* despertador tocando*
-Huh- me reviro na cama.
- Não acredito! Já são 6:00.
Levanto da cama, indo para o meu banheiro. Tomo uma duxa e me visto para o trabalho.
Eu trabalho como estagiário em um Jornal, aqui no Japão, então eu nao tinha um uniforme. E faço faculdade a tarde.
Visto um casaco grande e bem quente, junto com um cachecol e botas. Amarro o meu cabelo pelo fato dele ser longo.
Pego a minha bolsa com meus livros e desço para a cozinha. Por mais que eu trabalhe, eu ainda moro com os meus país e meu irmão mais novo.
Entro na cozinha, vejo meu pai sentado lendo o jornal e minha mãe tomando café.
Mikoto- Bom dia filho!
Itachi- Bom dia mãe, bom dia Pai
Fukagu- Bom dia Itachi, vá chamar seu irmão.
Itachi- Sim senhor.
Subo para o quarto do meu irmão, bato na porta. Mais não sou correspondido.
Então entro no quarto, vou até a janela abrindo a cortina da mesma. Raios de Sol invadiam o quarto.
Sasuke- Itachi, fecha está cortina.
Itachi- Você tem que ir há aula.
Sasuke- Pensei que era sábado.
Itachi- Vamos se arrume ou vai perder a carona com o nosso pai.
Sasuke- Ok, entendi.
Saio do quarto deixando Sasuke sozinho. Vou para a cozinha pego a minha bolsa e o meu celular é sai indo para o trabalho.
Caminho até a estação de trem, vou para o ponto e espero. Até que sou empurrado por alguém.
Me viro para ver quaem, era uma
garota de cabelo rosa e olhos verdes. Vestida desse modo.
Ela me encara.Sakura- Desculpa- disse tirando os fones de ouvido- Não tinha visto você
Itachi- Não tem problema.
Sakura- Bom, eu vou indo- disse passando uma mecha de seu cabelo atras da orelha.
Eu fico em silêncio, ela seu meia volta e começou a caminhar. Eu fiquei a olhando.
Ela era linda, parecia ser mais nova do que eu. Seus olhos pareciam esmeraldas de tão brilhantes.
Fiquei tão distraído com ela que o meu trem tinha chegado e eu não havia percebido.
Entro no trem antes dele ir embora, me sento e vou para o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga do meu irmão >>> Itasaku (PAUSADA)
RomanceEsse é um romance, que conta em uma realidade alternativa. No Japão, Sakura acaba esbarrando com Itachi em uma estação de trem. E nisso os dois acabam se apaixonado um pelo outro, mas será que a idade e Sasuke iram atrapalhar este amor?