona, não complique as coisas assim. Eu... Eu...- ela gaguejou- Eu estou cansada de você, enjoei.

Eu não poderia acreditar no que ouvi.

- Você o quê? NÓS TEMOS UMA FAMÍLIA, EU DEI O MEU MELHOR PRA VOCÊ DIZER QUE ENJOOU DE MIM?  - Eu não me segurei e fui na direção dela. Calliope chorava copiosamente. - Fala na minha cara que você enjoou de mim.

Ela chegou me olhar, mas parecia não ter forças, apenas segurou nos meus braços e me afastou.

- Por favor, Arizona...- olhou pra baixo limpando o rosto.

- Mamães?

Sofia chamou perto de nós, eu não consegui virar para responder minha filha e fui em direção a porta deixando para Callie a missão de explicar para nossa filha o que estava acontecendo. Peguei o carro e fui para o meu lugar de paz, para a praia.

Me sentei na areia e estou olhando o mar enquanto lágrimas rolam no meu rosto e meu pensamento voa... Jennifer Weiner escreveu que o divórcio não é uma tragédia, que a tragédia está em ter um casamento infeliz, ensinando aos filhos coisas erradas sobre o amor. Ninguém nunca morreu de divórcio. E isso é realmente verdade, mas meu casamento com Calliope estava numa fase boa, nós estávamos felizes, Noah diz o tempo todo que quer viver com Nancy o que eu e Callie vivemos juntas atualmente, eu não fiz nada errado a ponto dela precisar se divorciar de mim, eu já perdi Callie uma vez, e ela realmente quer ir embora de novo.

- Eu nunca entendi ao certo o porquê você nunca trouxe a gente aqui. - ouvi a voz de April e olhei pra cima encarando ela e Alex olhando para mim.

- O que vocês dois estão fazendo aqui? - deixei um sorriso triste escapar.

Eles se entreolharam e sentaram na areia comigo.

- Quando sua afilhada liga dizendo que "a mamãe saiu chorando muito dindo e agora a Mama tá chorando muito" você realmente tem que tomar providências. - Alex falou e April concordou.

Sofia, minha pequena sapeca, eu sorri.

- Como sabiam que eu estava aqui?

- Você sempre vinha - April começou - pra cá, a regra era a gente nunca vir enquanto você estivesse só precisando de paz.

- Então por que quebraram a regra? - arqueei uma sobrancelha fingindo estar brava, mas eu estava feliz deles estarem ali.

Alex segurou minha mão e olhou dentro dos meus olhos.

- Você nunca mais tinha voltado aqui desde que oficializou o namoro com a Torres.

Eu olhei o mar de volta, levantei e andei até a beirada dele e senti meus pés serem molhados, e senti a presença dos meus dois melhores amigos ao meu lado.

O Improvável Amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora