Capítulo especial talvez

1.6K 141 28
                                    


Itachi narrando

Eu estava no meu quarto pensando, o que a Sakura estaria fazendo agora. Eu queria mais do que nunca falar tudo que sinto por ela, mais tudo atrapalha.

Era como se o universo não nós quisesse a gente juntos. Eu costumava me expressar pela escrita quando pequeno.

Era o momento onde eu deixava o mundo pra fora do meu quarto e esvasiava a minha cabeça. Antes do Shisui chegar aqui no Japão, kakashi era o único que sabia de tudo que acontecia comigo.

Era como dizem " Meu melhor amigo", mais tudo acabou quando Yza chegou. Nós dois eramos apaixonafos por ela, e ela acabou magoando nós dois.

Mas eu pensava ou penso que a Sakura é diferente, queria mais do que nunca falar para ela como me sinto. Mais a idade e a minha familia atrapalhava tudo.

O único jeito era escrever, e talvez um dia ela fosse ler essa carta.

Sakura narrando

Tudo estava girando, estava com muitos problemas em minha cabeça e um deles era:

Itachi Uchiha.

Eu não era boa em expressar meu sentimentos por alguem, e até por esse fato sobre mim que eu e o Sasuke estamos brigando igual gato e cachorro.

E isso estava me matando,por menos eu queria magoar o Itachi com isso. Eu só queria falar pra ele que eu o amo, e que a idade ou o Sasuke não poderiam atrapalhar.

Mais eu sou uma inútil, e não sabia como fazer isso. Talvez as três palavras pudessem resolver o problema.

Eu te amo.

Mais não sabia se seria recíproco, e isso me deixava com medo, muito medo. Todas vezes que eu vejo ele, meu coração acelera e meu cérebro começa a imaginar o quanto podiamos ser felizes juntos.

E isso poderia acontecer se eu não estragasse tudo.



Especial

Naruto narrando

Estava caminhando pelas ruas, como não tinha nada para fazer. Conhecia todos aqui onde morava, o fato de ser filho do prefeito ajudava nisso.

Caminho até a casa dos Hyugas, e vejo a Hinata na janela mechendo no celular. Ela tava lá e eu não parava de olha-la.

Sakura narrando

Estava chovendo, e eu tava pensando o seguinte.
Será que o itachi pensa em mim? Ou se ele se preucupa?

Não podia continuar com essas dúvidas, tinha que fazer algo.

Itachi narrando

Eu estava assistindo tv, quando ouso a campainha tocar. Eu não sabia quem seria, porque estava chovendo e ninguem sairia neste tempo.

Caminho até a porta, e abro a mesma.

Itachi- O que?!- olho para ela, que estava toda molhada por conta da chuva.

Sakura Oi Itachi, podemos conversar?

A Amiga do meu irmão >>> Itasaku (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora