Sakura narrando
Acordei com o barulho do despertador do Itachi. Olho pra Tv que estava ligada, eu estava abraçada com Itachi na cama dele.
O mesmo estava dormindo, já tinha me acostumado a ficar assim com Itachi. Também já tinha me acostumado com os apelidos fofos que ele me dava.
Meus pais deixaram eu ficar aqui com o Itachi, para me acustumar. Pois eles teriam que ir para o Brasil, motivos? Vocês já devem imaginar.
Na real, não tem como eu evitar. Eles precis ficar longe daqui. E queriam que eu ficasse com o Itachi para não ficar sozinha.
Já eram seis e cinquenta, era o horário que o Itachi levantava para trabalhar. Levantei de fininho da cama e decido fazer um café.
Depois de alguns minutos esperando a agua ferver. Quando estava passando o café sinto os braços de Itachi envolvendo a minha cintura. Ele beija meu pescoço- Bom dia- disse sonolento.
Sakura- Bom dia, você vai ter que trabalhar hoje?
Itachi- Sim, mas por sorte não tenho aula hoje, vou chegar mais cedo.
Sakura- Que bom.
Itachi- Podemos sair hoje a noite, o que acha?
Sakura- Eu acho que não, Hoje eu vou ajudar meus pais com algumas coisas da mudança.
Itachi- Eles vão mesmo?- Ele me solta e encosta na bancada.
Sakura- Parece que sim.
Itachi- Isso tá errado de tantas formas- Ele passa a mão na nuca.
Sakura- Eu sei amor, mas o que eu posso Fazer, são o meus pais.
Sakura- Eles disseram a verdade eu sei disto.
Itachi- Mas alem do Assassinato de uma agente eles são acusados de tráfico.
Sakura- Eu to resolvendo isso.
Itachi- Só que eles deveriam cuidar de você, não você deles Sakura.
Sakura- Para por favor.
Itachi- Desculpa.
Sakura- Eu só queria que você me apoiasse, são os meus pais.
Sakura- Eles me prometeram que iriam resolver tudo e eu acredito neles.
Itachi- Sakura- Ele pega na minha mão e me puxa pra ele- Me desculpa, se você quiser assim que acabar a aula eu passo lá, pra ajudar eles.
Sakura- Obrigada Meu amor- Começo a zoar ele.
Itachi- Agora eu tenho que ir trabalhar- Ele suspira- Tive uma ideia.
Sakura- Que Ideia?
Itachi- A Alguns dias o Shisui tinha comentado comigo de uma casa para passar o final de semana.
Itachi- Poderiamos passar lá- ele continua- Ele vai juntar o Kakashi e nem sei mais quem.
Sakura- Só se o Naruto e a Ino forem.
Itachi- Tabom leva a Ino e o Naruto- ele resmunga- Agora eu vou tomar banho- ele termina danos um beijo na minha buchecha.
Ele sai dali, enquanto eu arrumava a cama e me vestia para sair. Fecho a porta e vou para a casa dos meus pais, já que eu estava quase morando com o Itachi.
Abro a porta usando a minha chave- Mãe! Pai! Cheguei!- Espero um pouco, enquanto tirava minha botas cobertas de neve.
Estava Nevando muito ultimamente tem sido até estranho. Mas voltando... Vou até a cozinha, e vejo a minha Mãe sentada lendo um jornal e tomando café.
Mebuki- Bom dia filha.
Sakura- Bom dia Mãe.
Mebuki- Se divertiu com Itachi?- ela pergunta sem tirar os olhos do jornal.
Sakura- Como assim?
Mebuki- Você entendeu, coisas que casais fazem.
Sakura- Mãe! Mudando de assunto, conseguiram a passagem?
Mebuki- Sim, mas estava pensando- ela dobra o Jornal e olha para mim- Será que estamos fazendo certo? Fugindo e deixando você aqui?
Sakura- Bem certo não é, mas eu não vou ficar sozinha, Itachi disse que eu poderia morar com ele.
Mebuki- Ele é um ótimo rapaz, diferente do irmão- Ela tira o óculos- Ainda não acredito que teve a cara de pau de fazer aquilo com você.
Sakura- Mãe posso falar uma coisa com você.
Mebuki- Sempre.
Sakura- A Diretora Tsunade leu a minha redação sobre o corpo humano, e me ofereceu um curso de enfermagem.
Mebuki- É o que você quer?
Sakura- Mãe eu quero ser médica, e a Diretora já é uma a melhor medica do Japão.
Sakura- Quero ser igual a ela.
Mebuki- Estou orgulhosa por ir tão longe.
Kizashi- Bom, vamos começar a impacotar as coisas?- meu pai entrou na cozinha.
Mebuki- Sim.
Sakura- Vamos nessa!- digo soltando um grande sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga do meu irmão >>> Itasaku (PAUSADA)
RomanceEsse é um romance, que conta em uma realidade alternativa. No Japão, Sakura acaba esbarrando com Itachi em uma estação de trem. E nisso os dois acabam se apaixonado um pelo outro, mas será que a idade e Sasuke iram atrapalhar este amor?