Depois de horas com os meninos, eu e Naruto decidimos ir embora.Fomos até a saida nos despedirmos da Sra. Mikoto.
Mikoto- Ah Sakura e Naruto, Na Sexta feira a noite, teremos um festa aqui.
Mikoto- E adorariamos que vocês dois viessem
Naruto- Pode deixar, nao iremos faltar.
Sakura- Não mesmo, até gente.
Fomos embora, Naruto não queria que eu fosse embora sozinha então decidiu me acompanhar.
Então vejo um bom momento pra perguntar sobre esse tal irmão do Sasuke
Sakura- Naruto, você conhece esse tal irmão do Sasuke .
Naruto- Só de vista, mas já faz um bom tempo que não o vejo.
Naruto- Ele foi contratado pelos meus pais para trabalhar na empresa da minha familia.
Sakura- Ah entendi.
Naruto- por que está perguntando?
Sakura- Por nada, só curiosidade.
Naruto- Aham
Estávamos chegando na minha casa. Me despeço de Naruto e entro na mesma.
Dias depois e Já era o dia da festa na residência Uchiha
Sakura- narrando
Lá estava eu, no meu quarto, me arrumando para a festa na casa dos Uchihas. Como era uma festa formal, decidi usar um vestido longo preto.
Assim que me visto fico esperando O Naruto e a Família dele. Já que haviam sido convidados.
Em poucos minutos esta no carro onde, estava o pai e a Mãe de Naruto, e Jiraya.
Itachi narrando
Faltavam poucos minutos para começar a festa, e minha mãe já havia escolhido os ternos que eu meu pai e meu irmão iríamos usar.
Não estava muito animado para esta festa, era sempre a mesma coisa. Estava cansado.
Me vesti, prendi meu longo cabelo em um Coke. E desci para receber os convidados junto a minha mãe.
A casa estava muito cheia, apesar de ser grande, mas em meio a toda esta confusão encontro Iza.
Iza- Oi Itachi- disse com um sorriso no rosto.
Itachi- olá Iza
Iza- A sua mãe sempre se supera na decoração.
Itachi- Vai por mim, chega uma hora que tudo começa a ficar chato.
Iza- Não fale assim- disse colocando a mão em meu ombro- estou aqui para você desabafar.
Itachi- Não estou bem-estar digo retirando sua mão do meu ombro.
Minha mãe chega até nós, seu olhar se direcionava a Yza. Depois voltou a mim.
Mikoto- Itachi vá pegar a caixa que deixei no escritório, por gentileza.
Itachi- Sim, licença.
Vou em direção as escadas até que avisto ao longe uma cabeleira rosa. Pisco os olhos várias vezes e a pessoa desaparece.
Volto para as escadas,as mantendo o meu olhar ao longe. Entro no escritório e pego a caixa, descendo para a festa.
Volto o meu olhar para onde estava a garota, mas ela não se encontrava lá.
Entrego a caixa a minha mãe, e vejo o meu irmão falando com a garota.
Seu cabelo rosa se destacava no vestido beje que estava vestida. A minha dúvida que fosse ela se desfez quando vi os olhos esmeraldas da mesma.
Era a sakura, mas porque ela estava aqui. Ela olha para mim surpresa e em suspiros ouso sua suave voz.
Sakura- Itachi?!
Itachi- O que faz aqui?
Sakura- Eu que te pergunto.
Somos interrompidos por Sasuke.
Sasuke- Vejo que já se conheceram, Irmão essa é a Garota que eu te falei Haruno Sakura.
Itachi- Muito prazer sou Uchiha Itachi.
Sakura- É... Licença... - ela sai de nosso meio.
Sasuke- O que deu nela?- e saiu atrás da Sakura.
Eu fui para a varanda, para fugir de tudo. Não sabia que ela era amiga do Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga do meu irmão >>> Itasaku (PAUSADA)
RomanceEsse é um romance, que conta em uma realidade alternativa. No Japão, Sakura acaba esbarrando com Itachi em uma estação de trem. E nisso os dois acabam se apaixonado um pelo outro, mas será que a idade e Sasuke iram atrapalhar este amor?