Naruto narrando
Tsunade- Naruto porque você está se atarsando desse jeito?
Naruto- Eu ando chegando tarde em casa Digo coçando a minha nuca.
Tsunade- E porque? Sabe que pode me contar tudo.
Naruto- Eu ando fazendo uns bicos ai, pra poder comprar os remedios do Sábio tarado.
Tsunade- Jiraya?- Eu assento com a cabeça- Naruto, eu sei que você se preucupa muito com ele, mas isso ta te afetando.
Naruto- Eu sei mas, ele é importante pra mim sabe, não posso pensar em perde-lo.
Ela vai até a bolsa dela e pega um envelope, ela ven até a mim e me entrega. Abro ele e- Vovó Tsunade é muito dinheiro.
Tsunade- Se o destino deles for para o Jiraya pode pega-lo.
Tsunade- Mas não pense que não vai ter punição.
Naruto- A nãooo.
Tsunade- Você terá um parceiro em trabalhos complementares pra mim.
Tsunade- Vai me ajudar por uma semana aqui na diretoria, junto com o Gaara.
Naruto- Logo o Gaara?! Poderia ser a Hinata ou sei lá.
Tsunade- A Hinata não perde os horários, e é o Gaara que organiza algumas papeladas minhas, e você irá fazer o mesmo.
Naruto- Chata- Ela olha pra mim- Eu quiz dizer Charmosa.
Tasunade- Sei, o Gaara não veio hoje, então amanhã você começa.
Tsunade- Pode ser retirar.
Saio da sala morrendo de raiva, mas aquela atitude de dar o dinheiro para o Sábio Tarado me impresionou muito.
Sigo com as minhas aulas normalmente, e sem a Sakura aqui comigo.
Sakura narrando
Eu já estava em casa, na minha cama deitada. O medico disse que eu tenho andado muito estressada e isso me faz mal.
Meus pais não tocaram no assunto, mas eu tinha que descobrir por mim mesma se aquilo era realmente verdade.
E nada melhor do que perguntar para a víbora em pessoa, Yza. Me troco rapidamente e saio pela porta dos fundos sem eles perceberem.
Eu não sou muito amiga da Yza, pelo fato dela ter feito um artigo das "putas" Da escola e postado no seu blog.
E a Ino estava nessa lista, só porque as duas tinham uma rixa. Mais eu preciso dela, afinal ela é ex noiva do Hatake.
Chego no apartamento dela e toco a campainha a mesma me atende, não com uma cara tão boa.
Yza- Sakura, o que faz aqui?
Sakura- Preciso da sua ajuda.
Yza- Estou de bom humor hoje, entre- Ela me leva até a pequena mais bem moderna sala- Então? Desembuxa.
Sakura- Você conhece Rin Nohara?
Yza- Pode ser que sim pode.ser que Não.
Sakura- Sim ou não.
Yza- Ouvi falar, eu li a fixa dela e o Kakashi não parava de falar dela.
Sakura- Quem matou ela?
Yza- Olha não interessa! Sai da minha casa, se quiser saber dela vai perguntar ao Hatake.
Ela me expulsa do apartamento dela, parece que o assunto deixou ela irada.
Ando até a saída do prefiro e quem eu encontro.Sakura- Itachi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga do meu irmão >>> Itasaku (PAUSADA)
RomanceEsse é um romance, que conta em uma realidade alternativa. No Japão, Sakura acaba esbarrando com Itachi em uma estação de trem. E nisso os dois acabam se apaixonado um pelo outro, mas será que a idade e Sasuke iram atrapalhar este amor?