Depois que a aula havia acabado, estavamos indo para o intervalo. Sasuke queria conversar comigo, então esperei ele no pátio.
Até que o mesmo chega e se senta ao meu lado, ele parecia estranho ou melhor dizendo preocupado.
Sasuke- Porque saiu daquele jeito da festa?
Sakura- Eu não estava me sentindo bem.
Sasuke- Eu quero te pedir desculpas, e também...
Sakura- Não vem com essa Sasuke.
Sasuke- Do que você está falando?
Sakura- Já te perdoei diversas vezes, e me arrependi.
Sasuke- Então não vai aceitar minhas desculpas?
Sakura- Sim.
Sasuke- Você ta cometendo um grave erro Sakura.
Sakura- É como dizem " cada erro é um aprendizado"
Saio de lá indo para as minhas amigas, que ficaram imprecionadas com o meu ato. E que eu estava morrendo de rir.
Kakashi narrando
Eu estava em uma reunião chata de professores, quando recebo uma ligação da Yza. Será que ela sabe que eu estou no trabalho.
Kakashi- Com licença é importante.
Saio da sala e atendo o telefone.
Kakashi- Oi Yza.
Yza- Sem tempo pra conversa, você pode me encontrar.
Kakashi- Eu to trabalhando.
Yza- Hoje a noite pode ser?
Kakashi- Pode.
Yza- Tabom tchau.
Kakashi- Tchau.
Tenho que ir para casa, pego as minhas coisas e vou correndo para a mesma. Vou ao meu quarto, e pego uma caixa no meu quarda-roupa.
Sento na cama e abro a caixa, o colar da Yza estava lá dentro. Pego o mesmo e fico o observando, por que ela iria querer isso.
Observo mais atentamente e a pedra do colar tinha um fechadura pequena. Abro a mesma e vejo o que era- Um pen drive? Porque isso está aqui?.
Ponho no meu laptop, e me surpreendo com o que havia nele.
Itachi narrando
Lá estava eu voltando para casa, eu havia saido mais cedo do trabalho e decido ir em uma lanchonete para comer.
Quando vejo a Sakura, ela estava saindo da escola, a mesma não tinha me visto. Decido ir falar com ela.
Itachi- Sakura!
Ela me olha surpresa, acho que ela não esperava que eu fosse aparecer aqui desse jeito.
Sakura- Oi Itachi, o que faz aqui?
Itachi- Eu só tava passando, será que podemos conversar.
Sakura- Desculpa Itachi, Hoje não dá pode ser amanhã?
Itachi- Claro.
Ela saiu indo embora com as suas amigas, talvez ela não queira falar comigo. Eu vacilei muito, muito com ela.
Talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga do meu irmão >>> Itasaku (PAUSADA)
RomanceEsse é um romance, que conta em uma realidade alternativa. No Japão, Sakura acaba esbarrando com Itachi em uma estação de trem. E nisso os dois acabam se apaixonado um pelo outro, mas será que a idade e Sasuke iram atrapalhar este amor?