Sakura narrando
Já tinha embalado umas três caixas cheias de tralhas do meu pai. Meus pais iriam alugar a casa, e iam mandar essas coisas para um depósito.
Desco para o porão, la tinham mais caixas, até desanimei. Lá tinha umas caixas com fotos minhas crianças. Tinha uma foto minha e do Naruto e da Ino.
Eu lembro desse dia, nós batizamos este dia de Dia do Bebedor. Estavamos de castigo na escola. Tinhaos 12 Anos de idade, e eramos muito bobos.
Tudo por causa do Naruto.
Sakura- Naruto! Você não vai ajudar a limpar a bagunça?- O mesmo estava deitado emcima da mesa do refeitório.
Ino- LEVANTA DAÍ SEU PREGUIÇOSO! ESTAMOS AQUI POR SUA CULPA.
Mais cedo, Naruto começou uma guerra de comida no refeitório, contra o Sasuke. E todos entraram na briga também.
Mas nós três não fugimos antes do diretor Sarutobi chegar, e nos punir.
Naruto- Tabom eu já to indo- resmungou- Vou só beber água.
Ele chega perto do bebedor e tropeça, caindo dentro da pia, e ficando preso- EI ME AJUDAM AQUI!!.EU TO PRESO!!
Ino- Tinha que ser o Naruto- Ino põe a mão na testa.
Sakura- Pera ai eu vou chamar ajuda- Saio correndo pelos corredores da escola, e esbarro em Sasuke.
Sakura- Sasuke? O que faz aqui?
Sasuke- Não te enteressa, toma mais cuidado.
Sakura- Vem! Me ajuda com o Naruto!
Sasuke- Oq...- Puxo ele.
Sasuke- Como é que você acabou instalado ai disse quase morrendo de rir.
Naruto- SEU BABACA! NÃO FICA AI OLHANDO ME AJUDA!
Sasuke- Beleza então- ele pucha o naruto, puchou muito forte e os dois acabaram caindo emcima de mim e da Ino.
No final acabamos gagalhando, e o Sasuke também. Ele decidiu ajudar a gente a limpar tudo, depois fomos no Ichiraku e pasamos o final da tarde lá.
Sakura- Eram bons tempos.
Mebuki- Sakura Querida!- Ouso a voz da minha Mãe- Itachi chegou!
Sakura- Eu to aqui em baixo.
Em poucos minutos, Itachi desce e me beija- Como foi a aula?- Pergunto sabendo a resposta, já que a cara dele não estava muito boa.
Itachi- Cansativa, falta muita coisa?
Sakura- Bem, só estou quardando algumas coisas aqui e posso ir embora.
Itachi- É você?- Disse pegando uma das caixas e vendo uma foto minha- Que Fofinha.
Itachi- Você não mudou nada- Olho estranho pra ele- Quer dizer, você mudou muito meu amor- Ele fica nervoso.
Sakura- Só um pouquinho- Digo o abraçando- Sabe de uma coisa.
Itachi- Hm?
Sakura- Eu vivia com o Sasuke, ia e vinha da casa dele, quer dizer da sua casa, porque eu nunca vi você?
Itachi- Com certeza a gente já deve ter se visto, mas eu passava pouco tempo em casa.
Itachi- Eu ajudava meu avô a maioria do tempo, minha mãe tinha que cuidar do Sasuke e meu pai tinha que trabalhar, não tinha ninguem pra cuidar dele.
Itachi- E depois acabei focando mais nos estudos, passava o tempo todo na biblioteca.
Sakura- Nossa- dou um beijo na sua buchecha- Já pensou se eu tivesse te conhecido antes.
Itachi- Prefiro não pensar nisso, Penso no agora, eu e você.
Sakura- Queeeeeee fofo- Ele corou- Eu te amo Uchiha Itachi.
Itachi- Eu te amo Haruno Sakura- Ele me beija- Vamos sair pra algum lugar?
Sakura- Eu só tenho que quardar essas fotos nas caixas pra levar pro deposito.Itachi- Se quiser pode levar pra minha casa, já que você vai ficar por lá.
Sakura- Mais tem espaço lá pra umas...- Olho pras caixas- Seis caixas.
Itachi- Sim, lá só tem coisas pequenas.
Sakura- Beleza.
Nós começamos a quardar as coisas nas caixas. Conversando ao mesmo tempo, sei lá eu amava esse jeito fofo do Itachi.
Depois que terminamos tudo Eu e Itachi fomos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga do meu irmão >>> Itasaku (PAUSADA)
DragosteEsse é um romance, que conta em uma realidade alternativa. No Japão, Sakura acaba esbarrando com Itachi em uma estação de trem. E nisso os dois acabam se apaixonado um pelo outro, mas será que a idade e Sasuke iram atrapalhar este amor?