Minha mãe era imprevisível, você nunca sabia o próximo passo dela. Ela havia uma rixa com várias pessoas e inclusive Yza.Elas se odiavam, mas o porque eu não sei, olhei para Shisui acho que ele sabia o porque.
Shisui- É melhor nós irmos embora itachi.
Itachi- Sim vamos.
Saímos de lá rapidamente e passamos pela casa da Sakura. Esperamos um pouco para ver se ela estava lá.
Shisui- Vai lá.
Itachi- O quê?
Shisui- Você não é surdo itachi, vai lá bate na porta.
Itachi- Ok então.
Vou até a mesmas e bato na porta, esperando ser atendido por ela. Até que sou atendido mais não pela Sakura, por um homem de cabelos rosas, muito parecido com a Sakura.
X- O que deseja?
Itachi- A Sakura está?
X- Não, ela ainda não chegou.
X- Pra falar a verdade nós acabamos de chegar de viagem, sou Kizashi Haruno.
Itachi- Ah eu sou...
Kizashi- oh eu sei quem você é, Itachi Uchiha, você é igual a sua mãe.
Itachi- Ah que bom, sejam bem vindos de volta então eu vou indo.
Saio de lá indo até shisui, que não perdeu tempo em perguntar- Quem é aquele velho?- disse preocupado talvez.
Itachi- É o pai da Sakura.
Shisui- Pais?
Itachi- Ela disse que eles estavam fora.
Shisui- Parece que voltaram.
Itachi- vamos embora
Sakura narrando
Ino- Bom agora você vai pra casa.
Sakura- Ah como eu queria não ter conhecido o Itachi.
Ino- Não fala assim, se não fosse ele você ainda estaria com o ignorante do Sasuke.
Sakura- Ah amiga, eu to muito confusa.
Ino- Vamos embora?
Sakura- Vamos Ino.
Andamos conversando, parece que o tempo passa mais rapido quando não estou sozinha. Me despeço da Ino e entro em casa.
Tinha um cheiro de comida maravilhoso na casa, vou até a minha cozinha e quem encontro... Minha mãe cozinhando.
Mebuki- Ola meu amor, onde estava?
Sakura- Onde vocês estavam, vocês não me ligaram, fiquei preucupada.
Mebuki- Sem precisar, tivemos uns imprevistos e tivemos que voltar ao Japão.
Sakura- Percebi, onde está o papai?
Mebuki- Ah ele está em uma ligação com... Com amigos dele.
Sakura- Ok, eu vou tomar um banho.
Subo as escadas, e passo pelo escritório do meu pai, que sempre ficava fechado. Mas eu ouvia ele discutindo com alguem pela fresta da porta.
Kizashi- Você perdeu o carregamento!?
Kizashi- Eu não posso voltar para ai, estão me procurando.
Procurando? O que meus pais fizeram fora?
Decido sair dali, antes que o meu pai percebesse que estava espiando. Tomo meu banho e desço novamente a cozinha ainda tentando raciocinar o que o meu pai estava dizendo.
Ele estava sentado no sofá assistindo TV e minha mãe arrumando a cozinha, confesso que senti falta disso, senti falta de não estar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga do meu irmão >>> Itasaku (PAUSADA)
DragosteEsse é um romance, que conta em uma realidade alternativa. No Japão, Sakura acaba esbarrando com Itachi em uma estação de trem. E nisso os dois acabam se apaixonado um pelo outro, mas será que a idade e Sasuke iram atrapalhar este amor?