Sakura narrando.
Estávamos no Carro de Shisui, Eu e Itachi estavamos atrás, Ino do meu lado, Dormindo e Kakashi na frente.
Itachi estava na janela, e eu no meio. Estavamos indo ao Chalé dos pais do Shisui.
Estava Nevando muito, era lindo, quando chegamos vimos o grande chalé.
Shisui estaciona o carro em frente ao chalé- Chegamos- Disse ele. Saimos do carro e os três foram pra frente, enquanto eu e o Itachi ficamos lá fora um pouco.
Itachi- Finalmente chegamos!- ele olha ao meu redor Vem tenho que te mostrar algo- ele me pucha.
Sakura- O que você quer me mostrar...- Paro quando eu vejo a vista. Estava no portão do sol, e era lindo- Nossa..
Itachi- Sem palavras né.
Sakura- É Lindo.
Itachi- Sabe eu vinha aqui quando criança, com o Shisui.
Tiro o capuz- Nossa eu não quero sair daqui - ele me olha.
Itachi- Pena que os outros estão nos esperando, vem- Ele estende a sua mão.
Seguro na mão dele e fomos para dentro, shisui e os outros tinham acendido a Lareira. E estavam conversando e rindo, enquanto eu e Itachi estavamos abraçados em frente a lareira.
Quando ouvimos a campainha tocar- Deve ser ela!- Shisui vai a porta, quando ele abre, meu sangue ferve, era a Yza.
Yza- Cheguei atrasada, desculpem- Disse tirando o capuz e jogando o seu cabelo ondulado para o alto.
Kakashi chega mais perto da gente e senta ao nosso lado, susurra perto de nós dois- Falando no capeta...- ele fita na Yza.
Yza- Cadê os abraços os Oe Yza quanto tempo e tal...
Kakashi- Ninguém te queria aqui- Kakashi faz aquela cara de tedio- Quer dizer, menos o Shisui.
Shisui- Gente! É a Yza! Desculpa meninas eu amo vocês duas, mas a Yza vinha nesses finais de semana com a gente primeiro, até tinha virado tradição.
Sakura- Nunca me disse que a Yza vinha pra cá- sussurro para o Itachi.
Itachi- Depois a gente conversa sobre isso amor- Ele suaurra de volta.
Yza entra e se senta no sofá ao lado da Ino, que não estava nada feliz com a presença da mesma.
Vou até a Janela e me sento fico vendo a neve cair, olho para Itachi ele estava rindo e conversando com o Kakashi e a Ino
Yza estava conversando com a Yza, As duas nem se olhavam. Logo a Yza e senta na minha frente.
Yza- Sakura.
Sakura- O que você quer Yza.
Yza- Descobriu coisas sobre a Tal da Rin?
Sakura- Porque que saber?
Yza- Uma matéria no Jornal " Kakashi Hatake é o Assassino da agente Rin Nohara, Magnífico não?
Sakura- Você não seria capaz de fazer isso com o Kakashi.
Yza- Querida acho que você não sabe o que sou capaz.
Sakura- Nunca vai saber o que eu descobri.
Yza- Você daria uma bela detetive, quer uma dica, no quarto do kakashi aqui no chalé, tem um piso falso, lá tem uma caixa.
Sakura- Porque você está me dizendo isso?
Yza- Porque eu quero uma coisa da caixa.
Sakura- Eu não vou conseguir isso pra você.
Itachi- Amor vamos?- Itachi nos intertompe
Yza- Oe Itachi.
Itachi- não responde- Vamos?- Viro para mim.
Sakura- Vamos.
Yza- Fica dica amore.
Eu e Itachi fomos pro quarto, passamos pelo quarto do Kakashi, Itachi estava estranho com a Yza, não que eu não tenha gostado, só estranho.
Ele abre o quarto com a chave, ele estra deixando as nossas mochilas no sofá ali perto.
Itachi- O que ela estava falando pra você?
Sakura- De umas coisas ai.
Itachi- E você confia nela?
Sakura- Não mas nem tudo que ela diz são só mentiras.
Itachi- Ela não deveria estar aqui.
Sakura- Porque esse odio todo dela, eu sei que ela e desse jeito, eu mesma não gosto dela, mas...
Itachi- Foi ela que tirou a foto.
Sakura- Ela? Mas como?
Itachi- Ela confessou pra minha Mãe, ela tirou a foto e mandou para o Sasuke.
Fiquei em silêncio, sabia que a Yza não era boa coisa, mas isso. Fazer com que dois irmãos briguem, é muito errado.
Mas se não fosse por ela, Itachi nunca teria assumido algo sério comigo.
Sakura- Se ela não tivesse mandado a foto você teria me pedido em namoro?- Ele ficou em silêncio- Valeu pela resposta- digo com lágrimas caindo dos meus olhos.
Itachi- Sakura amor...- ele segura minha mão- Esse não é o caso, não chora por isso disse secando as lagrimas do meu rosto.
Itachi- Me perdoa por favor, eu teria pedido, mas demoraria mais tempo.
Sakura- Faz um favor pra mim?
Itachi- O que você quiser.
Sakura- Distrai o Kakashi pra mim, sei lá leva ele pra longe.
Itachi- Por que?
Sakura- Preciso descobrir a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga do meu irmão >>> Itasaku (PAUSADA)
RomanceEsse é um romance, que conta em uma realidade alternativa. No Japão, Sakura acaba esbarrando com Itachi em uma estação de trem. E nisso os dois acabam se apaixonado um pelo outro, mas será que a idade e Sasuke iram atrapalhar este amor?