Proposta

2.8K 237 44
                                    


Quando paro de falar com a Sakura. Percebo que eu estava apenas de toalha.

Vou para o meu quarda-roupa, visto uma camiseta vinho e uma calça moleton preta.

Seco os meus cabelos, e desço. E vejo meu pai e minha mãe conversando com Minato.

Mikoto- Filho! Venha cá.

Vou até a minha mãe e me sento ao lado de minha mãe.

Mikoto- Minato veio aqui com uma proposta.

Itachi- Que proposta?

Minato- Eu vou te dar a uma vaga na minha empresa.

Minato- Eu sei que você quer ser um escritor, e eu vou te dar um estágio na empresa da minha esposa.

Itachi- Isso é incrível, muito obrigado Sr.Namikaze.

Minato- Você merece.

Minato- Bom eu vou indo, tenho coisas para resolver.

Mikoto- Obrigada.

Volto para o meu quarto e vou dormir.

Sakura narrando

6:13 da manhã.

*despertador tocando*

Acordo em meu quarto, a luz do Sol invadia o cômodo. Levanto indo para o meu quarda-roupa.

Estava preocupada pois os meus pais não me ligaram ontem, é eles sempre ligam.

Ponho uma saia preta, um casaco bem quente e um cachecol. Desço as escadas, saio de casa. Passo em uma cafeteria antes de ir em direção à estação de trem.

Lego o meu café e vou para a estação, infelizmente não vejo o Itachi.

Até ando um pouco devagar para ver ele, mas falho. Decido continuar meu caminho.

Chego no portão e vejo a Uno acenando para mim. Vou em direção a mesma, mas sou picada por alguém- Eii- depois vejo que era o Sasuke.

Sakura- Sasuke, me solta!

Sasuke- Me obriga, não vai conseguir.

Sakura- O que você quer?

Sasuke- Quero me desculpar.

Sakura- Pra depois me tratar mal de novo? Não mesmo.

Sasuke- Vai Sakura, eu sei que você não aquentaria uma semana sem falar comigo. 

Sakura- Eu acho que é voce que não aguenta uma semana sem falar comigo.

Der repente Ino chega e me puxa, me tirando daquela conversa idiota.

Ino- O que foi isso?- Perguntou a loira se sentando no Banco ao lado do portão.

Sakura- Eu não sei, ele está insuportável.

Ino- Tabom, e o Itachi?

Sakura- Falei com ele ontem a noite, mas acho que ele não vai mais falar comigo.

Ino- Por que acha isso?

Sakura- Eu não encontrei com ele hoje.

Ino- Não significa nada, ele deve ter se atrasado.

Sakura- Será?

Ino- Talvez, mas agora escuta por que você está desse jeito com o Sasuke?

Sakura- Cansei dele me tratar desse jeito, eu sempre perdoei ele por tudo, e mesmo assim ele me tratava mal

Ino- Acho que você está sendo muito fora de si.

Sakura- Também acho.

O Sinal toca para entrarmos nas nossas salas.

Naruto segura na minha mão e me guia a sala.

Naruto- Oi Sakura!! Fiquei sabendo que brigou com o Sasuke.

Sakura- Sim, ele é muito babaca.

Naruto- eu nao quero que os meus dois melhores amigos briguem.

Sakura- Tarde de mais, já brigamos.

Naruto- Sakura...- Ele é interrompido quando o professor entra na sala com o seu livro.

Kaka- Bom dia alunos, abrem os livros na pagina 57, por gentileza.

Abro na pagina certa e continuamos a aula.

A Amiga do meu irmão >>> Itasaku (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora